Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Base Revlon Photoready Compact - Review


Olá meninas! Hoje venho trazer-vos a review de uma base que já anda por aqui há algum tempo mas ainda não tinha conseguido fazer a review.

Estou a falar da base da Revlon Photoready Compact. Esta é uma base em creme que promete tornar-se líquida e dar um acabamento semelhante ao do pó.

 


Vem numa caixa preta e transparente na zona do creme. Contém 10g, SPF20 (o que é óptimo, principalmente agora para o Verão) e a cor que eu tenho é a "150 Shell Coquillage".

A caixinha contém uma esponja para aplicação e um espelho, o que a torna extremamente prática para transportar.






O que a Revlon promete em relação a esta base:
  • Base em Creme que se liquefaz instantaneamente
  • Cobertura completaAconselha-se a sua aplicação com a esponja e antes da exposição solar.
  • Funde-se com a pele
  • Acabamento em leve e em
  • Pele perfeita em qualquer luz
  • Sem parabenos, sem perfume, textura não oleosa
  • Efeito mate
  • Indicada para todos os tipos de pele
Aconselha-se a sua aplicação com esponja e antes da exposição solar.




Esta base promete tornar-se líquida porque a caixa tem uma característica, por cima da base existe uma rede que supostamente liquefaz o creme quando se pressiona com a esponja. Na verdade a base continua a ser em creme, e só vejo uma vantagem para a existência da rede que é controlar a quantidade de produto retirado com a esponja. 

Para quem achar que ela é desnecessária ou incomoda pode ser facilmente retirada, basta puxar dos lados a moldura que a prende.





Quanto à esponja de aplicação ela é pequenina, para mim tem o tamanho perfeito, dá-me imenso jeito para a aplicação.




Esta base é muito semelhante à Some kinda a Gorgeous da Benefit, visto que foram as únicas que usei em creme, até o cheiro das duas é semelhante.  

Esta base está disponível em seis tonalidades. Ela é muito fácil de aplicar e espalhar e é muito leve e imperceptível quando aplicada. Embora ela promete uma boa cobertura, na minha opinião a sua capacidade de cobertura é ligeira7média, não dispensando o uso de corrector.

Embora prometa um efeito mate, ela tem brilhos que conferem alguma luminosidade à pele, embora sejam pequenos e imperceptíveis, à luz solar são bastante evidentes, o que me parece que a torna mais indicada para ser usada durante a noite, principalmente para quem não é adepta de brilhos. Tentei captar os brilhos mas não é fácil.




Esta base deu-me uma sensação de amor-ódio. Apesar de todas as suas características que me fizeram gostar dela, tem dois defeitos, em primeiro lugar deixa-me com uma ligeira sensação de oleosidade na pele, por outro lado, estranhamente realça todas as áreas secas da minha pele.

Em todos os pontos em que tenho pele seca a base acumulou-se, assim como nos poros e linhas de expressão dos olhos, por isso não me parece que seja uma boa opção para peles secas e devem garantir uma boa hidratação antes de a aplicarem.

Apesar dos brilhos e da sensação  de oleosidade, ela aguenta-se muito bem, a primeira vez que a usei tive um aniversário à noite e ela aguentou-se horas e nunca recebi imensos elogios à minha pele nesse dia.


 Com flash

Luz Natural


Uma das cararcterísticas desta base é conter na sua fórmula pigmentos foto cromáticos que reflectem a luz disfarçando as imperfeições, dando um aspecto perfeito à pele quando fotografada.

Esta base na minha opinião unifica e ilumina muito bem a pele e tem uma boa cobertura. É óptima para o uso diário já que contém SPF20, para quem não se importar com brilhos, caso contrário recomendo-a para o uso à noite. O preço dela é de 19€ e podem encontrá-la aqui.

E vocês, já experimentaram esta base?


*****

3 comentários:

  1. Hm..ando a ficar de olho no produtos da Revlon, já a base liquida (em especial a que é formulada para peles oleosas) parece-me ser boazinha, é uma questão de tentar experimentar x3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar

ES 728x90