Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Base correctiva de grande cobertura

Olá meninas!! Aqui fica uma gracinha!.... Para quem precisar de uma base com grande cobertura confira aqui se acha que esta é suficiente!!

Incrível, não é?


Castanho/Dourado/Laranja

Olá meninas! Como ando numa de dourados, para usar algumas coisinhas novas que comprei, qui fica mais um em tons de castanho, dourado e laranja, que amo nos nossos olhos "azuliiis"!
Na fotogradia não dá para perceber bem o brilho do dourado dos pigmentos da Nyx, que infelizmente não vos sei precisar a cor porque já não tem a etiqueta, mas garanto-vos que é fica bem dourado, com muito brilho!






PRODUTOS

Rosto:
Pré-base - Sephora
Some kind-a  gorgeous medium - Benefit Cosmetics
Hoola, Bronzing Powder - Benefit Cosmetics
Sombra, 138 (como blush) - Kiko
Matifying compact pouder, D30 Beige Doré - Sephora
High Beam  - Benefit Cosmetics

Olhos:
Perfecting concealer, 01 Light – Guerlain
Iluminating and anti dark circles - Guerlain
Paleta 4 cores Terre Indigo (laranja, castanho) – Guerlain
Lápis de olhos – Bourjois
Loose Pearl Eye Shadow – Nyx
Lápis Terracota, Eyshadow&Liner, 01 Gold Rush – Guerlain
Expert Eye Liner, 44 Pure Black – Nivea
 BADgal lash mascara - Benefit Cosmetics

Boca:
Hyper Gloss Stylo, 01 Tender Peach - KIKO


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Make do dia Azul e laranja Guerlain

Tive de finalmente experimentar a paleta Terre Indigo da Guerlain senão ainda morria de ansiedade!

As cores são fantásticas e o azul e o laranja extra pigmentados! E as cores são lindas. Só fica a minha reticência quanto ao dourado do qual já tinha falado aqui porque acho que vai acabar por desaparecer com o uso!

As combinações são várias, aqui fica o resultado de hoje! Para a próxima abuso mais no azul na linha de pestanas inferior! =)

Espero que gostem.








PRODUTOS

Rosto:
Pré-base - Sephora
Primer Shadow Insurance - Too faced
Some kind-a  gorgeous medium - Benefit Cosmetics
Matifying compact pouder, D30 Beige Doré - Sephora
Hoola, Bronzing Powder - Benefit Cosmetics
Sombra, 138 (como blush) - Kiko

Olhos:
Perfecting concealer, 01 Light – Guerlain
Iluminating and anti dark circles - Guerlain
Paleta 4 cores Terre Indigo – Guerlain
Hypnôse, Mascara Volume, Noir Hypnotic – Lancôme
Lápis de olhos Noir & Blanc - Bourjois

Boca:
Juicy tubes, Lip Gloss Ultra Shiny, Lychee 19 – Lancôme

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Oferta de maquilhagem na Sephora


Para terminar 2011 em beleza, a SEPHORA oferece-lhe uma maquilhagem.
Basta apresentar este voucher na sua SEPHORA entre 26 e 31 de Dezembro.
Oferta limitada à disponibilidade da equipa em loja.

 
Informação retirada do site da Sephora: http://www.sephora.pt/pt/pid3031/as-ofertas.html

Saldos e Maquilhagem de Ano Novo

Parece que é oficial e hoje começam os Saldos, tão esperados por muitas...

Nas lojas de roupa já todas contamos, mas o que nos irá calhar nas perfumarias e lojas de cosméticos com promoções? Nestas lojas as promoções parecem muitas vezes limitadas a produtos que parece que ninguém compra, com embalagens danificadas ou cremes de linhas de perfumes.

Posso dizer-vos que já fui checkar algumas promoções na The Body Shop e lá encontram cremes, gel de banho e alguns produtos de maquilhagem com promoções.

No Boticário fica a promessa de promoções até 70% com maquilhagem intense a partir de 3€.



Uma boa nova para aquelas que gostam de maquilhagem mas que não têm muito jeito para pô-la em prática, nem querem dispender uns bons trocos para pagar por uma, no Boticário irão haver workshops e maquilhagem gratuitas!



No Mar Shopping com Mónica Samões:

"Workshop a realizar nos dias 29 - pelas 16h e outro pelas 19h -  dia 30 de Dezembro pelas 19h na loja O Boticário do Mar Shopping.

O workshop terá a duração de 2h, a maquilhagem será feita numa modelo e será dado um face chart a cada participante para poderem apontar notas, produtos, etc"
 
 
 
No Shopping Cidade do Porto com Mariana Casanova:
 
"Faz a tua Maquilhagem de Ano Novo gratuita comigo! (Shopping Cidade do Porto)
Sessão de Make-Up no Boticário gratuita!
*Limitada aos produtos existentes na linha Intense e Make B.
Não inclui fixador de maquilhagem.
Não inclui colocação de pestanas falsas.
Ambas as linhas não possuem glitters, pós diamante ou iluminadores em creme.

P/ marcação a partir das 14h até as 18h com duração de 30minutos max.
A marcar na loja, por telefone ou ainda mcasanova.mua@live.com.pt

Limitado a 9 vagas max.

Podem marcar também em qualquer outra loja Boticário!"
 
 
 
Aproveitem!!
 
 

Oferta Cacharel na Perfumes & Companhia

Para quem gosta de produtos Cacharel ou está a pensar comprar algum produto aproveitem esta oferta* tão fofa na Perfumes & Companhia na compra de um perfume 50 ml da Cacharel + 1 produto complementar.

* Oferta limitada ao stock existente e não acumulável com outras promoções ou coffrets.

Não é fofo?

Esfoliante caseiro

Nós, meninas, geralmente temos a mania de tentar experimentar tudo de forma a encontrar sempre o melhor produto. Já há muito tempo que experimento cremes esfoliantes, mas fico sempre com a sensação de pouco, muitos mais se assemelham a gel de banho, as quantidades são sempre pequenas e quase sempre o preço alto para a quantidade que trazem, principalmente quando se quer aplicar no corpo.

Chego à conclusão que o melhor esfoliante é uma mistura "caseira" que já faço há algum tempo e com a qual fico com uma sensação de satisfação, a pele fica realmente macia e aveludada ao toque.

E do que estou a falar? Muito simples, só precisam de três coisas:

Um recipiente + Creme hidratante + Açúcar


Depois de colocar os dois ingredientes, nada mágicos, no recipiente é só misturá-los bem, mas convém que seja feito imediatamente antes da aplicação, tendo em conta que o açúcar irá ter tendência a derreter, proporcionando uma esfoliação mais suave. Depois é só colocar na hora do banho e espalhar em movimentos suaves e circulares.
O creme a usar não deve ser demasiado espesso, senão irá ser difícil de espalhar, nem demasiado liquído, como é o caso dos leites hidratantes. Só têm de escolher o que mais vos agradar em termos de preço, qualidade e cheiro.
Quanto ao açúcar quanto menos se colocar mais suave a esfoliação será, ficando isso ao critério de cada um. Nada como experimentar para saber a quantidade que mais se adequa a vocês. No meu caso, costumo colocar partes semelhantes de creme e açúcar.

Não aconselho a aplicação no rosto, principalmente a pessoas com problemas de pele como acne, devido a poder ser demasiado agressivo e o resultado não ser dos melhores!

Já conheciam este truque caseiro?

Paleta de 4 sombras Terre Indigo - Guerlain

A plate de 4 sombras Terre Indigo da Guerlain, que já mostrei swatche dela aqui, é uma paleta com dois tons de castanho, um laranja e um azul eléctrico.

As imagens publicitárias desta palete apresentam um visual um tanto ou quanto arrojado (sendo que não é qualquer uma que vai desfilar no dia-a-dia com um olhos esfumado, extremamente vistoso e azul) mas delicioso, como todos os visuais apresentados pela Guerlain.

Tenho de referir que, devido à minha cor de olhos ser azul sou muito céptica em relação às sombras azuis. É quase como ter duas peças de roupa da mesma cor mas em tons diferentes, se as cores não se complementarem é maior o desastre, do que usar uma cor contrastante. Todos os azuis que fui experimentando deixavam-me desconfortável, como se estivesse com ar de doente, tendo desistido de experimentar ou usar todo e qualquer tipo de tonalidade de azuis.

Quando vi este azul deu-me vontade de experimentar! Esta colecção além deste azul lindo tem imenso dourado, que pessoalmente adoro.



A caixinha é de um tom bronze muito bonito e espelhada e vem dentro de uma bolsa muito mimosa de veludo da mesma cor. Traz ainda dois aplicadores de sombra em esponja diferentes, um com a forma mais comum e outro mais angular, de forma a permitir uma colocação da sombra mais precisa e também retirá-la das linhas mais finas do padrão.


A palete é inspirada no povo Inca e tem um padrão geométrico muito bonito, no qual se distribuem os vários tons das sombras.

Embora pareça que existem 5 tons de sombras, sendo um deles o dourado não se deixem enganar. Aquele dourado é apenas uma fina camada que deixa um leve brilho dourado em todas as outras cores.
Os castanhos parecem-me ligeiramente acetinados, enquanto o azul e o laranja são matte. É difícil ter uma perfeita percepção devido ao "contágio" do dourado.

Quando experimentei as diferentes cores, a minha empolgação com estas cores vibrantes foi por água abaixo. As cores não me pareceram tão pigmentadas como esperava. No entanto, encontrei noutro blog um swatche onde elas parecem extremamente vibrantes e pigmentadas, por isso vou partilhar convosco para que possam conferir.


 
Depois de verificar este swatche penso que a dificuldade terá sido em tentar retirar a sombra das finas linhas do padrão sem o dourado que ainda é muito visível.

A questão do dourado deixa-me triste, porque acho que com o uso irá desaparecer, por outro lado, para as menos adoradoras deste brilho, com o uso possivelmente irão conseguir umas sombras com muito pouco dourado. É um bocadinho fogo de vista...

Nos primeiros usos tentar retirar sombra, seja de que cor for, sem o dourado torna-se praticamente impossivel devido à pequena dimensão das linhas.

As cores permitem ainda várias conjugações entre si e pode ser usada em visuais muito simples e neutros, se optarmos apenas pelo uso dos tons terra.

Dentro da caixa encontra-se um panfleto com três sugestões de aplicação das cores que vos deixo para conferirem


E vocês, o que acharam destas sombras?

Compras Guerlain

Olá, depois de vos ter falado da colecção Terra Inca da Guerlain, venho mostrar-vos alguns produtinhos da colecção que comprei e a metade do preço de venda!


1 - 4 sombras de olhos - Terre Indigo (Preço de venda-53,50€)
2 - Sombra e delineador de olhos metálicoTerracotta na cor 01 GOLD RUSH (Preço de venda- 30,40€)
3, 4 e 5 - Sombra de olhos em creme, com efeito metálico e resistente à água, Ombre Fusion, nas cores 01 BAHIA, 02 HAVANA e 03 MAYA (Preço de venda/ cada - 30,40€)
6 - Duo corrector, Anti-Cernes enlumineur perfecteur de Teint - 01 LIGHT (Preço de venda - 37,80€)


Deixo-vos algumas swatches, com diferente iluminação, dos produtos, da esquerda para a direita:
 - Ombre fusion, cream eyeshadow - 01 BAHIA
- Ombre fusion, cream eyeshadow - 02 HAVANA
- Ombre fusion, cream eyeshadow - 03 MAYA
- Cor de laranja da paleta Terra Indigo
- Castanho da paleta Terra Indigo
- Castanho mais claro da paleta Terra Indigo
- Azul da paleta Terra Indigo
- Eye shadow & Liner Terracotta - 01 GOLD RUSH
- Duo corrector e iluminador - illuminating and anti-dark circles
- Duo corrector e iluminador - Perfecting concealer - 01 LIGHT



Luz natural

 Sem flash

Com flash

Com flash



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Guerlain Summer 2011 Collection: Terra Inca


A Guerlain, com os seus produtos e edições limitadas, são especialistas em tentar o nosso olhar, o coração e a carteira...

Embora já tenha passado a estação (e a colecção), o blog também é novinho, e não é demais falar da aquisição de um dos seus miminhos! No Verão deste ano, a Guerlain lançou uma colecção de edição limitada, inspirada no povo Inca, em tons terra, dourados, rosa e azuis electrizantes.

Na Black Friday do El Corte Ingles, referida no post anterior, tive uma última oportunidade de adquirir alguns destes produtos a um preço muito muito mais simpático!

As cores e formas, nomeadamente da palete de sombras (Terre Indigo 4-Shade Eyeshadow), as embalagens dos glosses e do Khol Kajal por si só são tentadoras!


 Terre Indigo 4-Shade Eyeshadow

 Terra Inca Star Powder

Khol Kajal 

 Ombre Fusion Cream Eyeshadow

Terracotta Gloss

Black Friday El Corte Ingles

Olá meninas!
Caso não tenham ficado a par, no El Corte Ingles ontem e hoje houve a Black Friday, ou seja, inúmeras promoções em produtos seleccionados. Fui lá dar uma espreitadela...



Como não poderia ficar de parte, na zona de perfumaria e cosméticos também se encontravam algumas promoções.
Na secção da maquilhagem encontravam-se vários produtos da Guerlain, da YSL e Helena Rubinstein com 50% de desconto. Embora alguns produtos fossem de edições de Verão, encontravam-se vários de colecções actuais e um preço muito mais acessível do que o normal.

Obviamente, aproveitei para comprar umas sombras da Guerlain! Era preciso era escolher cuidadosamente, pois as pessoas nem sempre são civilizadas e fazem questão de abrir tudo mesmo com os testers todos disponíveis!

Não sei se o desconto se irá manter, mas o stock era limitado e reduzido! Quem sabe ainda vão a tempo... :D

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fall in Love with Nudes Clinique

Já tinha feito referência no post anterior ao coffret de maquilhagem comercializado pela Clinique este Natal.
Aqui fica uma ideia do efeito. Espero que gostem!




PRODUTOS

Rosto:
Pré-base - Sephora
Some kind-a  gorgeous medium - Benefit Cosmetics
Matifying compact pouder, D30 Beige Doré - Sephora
Posietint  - Benefit Cosmetics
Hoola, Bronzing Powder - Benefit Cosmetics
High Beam  - Benefit Cosmetics
Olhos:
Effacernes Longue Tenue, Long-Lasting Concealer SPF 12, 04 Beige Rosé - Lancôme
Primer Shadow Insurance - Too faced
Colour surge eye shadow super shimmer daybreak - Clinique
Colour surge eye shadow super shimmer strike it rich- Clinique
Colour surge eye shadow soft shimmer dark brown, Like Mink Duo - Clinique
Cream Shaper for eyes, chocolate lustre - Clinique
The falsies, Black waterproof - Maybelline New York
Boca:
Long Last glosswear SPF 15 Sunset - Clinique



Coffret de Maquilhagem Clinique

Parece que o Pai Natal também já sabe escolher maquilhagem...

Depois de tanto namorar o coffret de maquilhagem da Clinique "fall in love with colour" que só se encontrava disponível nalgumas lojas da Perfumes & Companhia e no El Corte Ingles, a pequenita veio parar às minhas mãos!

No site da Clinique prometem estes produtos no coffret:



E eis o que recebi de facto dentro de uma caixinha rosa:




 1 - Bolsa
2 - Colour Surge Eye Shadow Super Shimmer - daybreak, strike it rich, puprple shade from Beach Plum Duo + Colour Surge Eye Shadow Soft Shimmer - dark brown shade from Like Mink Duo, ligh shade from Lilac Truffle Duo + Cream Shaper for eyes - chocolate lustre 
3 - High Impact Mascara - black (7ml)
4 - Long Last Glosswear SPF 15 - Sunset (6ml)
5 - Take The Day Off Makeup Remover for Lids, Lashes & Lips (50ml)
6 - Superbalm Moisturizing Gloss- Currant (5ml)


Repararam nalguma diferença?! Na fotografia publicitária e inclusive na caixa do coffret anunciam que traz um porta-chaves em forma de "C", que supostamente viria junto com o Superbalm como podem constatar na 1ª fotografia. No entanto, além de o superbalm não ter nada de semelhante com o da fotografia,  o porta-chaves não existe.
Já contactei a marca, estou à espera de resposta relativamente ao sucedido.

Deixo-vos umas fotografias mais detalhadas dos produtinhos e mal possa irei experimentá-los.


Paleta de sombras de olhos
CSSS- Colour Surge Eye Shadow Super Shimmer
CSS- Colour Surge Eye Shadow Soft Shimmer


Da esquerda para a direita:
1 - CSSS daybreak
2 - CSSS strike it rich
3 - CSS dark brown shade from Like Mink Duo
4 - CSSS purple shade from Beach Plum Duo
5 - CSS lighter shade from Lilac Truffle Duo

6 - Lápis: Cream Shaper for Eyes - chocolate lustre

A paleta é ainda acompanhada por duas sugestões de looks:

O primeiro chama-se Fall in Love with Nudes (sombras 1, 2 e 3 + lápis)
Passo 1 - Aplicar a sombra 1 em toda a pálpebra com o aplicador em esponja
Passo 2 - Aplicar a sombra 2 em toda a pálpebra móvel
Passo 3 - Aplicar a sombra 3 com o pincel no côncavo criando um contorno e esfumar
Passo 4 - Aplicar o lápis nas linhas superior e inferior das pestanas
Passo 5 - Aplicar máscara nas pestanas superiores e inferiores

O segundo chama-se Fall in Love With Violets (sombras 3, 4 e 5 + lápis)
Passo 1- Aplicar a sombra 5 em toda a pálpebra usando o aplicador em esponja
Passo 2 - Aplicar a sombra 4 na pálpebra móvel
Passo 3 - Aplicar a sombra 3 com o pincel no côncavo, criando um contorno. Esfumar.
Passo 4 - Aplicar o lápis nas linhas superior e inferior das pestanas
Passo 5 - Aplicar máscara nas pestanas superiores e inferiores

High Impact Mascara - 01 black

Long Last Glosswear SPF 15 - 04 Sunset



Já usei outros produtos da Clinique e o que me agrada em muitos é aliar a beleza ao cuidado. Inúmeros produtos de maquilhagem são ao mesmo tempo hidratantes ou contêm protecção solar, o que para mim é um bónus.

Em segundo lugar agrada-me imenso o facto de serem testados contra alergias (um grande problema que tenho, principalmente em produtos para os olhos) e prometerem serem 100% sem perfume, o que não implica que não tenham odor, pelo menos tentam que este seja mínimo.


O que gostei no coffret:
- O facto de comprar 6 items, sensivelmente pelo preço de dois, sendo o seu preço de aproximadamente 42€ (na Perfumes & Companhia era mais barato).
- A combinação de cores e produtos permite-nos a criação de mais do que um look e traz instruções para as mais leigas
- O facto de ser limitado garante-nos que temos uma combinação disponível a uma pequena percentagem da população.
- A paleta de sombras permite-nos transportar as sombras e o pincel muito facilmente e ainda é espelhada.
- A paleta vem com dois pinceis (cada um com aplicador em pincel e esponja) para podermos usar em cada um dos tons.
- Como a Clinique já nos habituou é tudo muito simples mas bonito e feminino.

O que não gostei:
 - O coffret não trazer tudo o que prometia, deviam ser 7 items (contando com o porta-chaves) e só vinham 6.
- As instruções de criação dos looks vêm em vários idiomas, mais precisamente 6, mas não há nenhumas instruções em Português. Deram-se ao trabalho de colocar uma etiqueta em Português com a descrição dos produtos no exterior da caixa mas não neste caso.



E vocês, gostaram? 

A saga dos cabelos ondulados

Tenho de partilhar convosco que o meu cabelo é extra liso, daquele tipo que quero ir a uma festa e fazer uns caracóis e passado uma hora de os fazer já não tenho nada. Lá consigo fazer com um baby liss, muita espuma à mistura e muita laca no fim, tal que no fim não dá para pentear coisa que odeio.

Por ser tão liso e parece que nada assenta, nem cortes mais ou menos estruturados, optei por ter sempre o cabelo liso e comprido. Sou daquelas pessoas que ia ao cabeleireiro e pedia sempre apenas para me cortarem as pontas...e que não cortassem demais as pontas senão dava-me uma coisa! O meu corte então andava sempre à volta do mesmo, sem hipótese de mudar.

Há cerca de cinco meses começou a saga.... resolvi que gostava de ter o cabelo aos caracóis e ia experimentar, era "agora ou nunca". Então assim foi, em meia hora estava no cabeleireiro para fazer uma ondulação. Com medo que me estragassem o cabelo fui a uma das redes de cabeleireiros portuguesas mais conhecidas, ainda que fosse pagar mais pelo serviço.

Passado uma hora e meia estava com um cabelo loiro, comprido e ondulado, cheiinho de espuma e acabado de sair do difusor.

Quando pude lavar o cabelo e nos dias seguintes o meu cabelo começou a parecer-me com um ar estranho, passado quinze dias estava metade liso, metade encaracolado, parecia um caniche rafeiro com o pêlo comprido e mal tratado.

Dirigi-me ao local onde tinha feito a ondulação e disseram que a culpa tinha sido minha, porque disse que queria uma ondulação larga e que a única opção era refazer tudo. A opção era continuar assim com o cabelo ou tentar novamente já que tinha pago forte e feio pela ondulação. Pior não podia ficar, achava eu!

O meu cabelo ficou tão queimado que já nem podia esticá-lo porque as pontas mais curtas pareciam tufos todos torcidos a aparecer pelo meio, não havia maneira de o alisar decentemente! Tanto que resolvi ir a outra cabeleireiro e cortar metade do comprimento. E era uma vez o meu cabelo comprido.

Começou então a luta por encontrar o produto ideal para os meus "caracóis", corri imensas espumas, mas o cabelo fica com ar sempre duro e tenso, coisa que odeio.

Foi então que encontrei um produto da Kérastase.





Encontrei estas imagens para vos mostrar. A embalagem que tenho é a da imagem de cima, mas penso que o produto seja igual, apenas em embalagem diferente.

Consiste então num creme de definição de cachos para cabelos encaracolados. Promete definição e protecção dos cachos contra o calor e frisamento devido a humidade. Contém óleos que nutrem e amaciam o cabelo sensibilizados.

Deve ser aplicada uma pequena quantidade, uniforme por todo o cabelo molhado, depois de lavado e secar com um difusor e vóila!

Posso dizer-vos que o meu cabelo é tão tão liso, que mesmo com ondulação basta-me passar uma escova com o secador que a ondulação desaparece na hora. Logo, para a ondulação se manter só mesmo com espuma, com aquele aspecto tenso que já referi. Tanto que desisti da ondulação e já andava há uns dois meses com ele esticado.

Hoje vi o produtinho da Kérastase no armário e só para poder usá-lo toca a secar com difusor...

Este óleo define-me a ondulação, o cabelo fica leve e hidratado, com um ar muito natural. E tem uma característica muito particular... o seu cheirinho! Obviamente não gostamos todas dos mesmos cheiros mas, para mim, este óleo tem um cheiro tão agradável que me apetece comprá-lo mesmo quando voltar a ter o cabelo liso!
É um cheiro frutado e persistente que me transporta para um sentimento de Verão!

E vocês? Já experimentaram? Bjinhos

Promoções The Body Shop - 26 e 27 Dezembro

Olá meninas! Parece que sas promoções de Natal se estão a estender... Agora a The Body Shop promete promoções até 50% e, para quem tem cartão de cliente, até 70%! Podíamos pedir melhor? Não!
Quem vai conferir?

Bjinhos

domingo, 25 de dezembro de 2011

Very 30's!

Uma das minhas paixões é a dança, mais concretamente o ballet.
Uma das caractwrísticas destes dias é a excitação a preparar todo o conjunto de figurino, cabelo e maquilhagem para que tudo seja perfeito.
Esta foi uma maquilhagem feita para o bailado "Contraste e Sintonia" realizado em Dezembro de 2010 na Casa da Música.
Aqui fica um cheirinha do look, do figurino e de que nunca se vê... os camarins!

Very 30's!




Dia de concerto!

Aqui deixo mais um look com os olhos esfumados em tons de preto e cinza feito para uma actuação da minha irmã!
A fotografia foi tirada com o telemóvel, logo não tem muita qualidade mas de qualquer forma fica registado.

Espero que gostem!

Smokey eyes

Makeup Halloween

Olá meninas, enquanto não posto coisas novas vou deixando coisas que já fiz.
Aqui deixo uma make que fiz para o Halloween deste ano.
Espero que gostem!


Concurso Look de Natal Maybelline New York / Matrix

Olá! Já andava há uns tempos para começar um novo blog. Aproveita esta época e o facto de ter ganho um concurso para o fazer!

O concurso era da Maybelline New York e da Matrix, que constava em conceber um look de Natal para uma noite em família, uma noite com amigos ou uma saída à noite.
O tema escolhido foi então o look para uma noite de Natal em família.
Deixo-vos então a fotografia com que participei:


Os prémios eram um conjunto de produtos das duas marcas, que chegaram mais rápido do que o esperado. Em menos de uma semana estavam em minha casa.





Produtos cabelo MATRIX:
1 - Shampoo Colorcare Biolage da Matrix
2 - Design Pulse - Thermal Styling Mist da Matrix
3 - Design Pulse  - Mix in shine, Sérum de brilho da Matrix
4 - Sérum termo activo reparador Biolage da Matrix

Produtos maquilhagem Maybelline New York:
5 - Eye Studio Quad - 02 Vivid Prunes da Maybelline New York
6 - Batom Color Sensational - 530 Fatal red da Maybelline New York
7 - Impacto imediato,Khôl express - Black da Maybelline New York
8 - Máscara de pestanas - Pestanas Falsas, Volume Express - Black Drama da Maybelline New York


Mal posso esperar por usar tudo, só tenho pena que o shampoo seja para cabelos pintados (visto não ser o meu caso).

Deixo-vos as páginas da Maybelline e Matrix caso queiram dar uma espreitadela:



ES 728x90