Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O que chegou cá a casa - SERUM7 Coffret


Olá! Hoje cheguei a casa do estágio e tinha a mesa da sala cheia de coisas em cima... duas grandes caixas da Boots Laboratoires.
Lá dentro vinham não um mas dois coffrets SERUM7, uma edição limitada especialmente lançada para  Natal.





A SERUM7 é uma linha de tratamento de pele, aconselhada a partir dos 30 anos, quando começam a aparecer os primeiros sinais de envelhecimento da pele: linhas no rosto e perda de luminosidade da pele.
Esta linha foi desenvolvida a pensar nos primeiros sinais de evelhecimento, atenuando as rugas, prevenindo a pele contra os danos provocados pelos radicais livre e ainda confere luminosidade instântanea. Promete reduzir visivelmente as primeiras rugas em 4 semanas.




Este coffret é composto por um creme de dia e um creme de olhos, ambos em tamanho normal de venda, duas amostras de serum de beleza e um espelho dentro de uma bolsinha.

SERUM7 Creme de Dia Protetor - Pele Normal a Mista

Um hidratante suave, de fácil absorção, que protege a pele e ajuda a combater os primeiros sinais de envelhecimento. A pele fica mais macia, suave e com uma aparência visivelmente mais jovem.
O Creme de Dia Protetor SERUM7 protege a pele dos efeitos nocivos provocados pelo sol, graças aos filtros solares com SPF15 e filtro UVA.

SERUM7 Creme Contorno de Olhos


Este creme de contorno de olhos antienvelhecimento ajuda a alisar a pele delicada do contorno dos olhos e a reduzir papos e olheiras. A pele cansada é reanimada e revitalizada com radiância, adquirindo uma aparência e uma textura mais suaves e saudáveis em apenas 4 semanas.
Para: todo o tipo de pele

SERUM7 Serum de Beleza

A fórmula única do Serum de Beleza da SERUM7 combate os primeiros sinais de envelhecimento, reduzindo visivelmente a aparência das ridulas e rugas finas em apenas 4 semanas.
Para: todo o tipo de pele    








O espelho é um bocadinho pesado mas é muito bonito e a caixa é magnética, dando para reutlizar e guardar o que vos apetecer lá dentro!

A Gift Box Serum7 está disponível nas farmácias a um preço recomendado de 60,50€.

O melhor da história é que um coffret igual a este vai poder ser vosso! Neste momento estão muitos sorteios a decorrer e já estão outros planeados mas fica prometido que este está para vir por isso vão-se mantendo atentas, parece-me um óptimo presente!!


*****

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Natal do blog, presentes e o meu agradecimento!



Quem aqui gosta de artesanato?
É engraçado como as coisas são. Resolvi tentar fazer um cabaz de natal relacionado com o blog com cosméticos e afins mas, infelizmente, as marcas de cosméticos pouco receptivas estão. Ou já estão a trabalhar com muitas bloggers ou não estão interessados (salvo algumas excepções obviamente que vão poder comprovar).
Tenho visto tantas partilhas no facebook a dizer "comprem os presentinhos de Natal a pessoas que façam artesanato, à amiga, à vizinha...." tanto que resolvi contactar artesãos espalhados pelo facebook que muitas vezes são pouco conhecidos e reconhecidos.
Eu própria tenho uma página e blog com coisas feitas por mim e já há algum tempo que está parada porque lucro não tinha nenhum, cingia-se ao prazer de fazer as coisinhas.
São estas pessoas, individuais, que fazem as coisas por gosto e que pouco ganham com isso que vão transformar o Natal aqui do blog num Natal melhor! O meu muito obrigada a todos que estão a coloborar e a disponibilizar-se para esse efeito!!!
Entretanto, passem pelas páginas destas pessoas, visitem, vejam se tem algo que vos interesse para presentear um amigo, um familiar e deixem um like!

Algodão Pintado 
Papoila menina


Hoje para jantar temos
Cochilolla 
Convites da Ruca


Pituca 
https://www.facebook.com/pages/Pituca/352268361495454



Evanarte
https://www.facebook.com/pages/Evanarte/352668558103631



Atelier das fadas 


Todas as imagens foram retiradas das respectivas páginas de facebook e são meramente ilustrativas dos trabalhos de cada um!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sorteio de Colar Bijoux Pour Tous


Não tenho tido muito tempo para postar mas trago-vos uma boa notica. A Bijoux Pour Tous associou-se ao blog, disponibilizando um bonito colar para presentear alguém!!

O Natal ainda vem longe e já por aqui andam tantos presentes...




Se se quiserem habilitar a ganhar este colar basta preencherem o formulário abaixo. É obrigatório seguir as pagimas de facebook do Women's Pleasures & Treasures e da Bijoux Pour Tous e seguir o blog Women's Pleasures & Treasures, como tal devem preencher obrigatoriamente os três primeiros items do formulário de forma a validar a vossa participação. 

Como muita gente tem tido dificuldade em perceber o que tem de preencher é o quadro que aparece em baixo, em que inicialmente deve aparecer "login in with facebook", vou clicando e ele desbloqueia os outros campos a preencher.

Podem divulgar diariamente ganhando entradas extra. termina a 21/12/2012.
Este sorteio só é válido para Portugal Continental e Ilhas.




O vencedor será contactado por e-mail 48 horas após o término do sorteio. O vencedor tem 48 horas para responder ao mesmo, caso contrário, será realizado novo sorteio e atribuído o prémio a um novo vencedor. Se tiverem quaisquer perguntas adicionais - sintam-se livre para enviar um e-mail!
o envio do prémio é da responsabilidade da Bijoux Pour Tous.


Boa Sorte!!
*****

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nicola e os apaixonados


Hoje quando cheguei a casa tinha uns pacotinhos de açúcar em cima da mesa! A minha mãe que não usa o açúcar que lhe trazem no café trouxe-os para casa.
Achei-os tão engraçados que não resisti em partilhar, embora já muitos se devam ter cruzado com eles num qualquer café...










Haja alguma coisa positiva senão tinham feito um a dizer "os apaixonados têm de emigrar para cantos diferentes do planeta" ou "os apaixonados têm de contar os trocos"!

*****

Presentes Sleek da minha irmã e a inveja!

A minha irmã participou num passatempo de Halloween da Sleek Makeup e hoje recebeu os prémios.
A mim resta-me roer-me de inveja porque reparem bem na quantidade de coisas que recebeu!!



Entre estes produtos o que me surpreendeu foi o tamanho dos pinceis mas precisamente do pó e blush, são mesmo pequenos!

*****

sábado, 17 de novembro de 2012

Creme de noite que tenho usado

Este é o creme de noite que tenho usado. Sou uma preguiçosa, na hora de ir para cama, é cama e ponto final e não gosto de andar com muitas coisas, a não ser quando tenho mesmo de tirar maquilhagem.
Nestes últimos tempos descobri este creme e tenho-o usado pelo prazer que me dá antes de ir para a cama. Tem um cheirinho maravilhoso a amêndoas doces, agradável, reconfortante e relaxante! Isto para não falar na hidratação dele e sensação de pele suave que ele dá. 
Entrou para o meu top de favoritos.
O preço dele é extremamente elevado, mas para quem não se importa de gastar mais uns "trocos" num bom creme, a marca tem uma opção de um kit de tamanhos mais pequenos , em que este creme vem em metade do tamanho de venda, pela comparação preço-quantidade parece-me uma boa opção.

*****





sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vencedora sorteio máscara de cabelo Intea


Desta vez a vencedora do sorteio do blog de uma máscara de cabelo Intea foi....






Patrícia Dias!!!
PARABÉNS!
A vencedora já foi contactada, caso não responda ao e-mail no prazo de 48h será realizado novo sorteio.

domingo, 11 de novembro de 2012

Silver Christmas Charm Giveaway - International


Porque o Natal está a chegar o 'Women's Pleasures & Treasures' e a Namenecklace.co.uk vão presentear uma seguidora do Blog com um fantástico presente.
Because Christmas is coming the 'Women's Pleasures & Treasures' and Namenecklace.co.uk will give a fantastic gift to a follower of the blog.
 
Vai ser sorteado um bonito pendente em prata da colecção de Natal da Namenecklace no valor de £12 (15€ aprox.).
It will be raffled a beautiful silver sterling charm from the Namenecklace from the Christmas Collectio, valued at £ 12 (15 approx.).
 
 

 
 
O pendente pode ser facilmente colocado em qualquer colar ou pulseira e é à escolha do vencedor entre os disponíveis da colecção de natal (anjo, pinheiro de natal, rena, floco de neve, boneco de neve, azevinho) com a opção de gravação, no mesmo, de um nome até 12 caracteres.
The charm can be easily placed on any necklace or bracelet and the winner can choose the charm from the available ones of the Christmas collection (an angel, a tree, reindeer Rudolph, a snowflake, a snowman and a mistletoe), with the option of engraving a name up to 12 characters.

Para participarem só têm de preencher o formulário abaixo. É obrigatório seguir a página de facebook do Women's Pleasures & Treasures, a página de facebook da Namenecklace e seguir o blog Women's Pleasures & Treasures! Para isso devem completar OBRIGATORIAMENTE os primeiros 4 passos do formuário.
To enter you only have to fill out the form below. It's mandatory to follow the Women's Pleasures & Treasures' blog and facebook page and the Namenecklace facebook page! It's mandatory to fill the first steps of the form below1

Podem divulgar diariamente ganhando entradas extra. Termina a 2/12/2012.
You can disclosure everyday, winning extra extries. Ends 2/12/2012.



 
a Rafflecopter giveaway


O vencedor será contactado por e-mail 48 horas após o término do sorteio. O vencedor tem 48 horas para responder ao mesmo, caso contrário, será realizado novo sorteio e atribuído o prémio a um novo vencedor. Se tiverem quaisquer perguntas adicionais - sintam-se livre para enviar um e-mail!
Winner will be contacted by email 48 hours after the giveaway ends. The winner has 48 hours to answer it, otherwise it will be drawn again and assigned a new winner. If you have any additional questions - feel free to send us an email!


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Crea Clip review


Hoje venho mostrar-vos um produto chamado Crea Clip. Consiste nuns clips para cortar o cabelo facilmente em casa. Existem dois tamanhos disponíveis, sendo o mais pequeno indicado para cortar franjas.

Quem é que não gostaria de poupar uns trocos no cabeleireiro?

Estes clips têm uns dentinhos para segurar o cabelo, um fecho para manter  o cabelo no sítio e um nível que se move para controlar a inclinação do clip e permitir reproduzir a mesma inclinação nos dois lados do cabelo, nos casos em que se escala à frente por exemplo.









Aplica-se o Clip no cabelo com a inclinação pretendida e ajusta-se o nível.

O clip não prende muito bem o cabelo, o que torna a sua utilização difícil porque o cabelo foge e ajustar o nível é difícil, ao utilizá-lo acabamos por movimentar o clip para ajustar o nível e quando vemos o cabelo está preso exatamente na mesma posição.

Estes Clips devem ser úteis para cortar o cabelo a direito e escalar a frente, e com jeitinho franjas mas, não me parece de fácil utilização para penteados mais elaborados do que isso. Para certos cortes também é necessária a ajuda de outra pessoa.

Parecem-me óptimos para:
- Quem não gosta de perder tempo a ir ao cabeleireiro
- Poupar dinheiro
- Usar em crianças
- Cortes simples

Podem encontrar estes clips aqui:
www.creaclip.co.uk (envios entre 2 a 3 dias para toda a Europa)
www.creaproducts.com



Passatempo 10.000 fãs Intea


A Intea está a organizar um passatempo alusivo aos 10.000 fãs na sua página de facebook, que termina a 19 de Novembro.

Como tal, estão a sortear os seguintes prémios:

1º - Experiência SmartBoz Zen & Spa Privilège - http://www.smartbox.com/pt/?menu=box&id=T294VC - + 1 kit Camomila ou 1 kit Cá Verde e Menta





2º - Kit Camomila ou 1 kit Chá Verde e Menta

3º - 1 kit Camomila ou 1 kit Chá Verde e Menta

Os kits incluem:
- Camomila: 1 champô reflexos louros + 1 máscara reflexos louros + 1 loção louro natural
- Chá verde e menta: 1 champô chá verde e menta + 1 máscara chá verde e menta + 1 condicionador chá verde e menta




Para participar basta enviar 2 comprovativos de compra de produtos para Intea para mail@crefar.pt ou para o faz nº 218862546. Toda a informação relativa ao passatempo está disponível na página de facebook da Intea.

******

Quando as infelicidades vêm de mãos dadas


Nesta última semana pura e simplesmente desapareci do mapa. Andei algum tempo a pensar se escreveria por aqui alguma coisa ou não até que com um tempinho livre me decidi, entretanto vou rezando para que a bateria do computador não se acabe.

A semana passada, fui a uma "entrevista" e consegui estágio na terça-feira, finalmente. Na quinta era feriado e resolvi tirar a quarta e sexta para ir ao centro de emprego informar-me sobre algumas coisas e à ordem dos arquitectos inscrever-me.

Quarta-feira à hora do almoço lá fui eu ao centro de emprego e quando fui atendida, comecei a receber chamadas da minha mãe que rejeitei, mas ela teimava em ligar incessantemente. Quando saí, tinha a minha irmã à espera que me disse que tinham telefonado porque a minha avó de 91 anos, acamada à poucos meses precisava de ir ao hospital. Penso que ninguém me disse do que se tratava realmente com medo porque tinha de conduzir até casa, pouco preocupada ainda fumei um cigarro e depois fui para casa, de repente dei por mim, por algum motivo, mais preocupada e resolvi acelarar até casa. Cheguei ao mesmo tempo do inem e mandei à minha frente a minha irmã enquanto segurava a porta para o pessoa da emergência entrar. Quando subi fui recebida em lágrimas. Tinha acontecido o pior. Depois disto andei a correr para o centro de saúde, com polícia atrás porque era preciso uma certidão de óbito, caso contrário ainda tinha de ir para o instituto de medicina legal.

Ora, sempre vivi com a minha avó. Assaltávamos as bolachas durante a noite, lembro-me de me adormecer ao colo, durante muitos anos partilhamos o mesmo quarto e sempre que possível, principalmente no inverno, fazia questão que partilhássemos a mesma cama. Rimos juntas, choramos juntas, envelhecemos juntas, era a minha confidente e minha maior amiga, principalmente antes de ter irmã ou que esta tivesse idade para conversar e brincar comigo. Ainda há dois anos atrás  era uma guerreira, punha o seu chapeuzinho e óculos de sol e lá ia ela sozinha durante umas duas horas dar a volta a pé ao quarteirão, tomava um café, sentava-se no banquinho de jardim.... Era uma pessoa cheia de energia, força, amor e histórias para contar. 

Estes dois anos para mim foram quase totalmente passados em casa, o 1º a fazer a tese para acabar o curso, o 2º à espera de arranjar estágio e porque a situação se foi complicando e não queria arredar pé de casa. O irónico da coisa é que no 1º dia que saí para tratar de vida, que saí de casa com intenção de ir trabalhar ela faleceu. 

Isto fez-me pensar, questionar e ficar irritada. Depois de tanto tempo em casa, porque tinha de acontecer quando sai? Porque não me pude despedir? Porque saí de casa a correr e nem um beijinho lhe dei? Perguntas, perguntas, perguntas...... nem sequer consigo pensar mais nisso. Não sabia se sorrir ou se chorar, sabia que ela finalmente estava em paz, sei que viveu uma vida longa e cheia de amor, mas sabia que não a ia ver mais e arrependia-me de tudo o que não tinha feito e chorava por tudo aquilo que já não iria fazer Para mal dos nossos pecados, contaram ao filho (meu tio que também já estava doente) o que tinha acontecido e faleceu também. E é quando as tristezas vêm de mãos dadas....

Foi o velório, foi a cremação, num vai e vem de gente que metade nem sabia quem era, só queria que fosse toda a gente embora para ficar em paz. Acabado isto tudo e toda a euforia estúpida de movimento e coisas para tratar que se gera nestes momentos que deviam ser de tranquilidade enfiei-me em casa, enfiei o pijama e chorei baba e ranho durante três dias seguidos. Tenho de agradecer às pessoas que me são mais próximas pelo carinho, paciência e força que me deram, por cima das suas próprias dores.

É muito doloroso, e muito difícil e sei que não posso pensar mais nisto, não posso pensar nos quês e porquês das coisas. Já olhei vezes sem contas as nossas fotografias e só consigo sorrir e pensar em como tinha uma avó linda, amorosa e com um ar tão feliz e sereno.

Agora já estou a estagiar, nem tudo são rosas, não sou remunerada mas também tenho muito para aprender.

E fica aqui um post completamente fora do habitual, para quem passa aqui por mais que sorteios e afins.

E agora devo ter um anjo da guarda algures a tomar conta de mim e a sorrir por eu estar muito mais serena!


*****
ES 728x90