Mostrar mensagens com a etiqueta Gel de Banho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gel de Banho. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Fuji Green Tea


Depois do Natal resolvi fazer uns dias de férias na Aldeia e quando voltei a casa para a passagem de ano tinha um grande saco no meio da sala da The Body Shop e fiquei super intrigada e comecei logo a perguntar quem tinha ido às compras...

A verdade é que ninguém tinha ido às compras, o saco tinha vindo pelo correio e era para mim! Fiquei imensamente surpreendida quando o abri e vi uma caixa verde água linda, com um grande laçarote vermelho, como pedem as boas prendas em qualquer filme! 

Quando a abri fiquei ainda mais estupefacta pela quantidade de coisas que trazia. No seu interior vinha nada mais nada menos do que quase toda a colecção da linha Fuji Green Tea que, salvo erro, foi lançada em Abril de 2015. Já diz o ditado que mais vale tarde do que nunca, certo?

Ter sido lançada no início do ano faz todo o sentido, o seu aroma combina perfeitamente com o tempo ameno/quente e não com o frio do Inverno. 

Adoro a fragrância da colecção, é leve, fresca, relaxante e revitalizante. Por falar em fragrância, alguém experimentou as linhas de Natal da marca??? Eram maravilhosas!!




Os produtos que  vinham na caixa são todos full-size, à excepção do esfoliante. Começamos precisamente pelos produtos de banho, o esfoliante e o gel. Nada melhor que um banho relaxante e esfoliar a pele para prepará-la para a hidratação. Melhor ainda se tiverem todos a mesma fragrância, ao invés de misturar várias. Esta fragrância é a indicada para quem a hora do banho é um momento para relaxar.


Depois do banho e da pele livre de células mortas passamos aos hidratantes de corpo, onde temos uma manteiga, uma loção e um "sorbet".

As manteigas da marca praticamente dispensam apresentações. deve ser dos produtos mais falados pelos blogs. Promete uma hidratação intense para todos os tipos de pele, 24h de hidratação, uma textura leve e esta em particular com um efeito revitalizante devido ao chá verde do Japão. É a opção para quem gosta de uma boa hidratação e texturas mais espessas e untuosas. É aquilo tipo de hidratante em que sabe bem uma aplicação generosa depois de um banho quente e antes de ir para a cama.

Para quem prefere texturas mais leves passamos para a loção, é quase um leite, é leve, fresca e facilmente absorvida pela pele. O tipo de produto que usuaria de manhã para me poder vestir rapidamente sem colar à roupa.

Como terceira opção temos o Sorbet, a sua textura é quase um gel, a hidratação é ainda mais ligeira que no anterior, embora prometa uma hidratação até 24h, mas é extremamente fresco! Óptimo para aqueles dias em que estamos cansados, pernas doridas ou depois de um dia de praia. 

Ingredientes Manteiga: Aqua/Water (Solvent), Glycerin (Humectant), Glycine Soja Oil/Glycine Soja (Soybean) Oil (Emollient), Cetearyl Alcohol (Emulsifier), Ethylhexyl Palmitate (Emollient), Myristyl Myristate (Emollient), Butyrospermum Parkii Butter/Butyrospermum Parkii (Shea) Butter (Skin Conditioning Agent), C12-15 Alkyl Benzoate (Emollient), Glyceryl Stearate (Emulsifying Agent), PEG-100 Stearate (Surfactant), Bertholletia Excelsa Seed Oil (Emollient), Panthenol (Skin Conditioning Agent), Parfum/Fragrance (Fragrance Ingredient), Caprylyl Glycol (Skin Conditioning Agent), Dimethicone (Emollient), Phenoxyethanol (Preservative), Carbomer (Stabiliser/Viscosity Modifier), Linalool (Fragrance Ingredient), Limonene (Fragrance Ingredient), Sodium Hydroxide (pH Adjuster), Tocopherol (Antioxidant), Disodium EDTA (Chelating Agent), Camellia Sinensis Leaf Extract (Skin Conditioning Agent), Geraniol (Fragrance Ingredient), Citral (Fragrance Ingredient), Coumarin (Fragrance Ingredient), Citric Acid (pH Adjuster), Sodium Benzoate (Preservative), Potassium Sorbate (Preservative), CI 19140/Yellow 5 (Colorant), CI 42090/Blue 1 (Colorant)

Ingredientes Loção: Aqua/Water (Solvent), Glycerin (Humectant), Ethylhexyl Palmitate (Emollient), Ceteareth-20 (Emulsifier), Sesamum Indicum Seed Oil/Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil (Emollient), Steareth-2 (Emulsifier), Bertholletia Excelsa Seed Oil (Emollient), Phenoxyethanol (Preservative), Parfum/Fragrance (Fragrance Ingredient), Caprylyl Glycol (Skin Conditioning Agent), Cetearyl Alcohol (Emulsifier), Dimethicone (Emollient), Butyrospermum Parkii Butter/Butyrospermum Parkii (Shea) Butter (Emollient), Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer (Viscosity Modifier), Linalool (Fragrance Ingredient), Limonene (Fragrance Ingredient), Sodium Hydroxide (pH Adjuster), Disodium EDTA (Chelating Agent), Camellia Sinensis Leaf Extract (Skin Conditioning Agent), Geraniol (Fragrance Ingredient), Citral (Fragrance Ingredient), Coumarin (Fragrance Ingredient), Citric Acid (pH Adjuster), Sodium Benzoate (Preservative), Potassium Sorbate (Preservative).

Ingredientes Sorbet: Aqua/Water (Solvent), PEG-8 (Humectant), Glycerin (Humectant), Butylene Glycol (Humectant), Isododecane (Emollient), PEG-40 Hydrogenated Castor Oil (Surfactant), Sodium Acrylates Crosspolymer-2 (Absorbent), Phenoxyethanol (Preservative), Parfum/Fragrance (Fragrance Ingredient), Hydrogenated Tetradecenyl/Methylpentadecene (Viscosity controlling Agent), Ethylhexylglycerin (Skin Conditioning Agent), Mel/Honey (Humectant), Sesamum Indicum Seed Oil/Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil (Emollient), Carbomer (Stabiliser/Viscosity Modifier), Linalool (Fragrance Ingredient), Sodium Hydroxide (pH Adjuster), Limonene (Fragrance Ingredient), Benzophenone-3 (Ultraviolet Light Absorber), Xanthan Gum (Viscosity Modifier), Trisodium Ethylenediamine Disuccinate (Chelating Agent), Pentaerythrityl Tetra-Di-t-Butyl Hydroxyhydrocinnamate (Antioxidant), Disodium EDTA (Chelating Agent), Silica (Absorbent), Aloe Barbadensis Leaf Juice (Skin Conditioning Agent), Geraniol (Fragrance Ingredient), Citral (Fragrance Ingredient), Coumarin (Fragrance Ingredient), Camellia Sinensis Leaf Extract (Skin Conditioning Agent), Citric Acid (pH Adjuster), Sodium Benzoate (Preservative), Potassium Sorbate (Preservative), CI 19140/Yellow 5 (Colorant), CI 42090/Blue 1 (Colorant).




Por último, a água de colónia, achei que seria aquele tipo de fragrância que cheira a "banhinho acabado de tomar" mas é bastante agradável. Perfeita para quem gosta de cheiros leves e cítricos. Tem o chá verde, inerente a toda a linha, limão, e tangerina como notas de topo e notas florais de camélia, jasmim e violeta. Não seria coincidência gostar de uma fragrância com violeta nas notas....



quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Lookfantastic Beauty Box Dezembro/2015


Já não aparecia por aqui há muito tempo nenhuma Beauty Box da Lookfantastic, que já vinha a ser hábito todos os meses...

Nos três últimos meses de 2015, as caixas vinham todas com uns padrões fantásticos em dourado, não fossem elas ter escarrapachado no meio o nome da marca e eram maravilhosas para ter no quarto como arrumação. Esta publicação pode parecer que vem tarde mas tenho a sensação que as caixas cada vez chegam mais tarde, esta chegou a 6 de Janeiro!

Parece que nestas últimas caixas, finalmente, puseram um bocadinho de lado os produtos de cabelo, embora ainda venha um gel de banho, como tem sido habitual mas é coisa que não me importo porque sou uma viciada em produtos de banho. (Por falar nisso, acabo de receber em casa uma caixa cheia de coisas da LUSH por isso já estou em modo euforia!)



Passando então aos produtos em si, na caixa de Dezembro vieram:

- Pestanas Falsas Eylure Exaggerate nº 156, não sei se as pestanas seriam iguais em todas as caixas 6,95€

- Escova de Cabelo Wet Brush Squirts, é a segunda vez que vem uma escova destas nas caixas, por acaso entretanto dei a minha à minha irmã, como andei com o cabelo muito curto, mas agora que começa a crescer vai dar jeito! Adoro as escovas da Wet Brush! 16,45€

- Lápis de olhos Lord & Berry  na cor Sparkle Black, um preto com brilhos prateados (terríveis) Full size aprox. 13€

- Gel de banho Molton Brown 100ml, Japanese Orange, quando vi o nome pensei "mas porque raio só recebo produtos de banho a cheirar a laranja?", desenganem-se, o cheiro nada tem a ver com laranja e é simplesmente maravilhoso e relaxante  8,31€

- Codage, Sérum nº 03 Éclat & Energie 7ml, já estou a usá-lo e é magnífico, pena ser um produto absurdamente caro! 22,4€

- Eve Lom Morning Time Cleanser 30ml, um bálsamo para limpar a pele de manhã 13€

No total, esta caixa valia cerca de 73€, desta vez fiquei bastante satisfeita com o seu conteúdo!



segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Lord of Misrule & Bar Humbug


No ano passado (salvo erro) apareceu o Lord of Misrule numa bomba de banho qualquer da LUSH, a propósito da edição limitada de Halloween.

Na altura tive oportunidade de a cheirar e não fiquei muito fascinada, achei que era um cheiro demasiado masculino, forte e amadeirado para o meu gosto. Este ano Lord of Misrule aparece renovado, desta vez num gel de banho extremamente verde que mais parcemos o Hulk ou o Shreck quando o espalhamos pelo corpo! 





À segunda foi de vez e desta estou apaixonada por este gel de banho, com um cheiro extremamente envolvente e que perdura na pele! Para quem conhece, há algo nele que me faz lembrar o perfume Angel. Com óleo de pimenta preta, óleo de patchouli, absoluto de baunilha e infusão de pétalas de rosa, é para quem gosta de fragrâncias com personalidade!

A Bar Humbug é outra das novidades deste fim-de-ano, uma espuma de banho cor púrpura, que no site parece mais roxo do que realmente é, coberta de purpurinas prateadas! Aaahh, a LUSH e as purpurinas que eu tanto dispensava!! Com estragão purificante, óleo de bergamota, óleo de fundo e pó de cafeína para um banho colorido e relaxado! A LUSH diz que esta barra roxa tem um aroma a alcaçuz e manteiga de ilipê orgânica suzavizante, na mão tem um cheiro citrico mas ainda não a levei a testes!

Tenho mais novidades da LUSH para vos mostrar mas ficam para uma próxima publicação!





segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Terminados





Já lá vai muito tempo em que não publico nada sobre produtos terminados aqui pelo blog. Volta e meia alguém se lembra de me pegar nas coisas vazias e deitar tudo ao lixo! Provavelmente faria o mesmo mas as publicações acabam por ficar sem efeito.. Hoje, além dos que aparecem na imagem incluo um dois que eram para aparecer mas foram parar ao contentor....

- Schwarzkopf Gliss Hair Repair, comprei este produto há muito tempo mesmo, como fui adquirindo outros pelo meio acabou por ficar na prateleira, era demasiado levezinho para me dar a hidratação que o meu cabelo precisava na altura!

- Shampoo Novex Revitay Queratina Brasileira, já foram duas embalagens, cá em casa usa-se quase tanto shampoo e amaciador como água (não sou eu...) e os da novex são bastante agradáveis, têm um cheirinho bom, o que me agrada no banho e deixavam-me o cabelo bonito quando estava comprido, agora que está curto não tenho muitas exigências relativamente aos shampoos. Acabou mas já tenho mais stock!

- Corine de Farme Cuidado Hidratante Luminosidade, é um hidratante de supermercado mas adoro-o, hidrata-me e acalma-me imenso a pele! À semelhança do produto anterior já tenho outro ali pronto a usar!

- Gel de Nativa SPA Primavera do Boticário, um daqueles produtos de edição limitada que tenho pena de ter acabado.

- Gel de banho Qual é a sua Praia? do Boticário, não aparece na imagem mas é mais um dos produtos de banho que adorei da marca. Cheirava muito bem e ainda o vi nas lojas em promoção, ainda assim acho que é um produto caro para o efeito e porque acaba muito depressa...pena minha, se pudesse tinha comprado vários...

- Amostra Glamglow Youthmud Tinglexfoliate Treatment, tinha esta amostra mas comprei um boião dela. Tinha usado uma amostra do boião branco e enganei-me a comprar e veio esta para casa... gostei muito da branca, achei que limpava impecavelmente os poros, já esta esfoliante deixa-me a pele a arder e não acho que faça milagres pela minha pele, pelo contrário deixa-a algo irritada. Aina não acabei o boião, espero que já não tenha secado porque até agora ainda choro o dinheiro que dei por ele.

- Água micelar da Bioderma, tenho várias a uso, tenho umas quatro ou cinco diferentes mas já tenho outra embalagem desta aberta! Dura bastante tempo e é uma aposta certa na hora de limpar a pele.
- Água micelar Caudalíe, outra que acabou e já tenho outra, é suave mas não é um milagre para remover maquilhagem, é boa para limpar a pele e pouca maquilhagem, agora mudaram-lhe a embalagem e de verde transparente passou a ser branca, opaca e com pump, neste tipo de produto dispensava o pump...

- Discos desmaquilhantes da Primark, é das poucas coisas, a par das meias que me  leva a entrar na loja para comprar alguma coisa. Estes são dos grandes, são bons e uma embalagem com 50 custa 1€ mas a verdade é que no supermercado os há pelo mesmo preço...



sexta-feira, 12 de junho de 2015

Qual é a sua praia?


Se O Boticário comemorou a Primavera também não se esqueceu do Verão e lança agora uma nova colecção de edição limitada, da linha da nativa SPA intitulada "Qual é a sua praia?".

Se há marca que mima as bloggers parceiras é esta e desta vez veio de encontro à criança que há em todas nós e surpreendeu-nos em casa com um kit de praia, com um baldinho personalizado, cheio de produtos novos para testarmos! A colecção tem uma imagem muito engraçada, remetendo o nosso imaginário para águas frescas e praias tropicais.







Esta linha é composta por:

- Águas de banho (floral cítrica) 365ml 16,99€
- Sabonete Líquido 200ml 8,99€
- Creme de mãos 75g 8,99€

O amor recai novamente no gel de banho e principalmente no creme de mãos, com um cheiro fresquinho mas estou muito surpreendida com a loção iluminadora de corpo que tem um brilho dourado muito bonito e fino.

Há como não sorrir?

Passem numa loja Boticário para espreitar a colecção!


quarta-feira, 20 de maio de 2015

HAND - Have a Nice Day


Recentemente descobri uma nova marca que vende produtos de banho e cremes de rosto e corpo. A HAND é uma marca italiana que na verdade é um acrónimo para "Have A Nice Day".

A marca nasceu da curiosidade pelo processo de saponificação, a partir do momento em que alguém da equipa se lembrou que desejava começar a criar sabonetes e criar um produto com qualidade, divertido e orgânico, que no final do processo o produto em si pudesse como que desejar às pessoas que tivessem um óptimo dia (Have a nice day).




Os produtos são eitos com ingredientes naturais e biológicos, que têm como base o óleo de côco e de palma (vá, o de palma era escusado porque não é amigo do ambiente e na sua produção destroem-se muitos ecossistemas, caso não saibam, é uma das industrias mais poluente e destruidoras do ambiente), assim como a manteiga de Karité que hidrata a pele.

As fragrâncias dos produtos são inspiradas no mediterrâneo, reflectindo-se em sabonetes com aromas como lavanda, figo ou limões.

Recebi tantos produtos da marca que não sei quando lhes conseguirei dar uso a todos, preciso de um ano de banhos para conseguir gastar todos os produtos de banho que começo a acumular nas gavetas....

Podem adquirir os produtos da marca no site Tobio.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Bem-vinda Primavera




Passo o Inverno a desejar que chegue a Primavera e a Primavera a desejar que chegue o Verão. Chega o Verão e só desejo que não acabe.... No Boticário devem sofrer do mesmo mal, tanto que lançaram uma edição da linha nativa SPA a comemorar a Primavera.

Esta linha é composta por gel de banho, loção de corpo, creme de mãos e uma água de banho. Como seria de esperar a fragrância é bastante floral. Como loção de corpo ou perfume não foi um cheiro que me agradasse particularmente porque não gosto de coisas demasiado florais, no entanto, acabei por trazer um gel de banho, na verdade dois, porque sou pouco viciada em produtos para o banho... Depois de usar concluí que o cheirinho que deixa na pele é bastante diferente do primeiro impacto e torna-se muito agradável e suave, deixando a pele ligeiramente perfumada (mas muito cheirosa!).

Esta colecção tem preços mais em conta do que os produtos restantes das linhas nativa SPA, por exemplo, a água de banho com 150ml custa apenas 8,99€ e a loção hidratante, também com 150ml, 7,99€.



segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dr. Bronner's Pure Liquid Castile Soap


Recentemente realizei um passatempo em parceria com a Green Goji que gentilmente me cedeu um sabonete e umas mini embalagens de gel de banho para experimentar da Dr. Bronner's.

A Dr. Bronner's Magic Soaps vende produtos como sabonetes, gel de banho, bálsamos e loções corporais. A marca começou a produzir sabonete há 150 anos, tendo-se tornado no sabão natural mais vendido na América do Norte.  

Os produtos são de origem vegetal, biodegradáveis,  e concebidos com matérias primas provenientes de Comércio Justo e óleos biológicos. Os ingredientes usados são o mais ecológicos possível, apoiando uma agricultura sustentável, sem fertilizantes e pesticidas químicos e sintéticos. Os produtos possuem certificação biológica pela Natrue e todas as embalagens são 100% recicladas. 



O sabonete líquido da marca é um gel superconcentrado e multi-usos no qual não são utilizados espessantes ou conservantes sintéticos.

A marca afirma que os seus sabonetes líquidos já foram apelidados do "canivete suíço das limpezas". Embora o seu uso dependa um pouco da fragrância, dizem que estes sabonetes líquidos podem ser usados para lavar o rosto, o corpo, o cabelo, os dentes, nas limpezas domésticas como lavar a louça, limpar o chão ou mesmo lavar a roupa e até para controlar pestes nas plantas. Podem ver as suas várias utilidades aqui

Os frascos que me foram enviados são de Hortelã Pimenta (Peppermint) e Lavanda, no tamanho de 59ml que custa 3,50€. Existem ainda nos tamanhos de 236ml, 473ml e 946ml.

Como os frascos que tenho são pequeninos não andei com eles em grandes aventuras e usei-os apenas no banho, até porque não os queria desperdiçar a fazer tarefas como limpar o chão ou a casa de banho. Tendo em conta a minha experiência com estes produtos no banho acredito que funcionem de facto bem para fazer limpezas porque são bastante concentrados e têm uma fragrância incrível, imagino limpar uma divisão com o de hortelã pimenta e cheirinho fresco que deve deixar no ar...



Eu sou por norma muito poupadinha com os produtos, por muito que tente esbanjar acabo sempre por usar apenas a quantidade necessária e com este gel de banho notei que preciso de usar ainda menos! É incrível como com uma quantidade minúscula de produto conseguimos lavar o corpo todo e ainda assim com eficácia e um cheiro fantástico. O melhor de tudo é que são amigos do ambiente.

O gel de lavanda quase que dispensa apresentações, tem o cheiro tradicional a alfazema, suave, calmante e reconfortante, que sabe bem ser usado num banho antes de ir dormir. 

O de Hortelã-pimenta foi uma grande revelação! Eu adoro tudo o que cheire a menta, é um dos meus cheiros preferidos e acho que não é fácil encontrar produtos de higiene e cremes com este cheiro. A primeira vez que o usei no banho até estranhei! Passamos o gel no corpo, esfregamos, retiramos com água e quando saímos do banho a pele fica fresca, muito fresca! Mas quando digo fresco é literalmente, usei-o ainda no tempo frio e quando saí do banho fiquei com frio, parece que fui envolvida numa corrente de ar.... podem achar estranho este discurso mas se não acreditam experimentem! O cheiro dele é exactamente igual às pastilhas elásticas da Gorila. Quando a lavar o cabelo não sei como funcionará com as outras pessoas mas eu agora com o meu mega cabelo curto acho estes produtos fenomenais, poder ter só um produto para usar no corpo todo é fantástico! 

O sabonete ainda não usei, para quem acompanha a página de facebook devem ter-se apercebido que tive um problema de pele e não podia usar qualquer produto com fragrâncias portanto teve tudo de ficar em stand-by e só na última semana voltei aos meus produtos habituais!






quinta-feira, 7 de maio de 2015

Yummy Mummy


Lá diz o provérbio que não há duas sem três,  não sei se haverá terceira mas pelo menos a segunda...

Ontem partilhei os FUN, um produto multi-usos da LUSH, hoje resolvi partilhar mais um, mas desta vez um gel de edição limitada do dia da mãe! Podia ter esperado, podia mas assim quem tiver interesse nele ainda está a tempo de encomendar porque ainda não o retiraram do site, embora o dia da mãe já tenha passado!!


Hoje o protagonista é o Yummy Mummy! Este gel lilás contém óleo de gerânio, de laranja do Brasil e absoluto de cumaru. Como muitos dos produtos da marca tem purpurinas mas estas são quase imperceptíveis e não ficam coladas ao corpo.

É um gel com um cheiro bastante doce, quando abri o frasco achei que não iam gostar dele mas, uma vez no banho, como acontece com a maioria dos produtos LUSH, os cheiros libertam-se e o doce torna-se menos intenso e fica no corpo um cheiro suave e algo floral, que me lembra o cheiro a violeta (possivelmente será o gerânio?).

Para as interessadas existe um condicionador corporal de banho com o mesmo nome! 
100g - 7,95€ / 250g - 14,95€ / 500g - 24,95€



Apesar de não ter nada a ver com o dia da mãe não posso deixar de falar de um "pequenote" novo.. já viram a espuma de banho Bubblegrub? Com manteiga de karité, sândalo e vetiver. Este fica na wishlist! 100g-3,95€

Bubblegrub

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mais usados Abril #3


Para terminar restam os produtos de corpo e cabelo! No que toca ao cabelo actualmente não tem muita ciência, pouco preciso para mantê-lo! Já quase não uso amaciador, leave-ins e escova. Quanto ao corpo estou há quinze dias em standy-by, com um problema de pele sem poder usar praticamente nada a não ser um gel sem perfumes e afins e um creme hidratante de farmácia.

No que toca a cabelos:
- Novex creme de pentear jaborandi. Enquanto quando tinha o cabelo comprido não gostava nada destes leave-ins em creme porque me deixavam o cabelo pesado e colado à cabeça. Agora com o cabelo curto redescobri estes produtos porque me ajudam a manter o cabelo mais domado, hidratado e e a controlar o volume.
- Novex shampoo óleo de argão. Gosto muito do cheirinho dele e ajuda a manter o cabelo hidratado uma vez que tenho usado menos amaciador e máscaras.
- Escova Wet Brush, veio numa beauty box da Lookfantastic e embora quase já não use escova de cabelo, quando o faço esta tem o tamanho certo!


De produtos de corpo:
- Dr. Bronner's Pure-castile Soap peppermint. Este gel de banho com cheiro a menta é fantástico e imagino-o bestial para os dias quentes, deixa o corpo com uma sensação estranhamente fresca quando se sai do banho!
- Sobert hidratante corporal Nativa SPA Vinoterapia, hidrata muito bem a pele e deixa-a perfumada durante horas e horas!
- Olivae sabonete artesanal, tenho-o usado bastantes vezes no banho e para lavar o rosto. Embora prefira os que têm ervas nos últimos dias só posso usar o neutro.
- Creme de mãos Roger & Gallet, este em particular tem protector solar mas tenho outros dois e são todos bastante perfumados, absorvem muito rapidamente sem qualquer sensação peganhenta e hidratam muito bem a pele!


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

New in | Saldos LUSH



Já ouviram a expressão estranha-se depois entranha-se? Aplico-a à LUSH.... A primeira vez que cheirei e vi os produtos achei tudo relativamente estranho e nada me cativou particularmente.... e isto foi numa única visita à loja física.

Depois tive oportunidade de experimentar alguns produtos, e outros, e outros e tornou-se um vício! Primeiro porque sou uma viciada em banhos, não há nada ou quase nada que me relaxe mais e me saiba tão bem quanto um banhinho quente, seja de manhã, ao fim do dia ou antes de ir para a cama, depois porque os produtos têm cheirinhos maravilhosos e viciantes!

Achava (e ainda assim continuo a achar) que a maior parte dos produtos é caro mas adianto-vos já que por exemplo os shampoos e géis de banho rendem imenso, é preciso pouquíssimo produto e os frasquinhos de 100ml rendem-me tanto ou mais que um frasco de meio litro de uma marca de supermercado.... agora, se não conseguirem ser comedidos nas quantidas aí sim, poderá tornar-se dispendioso....

Passando à frente....se há altura boa do ano são os Saldos e a LUSH fá-los uma vez por ano, em que a maioria dos produtos com desconto são da edição de Natal. O único senão é ter de comprar online e o stock vai e vem à velocidade da luz, sendo que alguns nem voltam a aparecer em stock.... tenho pena de não ter apanhado alguns produtos e, embora os portes de 5€ não sejam nada simpáticos, acabei por fazer três encomendas para conseguir alguns dos produtos, fico a lamentar não ter conseguido alguns cremes de rosto e a loção corporal Celebrate!

A boa notícia é que estas promoções ainda não terminaram, embora acabem hoje ou amanhã e já não haja quase nada disponível (ainda têm o Snow Fairy)! Podem ver aqui enquanto o link funcionar...




O que comprei em duas das vezes (para mim, porque numa das encomendas vieram também coisas para uma amiga que já foram despachadas):

- Snow Fairy 500ml - edição limitada de Natal (com 50%)
- Não resisti e pedi mais um Snow Fairy pequenino de 100ml (com 50%)
- Bubblegum, esfoliante de lábios com o mesmo cheirinho do Snow Fairy
- Daddy-O, shampoo para cabelos loiros (ou brancos?) para deixá-los brilhantes, com cheirinho a Violeta, já tinha usado antes e adoro o perfume dele!!! (com 50% - foi um achado)
- Rehab 500ml, shampoo hidratante, deste tamanho e em promoção tive de experimentar, habitualmente custa 20€ (com 50%)
- Tea Tree Water 100ml, tónico com árvore do chá, para peles problemáticas
- Shampoo Sólido Ultimate Shine (também ele com Violeta) (com 50%)
- It started with a kiss, bálsamo com cor 

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Gel de banho Baobá e Tamanu


Já falei aqui no blog várias vezes da linha de Baobá e Tamanu....

Acho o cheirinho da linha doce e reconfortante. Como já falei dela não me vou alongar muito e o post nem sequer terá muito assunto.

Fica apenas a partilha de um produto novo da linha adquirido e embora aqui figure apenas uma, trouxe duas embalagens iguais deste gel de banho! Como cá em casa existem duas casas-de-banho trouxe um para mim e um para a minha mãe, assim não tenho de perceber que não tenho o gel na banheira depois de estar debaixo do chuveiro!! Assim fiquei com o esfoliante e gel de banho da mesma linha para não andar a misturar cheiros....

Este gel contém 250ml e custa 7,99€.


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Produtos Terminados


Estes eram os meus produtos terminados antes das férias (parte dos que sobrevivem sem ir para o lixo pela minha mão ou doutrém que veja um frasco vazio) agora já existem mais alguns acumulados...



- Gel de banho Le Petit Marseillais Verbena e Limão, um gel com um cheirinho refrescante, gosto muito dos produtos da marca e compro-os muitas vezes
- BC Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf. Não é a primeira vez que este condicionador leave-in aparece por aqui nem há-de ser a última! Comecei por comprá-lo por 1€ com uma revista e nunca mais quis outra coisa, deve ser sem exagero à volta da décima embalagem que uso!
- Shampoo L'oreal Elvive Fibralogy, comprei-o em promoção e, na altura comprei umas três embalagens depois de já ter usado uma e ter gostado. Não sou pessoa de usar o mesmo shampoo durante muito tempo e este rende imenso, pelo que apesar de não desgostar dele já estou farta e tenho ainda em stock para usar!
- Máscara para cabelos pintados da Petit Marseillais. Não, não tenho o cabelo pintado, já usei todas ou quase todas da marca e comprei esta porque se é para cabelos pintados supus que fosse hidratante e gosto muito do cheiro desta linha!
- Gel de banho On the Prowl Honeycat Cosmetics. Usei-o até meio e comecei a achar o cheiro enjoativo para o banho pelo que o guardei e acabei por esquecer-me dele. Resgatei-o e acabei-o como gel para lavar as mãos.





- Shampoo hidratante RICH, já fiz uma review dele aqui no blog e não gostei nada para o meu tipo de cabelo, por isso passei-o para a minha experimentar que tem cabelo ligeiramente ondulado, pintado e geralmente muito seco! Esta é a segunda embalagem, porque ela gostou muito dele! Reaparece aqui para provar que o "lixo" de uns é o tesouro de outros e que os produtos não funcionam da mesma forma com todas as pessoas. Uma das queixas da mãe: se entrar nos olhos juntamente com a água é o terror!
- L'oreal Sunkiss Jelly, esta embalagem recebi-a através do Youzz! para testar, aclara de facto o cabelo mas não morri de amores pelo produto, espero ainda vir a postar review sobre ele
- BB Cream Miracle Skin Perfector da L'oreal. Gosto dele mas a cor média é demasiado escura. Chegado o bronze eis que deu para acabar com ele!
- Schwarzkopf Gliss Hair Repair, elixir diário. Um serum de tratamento que me durou horrores... achei que nunca mais ia acabar! Já estive tentada a comprá-lo outra vez para usar como finalizante mas, a verdade, é que não senti que me fizesse nenhum milagre pelas pontas de cabelo secas e danificadas
- Desodorizante Rexona, não há muito a dizer... é eficiente e por norma é a marca que uso sempre
- Máscara de pestanas false lash extensions, da L'oréal, gosto desta máscara, já estou a usar uma embalagem igual mas, tenho a sensação que seca demasiado rápido na embalagem!!
- Creme de dia Urban Veda para peles sensíveis, já fiz review dele aqui no blog e já acabou...
- Eyeliner em gel da Maybelline, infelizmente não acabou, aparece aqui porque secou e vai para o lixo...

terça-feira, 13 de maio de 2014

Favoritos do momento

O tempo ainda anda incerto mas já andam aí os dias de calor que pedem novos cheiros, mais suaves e doces, acessórios, penteados e maquilhagens mais leves e coloridas.

Nos últimos tempos tenho usado com mais frequência alguns produtos, alguns recentes, outros já muito falados por aqui  e que continuo a usar!




Da esquerda para a direita:

- Creme de mãos Nativa SPA Pitaya d'O Boticário. Não sou muito de usar cremes de mãos, tenho imensos e acabam por ficar de lado. Gosto tanto do cheirinho deste e da sensação de suavidade que deixa que tenho usado frequentemente, às vezes pelo simples prazer de sentir o  cheiro dele!

- Shampo Elvive Fibralogy. Já vou na terceira embalagem, têm estado frequentemente em promoção nos supermercados e já que tinha uns vales resolvi aproveitar e comprei mais do que um! Já ouvi más críticas mas, eu pessoalmente, tenho gostado, com um produto que complemente a nível de hidratação. Achei o condicionador da mesma linha inútil nesse sentido.

- Phytolaque soie, uma laca sem gás, vegetal e indicada para cabelos sensíveis!! Gosto muito de fazer penteados, prender o cabelo, fazer tranças mas, o meu cabelo extra liso precisa de ajuda com a fixação pelo que recorro muitas vezes a laca, principalmente para domar a electricidade estática dos "pelinhos" que ficam sempre no ar...

- Hidratante de banho de Ameixa Nativa SPA. Tive oportunidade de experimentar gratuitamente um dos hidratantes de banho d'O Boticário e não escolhi este, achei que ia odiar o cheiro porque me pareceu muito doce. Acabei por voltar à loja e comprar este! Gosto muito dele e uso frequentemente no banho!!

- Gel de banho Snow Fairy da LUSH. É um gel de banho de edição limitada do Natal, achei-o tão fofo que guardei numa gaveta para não o gastar todo... Foi redescoberto e só me apetece usá-lo todo de uma vez!! O cheiro doce é relaxante e divertido ao mesmo tempo!




Da esquerda paar a direita:

- STEAM CREAM, já é a segunda lata e tenho outra já em stock para quando esta acabar. É o creme multi-funções, para o rosto, corpo e mãos, embora o use diariamente no rosto. Tenho vários cremes mas tenho recorrido a este sempre que a minha pele pede conforto seja por estar desidratada ou por apresentar um bocadinho mais de oleosidade...

- Base Face & Body da Make UP Forever. Infelizmente o único contra esta base é o facto de esta cor ser ligeiramente mais clara do que devia para a mim e a seguinte ser demasiado escura, em maré melhor talvez compre outra cor para misturar as duas. É um base com um efeito super natural, completamente imperceptível mas com uma cobertura muito decente!! Um must have para mim!

- Secret de Nuit da Phyto, já falei dele aqui no blog e continuo a usar e abusar... o preço não é simpático e não digo que ache milagroso mas é um óptimo produto para dar hidratação ao cabelo sem o deixar pesado e meloso! Um must have para quem precisa de hidratação à noite e não lava o cabelo todos os dias como eu faço... 

- Capricho Sweet d'O Boticário. Nas minhas incursões recente ao Boticário tenho descoberto muitos produtos novos. Não morro de amores pelos produtos de maquilhagem, os perfumes foram usados em tempos mas gosto muito dos produtos de banho por exemplo! Este perfume por exemplo, nunca me sentiria atraída por ele, acho as embalagens nada cativantes, ainda mais pelo facto de que não têm tampa mas, ao terem-me dado a cheirar este perfume encontrei nele alguma semelhança com o perfume Scarlet da Cacharel, que usava e adorava mas, infelizmente me acabou há algum tempo... Trouxe-o para casa e depois resolvi ir a uma perfumaria cheirar o Scarlet... afinal não são assim tão parecidos, o Scarlet é mais floral e este é bastante doce mas, devem ter algum ingrediente em comum que me fez associar os dois...

- Velvet Stick Blush da KIKO. Existem blushes em stick da colecção nova da KIKO mas, este em particular já não se encontra à venda pelo que nem vale a pena referir a cor....adoro-o! Tenho duas cores diferentes mas este coral é quase sempre a 1ª opção. São fáceis e rápidos de aplicar e dão um efeito muito natural, uma opção prática para quando se está com pressa! É só passar o stick no sítio certo, não há falha e esbater com um pincel ou com os dedos.

- Paleta Black Tango da Make Up Forever, foi apanhada em saldos depois de tanto procurar por ela e não podia estar mais satisfeita!! Quando quero usar um eyeliner tenho usado sempre esta paleta e para uns olhos esfumados também é perfeita!

- Double Touck Lipstick da KIKO, já os tenho em várias cores e só tenho pena de não existirem mais cores que me atraiam, para quem conhece os Aqua Rouge da Make Up Forever, a única vantagem da MUFE são as cores diferentes porque, de resto, vou optar sempre pelos da KIKO pelo seu preço bem mais em conta e qualidade semelhante!

- Blush Make B. Mineral na cor Peach d'O Boticário, também já o mostrei no blog e tenho-o usado muitas vezes embora costume optar sempre por blushes matte!

****

segunda-feira, 24 de março de 2014

Wishlist O Boticário




Não é mentira que o meu blog tem sido invadido por posts com produtos d'O Boticário. Desde o início do ano que tenho uma parceria da marca que me permite testar alguns produtos.

A minha memória d'O Boticário remete-se para a minha infância em que no Porto ainda não havia nenhum shopping, apenas centros comerciais e, a minha mãe costumava ir a um deles onde havia uma loja d'O Boticário e onde costumávamos comprar perfumes. Não me lembro se vendiam maquilhagem, se vendiam produtos de banho, apenas me lembro dos frasquinhos, todos muito semelhantes entre si e onde vendiam miniaturas dos mesmos (que costumava coleccionar) e nos davam imensas amostras!!

Desde que as lojas d'O Boticário assumiram proporções maiores, por algum motivo, nunca me atraíram muito, além disso, confesso que os preços dos produtos de banho não me parecem muito acessíveis para quem gasta litros de gel de banho e shampoo!

Isto para dizer o quê? Desde que comecei a experimentar os produtos que tenho adorado, gosto da qualidade, gosto dos cheiros, são um prazer na hora do banho (são os produtos que mais me atraem). Os cheiros são regra geral doces e frutados, não descurando quem prefere aromas mais leves e frescos. A verdade é que, agora, os perfumes são o produto da marca que menos me atrai...

Desde que as minhas visitas à loja da marca começaram já comprei alguns produtos e a minha lista de desejos (aquela que seria concretizada se tivesse dinheiro para trazer tudo) tem aumentado e hoje deixo aqueles produtos que estão debaixo de olho!





Blush Make B. na cor Quartzo  13,99€ a culpada deste desejo é uma funcionária da loja que mo aplicou na última visita à loja, cheguei a casa, olhei-me ao espelho e fiquei a suspirar por ele! 



Make B. Mineral blush Baked na cor Gold 15,99€ da nova linha de maquilhagem da marca para peles sensíveis, acho que é a terceira vez que falo deste Blush e desejo-o mais ainda depois de experimentar a outra cor da mesma linha que publiquei no último post


Make B.Miami Sunset, Batom em Stick South Beach nas cores Lily e Coral 10,99€, um coral e um violeta. Já os vi e revi e acho que trazem pouca quantidade de produto, as cores são muito semelhantes a dois batoms da M.A.C. mas ainda assim continuam a ser desejo de compra


NativaSPA mousse de banho de Mirtilo 10,99€ Uma das minhas  fragrâncias preferidas da linha NativaSPA, dá vontade de cheirar sem parar!! Aliado a uma mousse de banho só podia ser perfeito! 


NativaSPA sabonete líquido de Violeta  7,99€ Quem por aqui ainda não sabe que adoro tudo quanto cheire a Violeta??? Por favor Boticário, faz um creme de banho hidratante, shampoos e afins desta linha!!!


O Boticário

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Orange Splash



No seguimento dos posts de cores tinha de vir o cor-de-laranja, até porque pelo que ditam as tendências o laranja vais estar em voga na Primavera!

Cor das laranjas, cor quente, associada à alegria, estímulo e criatividade. Por aqui só se associa a coisas boas e cheirosas!





Da esquerda para a direita:
- Máscara de cabelo com manteiga de Karité e mel Le Petit Marseillais 6,99€
- Gel de banho Verbena e Limão  Le Petit Marseillais 5,19€
- Espuma de banho Karma Bubble Bar da Lush 4,15€
- Gel de limpeza de rosto de sândalo para peles sensiveis Urban Veda (vegetariano) 10,81€
- Creme de dia para peles sensíveis Urban Veda (vegetariano) 18€
- Creme de dia com cheiro a laranja Acure (orgânico) 12€


Da esquerda para a direita:
- Blush by 3 da Sleek na cor Lace 12,99€
- Make B. Vinyl Lips d'O Boticário  Orange Glass
- Revlon Just Bitten Kissable na cor Rendez Vous 10,90€
- Colorburst Lip Butter na cor Tutti-Fruti Revlon 15,90€
- Bálsamo de laranja e gengibre Beecology 2,19€
- Verniz Maybelline Color Show Orange Attack
- Sombra de olhos Kiko 138 2,90€
- Stripey Blush Beauty UK Orange 3,95€ NO BLOG 


*****



segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Nativa SPA Pitaya - Creme de mãos e espuma de banho


Já foi falada e desvendada aqui no blog uma das novidades d'O Boticário, a linha Nativa SPA Pitaya.

Composta por quatro produtos, cá por casa já habitam dois deles, o creme de mãos (8,99€) e a espuma de banho (10,99€) e fiquei com o esfoliante de açúcar debaixo de olho! 




Hoje de manhã experimentei a espuma de banho (já com alguma espuminha de fora, roubada pela irmã que adoraaa espumas de banho!). 

Não combina absolutamente nada com estes dias chuvosos!! O cheiro é extremamente doce e permanece durante bastante tempo na pele, tanto que dei por mim a cheirar os pulsos com nostalgia do Verão. A verdade é que o cheirinho da linha Pitaya me remete para dias de praia!

A espuma quando dispensada da embalagem começa por ser um gel cor de rosa e quando esfregado transforma-se numa espuma para transformar a hora do banho num mimo!






Para as fãs de cheiros doces e de banhos recomenda-se, principalmente nesta altura em que os banhinhos quentes é que sabem bem!

*****