Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Clarins Joli Rouge | 749 Bubble Gum Pink e 713 Hot Pink


Já falei aqui pelo blog dos batons Joli Rouge da Clarins mas, para quem não leu a publicação, existem dois tipos, o Joli Rouge e Joli Rouge Brillant. A diferença de um para o outro é o acabamento. Os Joli Rouge Brillant prometem a associação de um batom com o brilho do gloss, portanto deixam um efeito mais glossy nos lábios e são mais cremosos.

Supostamente, os Joli Rouge Brillant são mais transparentes mas, a nível de cobertura, nas cores que tenho de um de outro, eles são bastante semelhantes! Nem um nem outro são batons completamente opacos mas depositam ainda assim muita cor nos lábios. Os Brillant têm uma textura mais fundente, derretem nos lábios, são extremamente cremosos e facéis de aplicar. Podem ver a diferença nesta publicação.



O que vos venho mostrar hoje são dois exemplares dos batons Clarins Joli Rouge (sem o Brillant), nas cores 713 Hot Pink e 749 Bubble Gum Pink, dois rosas muito vibrantes e bonitos.

A Clarins considera-o o batom intemporal, com uma fórmula em creme que deposita nos lábios uma cor intensa e com um acabamento acetinado. São enriquecidos com extrato de salicórnia bio e óleo de manga, hidratando intensamente os lábios durante 6 horas, conferindo-lhes flexibilidade, conforto e fixação de cor durante 6 horas.

Eles são de facto muito cremosos, confortáveis de usar e muito hidratantes, que como podem ver pelas imagens do "antes" é um ponto bastante importante para mim que tenho tendência a ter os lábios bastante secos, principalmente no Inverno. São batons que são óptimos para usar também no Inverno pelo factor hidratação mas estas cores, para mim, já gritam Primavera e dias de sol!

Os nomes das cores acho que são muito apropriados, o 749 Bubble Gum Pink é um rosa claro muito aberto e luminoso, o tipo de cor que adoro usar numa maquilhagem simples e fresca, só com correção de pele, blush e máscara de pestanas.

O 713 Hot Pink é um fuchsia fechado, a fugir para o framboesa, com alguns brilhos. É perfeito para quem gosta de arriscar numa cor forte mas não gosta que elas sejam demasiado gritantes. Eu adoro fuchsias em mim, acho que é uma óptima alternativa ao vermelho naqueles dias em que quero mais cor nos lábios mas não o clássico vermelho, é uma opção elegante mas mais descontraída.



749 Bubble Gum Pink

713 Hot Pink

1 comentário:

ES 728x90