Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

Compras e recebidos Expocosmética 2016


Na última publicação partilhei algumas imagens e opinião sobre a última Expocosmética e como não podia deixar de ser vim com "algumas" coisas a mais para casa!



Para começar recebemos um "press kit" com alguns produtos da Inoeh, um removedor de verniz, uma manteiga corporal, um bloco de notas e dois vernizes. 

Do stand da Embelleze trouxe um novex Booster e uma recarga de queratina, dois produtos que ainda tenho cá por casa por usar e não me parece que vão acabar tão cedo com este mini cabelo!



No stand da Inoeh ainda trouxe uns vernizes e uma base de unhas fortalecedora. A base tem sido uma compra recorrente no stand de ano para ano, a minha já estava quase seca e portanto resolvi trazer outra, fazem quase todos parte de uma selecção de 0,50€ e acabei por não resistir.

Do stand da Andreia veio uma caixinha de oferta que já vem a ser habitual todos os anos! Como blogger é um stand onde sou sempre bem recebida e além de nos oferecerem as novidades explicam-nos tudo em pormenor. Desta vez a caixinha é composta por um verniz vermelho e alguns produtos da nova linha Extrema Care & Effect (Whitening Mask, Gummy Peel Off, Drop Express Dry, Macadamia Cuticle Oil e Strengthning Base Coat).

No stand da Da Vinci comprei um sabonete de limpeza de pincéis e da Dermedic, representada no stand da Polónia trouxe graças a parceria dois produtos da linha Hydrain, para peles secas e desidratadas, um creme de olhos e um sérum.



Na Pluricosmética ofereceram-me um saco com várias amostras, maioritariamente produtos da cabelo e da Schwarzkopf e várias delas de homem. A bolsinha ganhei a fazer figuras no jogo que tinha disponível...

Da Hullabaloo trouxe, no sábado, dois shampoos da linha Hair Mix e um condicionador e cá em casa gostamos tanto que no domingo fui buscar mais um kit de shampoo e amaciador para a minha mãe!

Por fim, também no stand da Polónia, apresentaram-me a luva desmaquilhante Glov, um produto que por cá já não é novidade e deram-me uma mini luvinha, que na verdade só cabe num dedo, mas é vendida como luva SOS para trazer na carteira ou levar em viagens...






6 comentários:

  1. Tanta coisinha boa!
    Adorei o post :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tanta coisa boa.. há stands de produtos que mencionast que não os vi lol

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa adorei cada uma delas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Coisinhas lindas, e bastante Uteis. Gostei muito .Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. tambem foste muito bem mimada, menina! ahhh o meu video/post saiu hoje, por isso se quiseres saber da mala...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. UAU!!!! Tanta coisa que eu desconheço :) adoro novidades ^.^

    ResponderEliminar

ES 728x90