Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sugestões Presente Natal | Nails 4’Us | Natal 2012



Para este Natal a Nails 4’Us lança 2 TRIOS de Edição Limitada.

Trio 1: Verniz Gold Finger + Verniz Black Mate + Ultra Gloss = PVP 21.90€
Deixe-se levar pelo espírito Natalício e comemore esta época com estilo. 

Sugestões de utilização:
- unhas Preto mate com francesa brilhante (Ultra Gloss)
- unhas Preto mate com francesa em ouro (verniz Gold Finger)
- ou simplesmente Preto mate (efeito pele/cabedal)


Trio 2: Verniz LUA + Verniz SOL + mini baralho Tarot PVP 19.90€




Os vernizes Sol e Lua fazem parte da Coleção Tarot FW 2012-13.
  
 O SOL é uma cor que a fará sempre brilhar, com efeito metalizado, aproximará de si o AMOR, ENERGIAS POSITIVAS e BOAS AMIZADES.
 
  A LUA é a cor mais mística desta coleção, carregada de MISTÉRIO, INTUIÇÃO e UM LADO OCULTO muito marcante. Cheia de reflexos, poderá ser utilizada sozinha ou colocada sobre qualquer outro tom, provocando a cada mistura, uma nova sensação. 

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bolsa de Portátil Pat Says Now



A semana passada partilhei aqui duas opções de umas bolsas para portátil da marca Pat Says Now, queria outra, mas como estava fora de stock, tinha de escolher entre uma vermelha às bolinhas brancas ou uma branca com bolas coloridas.

Acabei por escolher a vermelha com bolinhas brancas e chegou hoje!

Primeiro foi muito rápida a entrega e em segundo já sabia o tamanho dela, mas não tinha noção de como seria grande! É enorme!!

Por último e não menos importante, achei-as um bocado caras, mas é impressionante a atenção dada aos pormenores e a quantidade de compartimentos que ela tem, que já vos vou mostrar.

Este é o tamanho maior (13,4"-17"), mas existe um mais pequeno (8"-13,4").




Fecha com velcro

2 compartimentos interiores e 1 à frente


Compartimentos interiores para objectos



1 compartimento com fecho na parte de trás



Alça super almofadada!



Que vos pareceu?



Opções de sorteio, vocês escolhem!


Olá meninas, tenho a possibilidade de realizar um sorteio e existem duas opções de escolha.



1 - Tónico + Amostra de sérum + amostra sabonete limpeza de rosto
2 - Tónico + bolsa

Tenho de responder hoje, por isso fico a aguardar as vossas preferências...
Eu ia optar por pedir a 1!

*****

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eucerin - Creme Reparador de Pés Mini-Review


Hoje trago-vos mais uma apresentação de um produto que me enviaram uma amostra, é o creme reparador de pés da Eucerin.




A Eucerin é uma das minhas marcas de eleição em cremes reparadores para as mãos e hidratante labial, que uso constantemente e não vivo sem um dentro da carteira.

Este creme é indicado para o cuidade da pele seca, pés ásperos, extremamente secos e rachados, com calos, gretados e marcas de pressão.





Contém ureia e lactato, que são hidratantes naturais que melhoram a capacidade de retenção de humidade da pele e providenciam uma hidratação prolongada e reduzem a sensação de tensão da pele.

É uma emulsão de fácil absorção, protege a pele e evita a perdade humidade adicional. A condição da pele torna-se visivelmente melhor, a pele fica mais suave e flexível.




Apropriado para o cuidado dos pés, nos casos de eczema, diabetes atópicas e psoríase.

Depois de o usar posso dizer que se trata de um creme rico e suave que deixa a pele extremamente hidratada. Considero que é um creme de rápida absorção quando aquela sensação de creme acabado de aplicar desaparece rapidamente, o que não acontece com este, a sensação ligeiramente gordurosa de creme acabado de aplicar perdura, o que é reconfortante no caso de pele extremamente seca. Os pés ficam extremamente macios.

Confesso que os meus pés não estão nas suas melhores condições e pele seca é um problema com que se debatem frequentemente. Há dois locais onde passo a vida a passar creme, o rosto e os pés, o resto é muitas vezes esquecido (shame on me), portanto os meus pés agradecem este creme! Gosto de o aplciar antes de ir dormir e agora que vem aí o Inverno e já se começa a sentir o frio (2 ou 3 vezes por semana que o resto parece Verão, vá-se lá entender este tempo) estes cremes hidratantes são muito bem-vindos!

Descrições retiradas de: www.eucerin.com



Amostra cedida por:


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Avène Eluage Corpo (Anti-Idade) Mini-Review


Forneceram-me amostras de alguns produtos vendidos em farmácias para testar e dar a minha opinião que vou partilhando à medida que as for usando.

Obviamente as amostras contêm uma pequena quantidade de produto e não podendo ser usadas a longo prazo para testar o seu efeito, darei a minha opinião relativamente imediata do produto.

Desta vez trago-vos o creme de corpo Eluage da Avène. A Avène tem sido desde já alguns anos a minha marca de eleição de protector solar e essa é maior experiência que tenho com os produtos da marca.





Este creme de corpo é Anti-Idade e reestruturante da pele, hidrata, tonifica e suaviza a pele. Possui Rétinaldéhyde, aumenta a síntese do colágeno e da elastina, estimulando a renovação celular e reduzindo a profundidade das rugas.

É recomendada a aplicação deste creme no corpo todas as noites.




Quando olhei para a amostra pensei "como vou conseguir aplica isto no corpo se a amostra é tão pequenina?". A verdade é que este creme é bastante fluído e uma pequena quantidade consegue cobrir uma área generosa de pele.




Este creme é de absorção rápida, não é gorduroso e deixa a pele bastante hidratada, dando uma sensação imediata de conforto e pele macia.

Tem uma cor ligeiramente rosada e o seu cheiro é ligeiramente perfumado, mas nada de relevante ou incomodativo.

Obviamente não posso testar o seu efeito a longo prazo, mas gostei deste creme!






quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nail Stamping



Já tinha postado aqui há imenso tempo uma plaquinha e um carimbo que permitiam transferir motivos para as unhas. Neste caso, o carimbo e a plaquinha são vendidos em separado, mas já vi kits em que vêm juntos e outros trazem até uns vernizes próprios.
I had already posted here a long time a plaque and a stamp that allowed transfer drawing for the nails. In this case, the stamp and plaque are sold separately, but I've seen kits in wich they that come together and others even bring up some other varnishes.

Como as minhas unhas andaram uma desgraça (para não dizer que continuam), a lascar todas andei imenso tempo sem as pintar. Hoje resolvi meter as "mãos na massa" e pintá-las e usar estes carimbos.
As my nails have been a mess (not to say that they still), I had been a long time without painting them. Today I decided to get "my hands dirty" and paint them and use these stamps.







Já o tinha experimentado, confesso que à primeira, à segunda, à terceira (...) os desenhos não sairam nada bem, mas com jeitinho vai lá.
I had already tried this, when I first received it and I confess that at first, second, third (...) drawings didn't stay very well, but with some patient we get there.

 

Experimentei com vários vernizes também e com algumas simplesmente não resulta, usei vários da KIKO e não consegui transferir nada. Desta vez usei um da Sephora e resultou. Este verniz já está aberto há muito tempo por isso está mais espesso, penso que deve ter sido por isso que funcionou melhor.
I also tried with several nail polishes and some simply does not work, I used several from KIKO and couldn't do anything with them. This time I used a Sephora one and it worked. This varnish is already open for a long time so it is thicker, I think that must have been why it worked better.


Hoje vou mostrar-vos como usar estes transferidores de imagens.
Today I'll show how this nail stamps work.


1º Passo
1st step

Pintar a figurinha que se deseja transferir com verniz
Paint the desired image with nail polish




2º Passo
2nd step

Com o raspador remover o excesso de verniz. No início tentava remover o verniz todo que ficava fora da figura e acabava por remover também o que estava dentro dela. Não se preocupem com o excesso porque fica uma camada tão fina que seca logo e não transfere.
With the scraper remove the excess of polish. At first I tried to remove all of it, that that stayed out of the picture but also ended up removing what was inside of it. Do not worry too much because it gets a layer so thin that it dries immediately and does not transfer.




3º Passo
3rd step

Passar o carimbo na imagem pressionando-o de um lado ao outro
Skip the stamp on the image pressing it from one side to another




4º Passo
4th step

Transferir a imagem num só movimento para a unha
Transfer the image in one movement for nail




5º Passo
5th step

Aplicar uma Top-Coat
Apply a top-coat




Resultado
Result




Por último devem limpar tudo com um algodão e removedor de verniz, é tudo muito fácil de limpar.
For last, you should clean everything up with a cotton and polish remover, it's all too easy to clean.

Já usaram estes carimbos? Como foi a vossa experiência?
Had you already use these stamps? How was your experience?




*****


NOTD - Purple Professional Nº44



Esta cor é um rosa muito bonito e é uma cor engraçada porque no interior com menos luz parece ter um toque ligeiramente violeta e à luz do sol a cor parece abrir e ser um rosa bem mais vivo.











Se quiserem saber como fazer as flores estejam atentas ao próximo post!



*****

AJUDA!! Dúvida, qual a mais gira?!



Ando há dias a olhar para estas malas, tinha de escolher uma mas não me conseguia decidir.

Já optei por uma mas continuo na dúvida.... qual a mais gira?!


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Toalhitas de limpeza de rosto reutilizáveis


Há quem goste de ser amigo do ambiente, reduzindo os recursos utilizados e o lixo, para essas pessoas existem alternativas aos discos de algodão para limpar o rosto e remover a maquilhagem.
Some people like to be environmentally friendly by reducing the resources used and waste, for these people there are alternatives to cotton pads to clean your face and remove makeup.

São umas toalhitas de algodão que proporcionam ainda uma leve exfoliação e podem ser usadas em seco ou molhadas com água quente, quando usadas com produtos de limpeza de forma a abrir os poros e permitir uma melhor limpeza da pele.
Some cotton wipes clean and also provide soft skin exfoliation and can be used dry or wet with hot water, when used with a cleanser in order to open the pores and allow better skin cleaning.

Hoje chegaram-me a casa as substitutas dos discos de algodão, uma toalhitas 100% puro algodão. Um dia destes mostro-vos mais em pormenor! Além de tudo são embaladas de uma forma SUPER fofa!
Today arrived me home the substitutes fot the cotton pads, an 100% pure cotton wipes. Someday I will show you them in more detail! Besides they all are packed in a SUPER cute way!










Que vos parecem estas toalhitas amigas do ambiente??
What seem to you these environmentally friendly wipes??

*****

Shampoo e Máscara Reflexos Louros Intea - Mini Review



Como já devem ter visto, está a decorrer o sorteio de uma máscara reflexos louros da marca Intea aqui no Blog.

A propósito desta parceria entre a marca e o blog, enviaram-me umas pequenas amostras do produto que está a ser sorteado e do shampoo da mesma linha.

Nesta altura não estou a usar produtos da marca, porque gosto de ir variando nos produtos de cabelo, mas já comprei variadas vezes produtos da marca.

Volta e meia sinto necessidade/apetece-me comprar shampoos de camomila. Muita gente acha que os shampoos de camomila, pelas propriedades inerentes à planta clareiam o cabelo mas, na verdade, eles ajudam a potenciar os reflexos dourados dos cabelos loiros.




Shampoo Reflexos Louros

O que a marca diz:
- Para conservar e realçar os tons dos cabelos louros.
- Complemento ideal das loções aclaradoras de cabelo INTEA®.
- Contém elevada concentração de extracto natural de flores de camomila e princípios activos que cuidam o couro cabeludo.
- Proporciona ao cabelo louro natural ou pintado, um brilho e suavidade únicos, conservando a sua cor.
- Apresentação em embalagens de 250 ml.








Máscara Reflexos Louros

- Repara o cabelo seco ou danificado e proporciona maior brilho e luminosidade a madeixas e reflexos.

- Hidrata, nutre e condiciona em profundidade proporcionando corpo e volume ao seu cabelo.
- Recomenda-se o uso após aplicação das loções aclaradoras, de forma a evitar que o cabelo fique ressequido.
- Apresentação em embalagens de 250 ml.











Opinião:

Um factor em comum nestes produtos é o cheirinho a camomila. Eu adoro o cheiro a camomila, é muito agradável sair do banho e sentir o cheiro a camomila que perdura no cabelo, é natural, suave e relaxante.

Estes produtos são óptimos para potenciar a cor dos fios dourados do cabelo, dando brilho ao cabelo, principalmente no Verão quando a incidência do sol ajudar a clarear o cabelo.

Quando usei a loção clareadora para cabelos loiros da mesma marca, senti que o cabelo ficou mais seco, o que é perfeitamente normal tendo em conta que esta possui uma concentração de água oxigenada, portanto o uso em conjunto da máscara parece-me uma óptima ideia.

Eu gosto muito destes produtos!

Pontos de venda Intea: Farmácias, Parafarmácias, Lojas Celeiro Dieta, Lojas Terra Pura, Supermercados SuperCor (“El Corte Inglés”) e para compra online a Parafarmácia Sweetcare 


Não se esqueçam de participar no sorteio!!



Camomila Intea - desde 1915


ES 728x90