Mostrar mensagens com a etiqueta Sleek. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sleek. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Weee ganhei um sorteio!!!


Estou sempre a agoirar toda a gente, a dizer que não ganho passatempos e MUITO MENOS sorteios!!!

Hoje a sorte bateu-me à porta, deve ser por ser Natal! Vejam bem o que acabei de ganhar....






  • Face Form- Light
  • Bush by 3 - Lace
  • I-Divine Palette - Snapshots
  • Pout Paint - Pinkini/ PeachKeen

Tenho de agradecer às meninas que proporcionaram este passatempo!
http://beautysforworld.blogspot.pt/
hhtp://justagirl-lara.blogspot.pt/ 
http://coisasdanadya.blogspot.pt/
http://vestidaparaimpressionar.blogspot.com/

*****

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Presentes Sleek da minha irmã e a inveja!

A minha irmã participou num passatempo de Halloween da Sleek Makeup e hoje recebeu os prémios.
A mim resta-me roer-me de inveja porque reparem bem na quantidade de coisas que recebeu!!



Entre estes produtos o que me surpreendeu foi o tamanho dos pinceis mas precisamente do pó e blush, são mesmo pequenos!

*****

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sleek - Swatch e primeiras impressões Dip-it, Pout Paint, Blush, Paleta I-Divine


Olá meninas, hoje resolvi pegar num monte de produtinhos da Sleek e fazer umas Swatches de cada um deles. Não vou falar ao pormenor porque alguns ainda não usei, mas irei dar a minha impressão sobre eles.
Hello girls, today I decided to take a lot of the Sleek products and do some swatches of each. I will not talk in detail about them because some I have not used them yet, but I will give my first impression of them.

São 7 produtos, um blush, uma paleta, 3 pout paints e 2 dip it, um deles com glitter.
There are 7 products, a blush, a palette, 3 pout paints and 2 dip it eyeliners, one with glitter.




Primeiro vou mostra-vos os Dip-It, são dois eyeliners, em tons rosa (Pink-297, Diablo-271) um deles com glitters.
First I will show you the Dip-It, they are two eyeliners, in pink shades (Pink-297, Diablo-271) one of them with glitters.





O eyeliner Dip-It na cor Pink tem 4ml de produto (menos do que o de Glitter) e tem um aplicador que torna o seu uso bastante fácil e preciso. Depois de aplicado seca rapidamente e é muito resistente. Tem uma cor muito bonita e pigmentada. O preço dele é de 5€.
The Pink dip-it eyeliner has 4ml of product (less than the Glitter) and has an applicator which makes its use is very easy and accurate. After the application dries quickly and is very sturdy. It has a beautiful color and pigment. The price of it is 5 .



O eyeliner Glitter na cor Diablo tem 5,5ml de produto e tem um aplicador diferente do anterior, mais longo, semelhante a um pincel extremamente fininho. Não sou fã de Glitters mas tenho de me render e admitir que estes têm uma cor muito bonita. Quando o recebi pensei que seria um eyeliner de cor com Glitter, ao invés é completamente incolor e só possui mesmo os glitters. Este ao contrário do Pink demora imenso tempo a secar os glitters são bem evidentes. O preço dele é de 5€.
The Glitter eyeliner in color Diablo has 5.5 ml of the product and has an applicator longest than the previous, similar to a very thin brush. I'm not a fan of Glitters but I have to give up and admit that they have a very pretty color. When I received I thought it would be one color with glitter eyeliner, instead is completely colorless and has only even glitters. This unlike the Pink takes a long time to dry the glitters are very evident. The price of it is 5 .


Aqui ficam as Swatches dos dois com diferentes luzes.
Here are the swatches of the two with different lights.




Depois de algum tempo aplicados resolvi passar o dedo de forma a mostrar-vos a resistência e secagem dos dois e foi este o resultado:
After some time I decided to pass the finger in the applied eyeliner in order to show you the strength and drying of the two and this was the result:




O Diablo borrou todo enquanto o Pink se manteve inalterado!
The Diablo has blurred all while the Pink has remained unchanged!


A seguir temos os Pout Paints, dos quais já tinha falado e que andava ansiosa por experimentar!! Já tinha visto que eram extremamente pigmentados. Se nas cores escuras é uma mais valia, nas mais claras dá um ar pouco natural.
The following are the Pout Paints, which had already spoken and who was eager to try! I had seen that they were extremely pigmented. If in dark colors is a plus, the lighter gives it an unnatural look.



Neste momento tenho as cores Pinkini, Rosette e Milkshake (que correspondem à fotografia acima, respectivamente).
Right now I have the colors Pinkini, Rosette and Milkshake (which correspond to the picture above, respectively).

A textura deles varia consoante as cores, enquanto os mais os escuros são mais densos, o Milkshake é mais fluído. Uma pequena quantidade de produto serve para aplicar nos lábios todos. Cada tubinho contém 8ml de produto e têm um cheiro semelhante a gomas de limão.
The texture varies according to their colors, while the more dark are more dense, the milkshake is more fluid. A small amount of product can be applied to all the lips. Each tube contains 8ml Product and smell like lemon gums.




Devem aplicá-los com um pincel e cuidadosamente, visto que as cores mais escuras marcam. Tenho de admitir que o facto de ter de aplicar com um pincel me tira um bocadinho do sério, não tenho muita paciência para passar batôn com pincel, para mim quanto mais rápido melhor...
They must be applied with a brush and carefully, because the darker colors mark. I have to admit that the fact of having to apply with a brush me off a bit mad, I do not have a lot of pacience to to put lipstick with a brush, to me the sooner the better ...

A vantagem destas cores é que podem misturá-las e criarem as vossas próprias cores. O preço de cada um é de 7€.
The advantage is that these colors can be mixed and you can create your own colors. The price of each is 7 .


Deixo-vos Swatches com diferentes iluminações:
I leave you with different illuminations Swatches:





Quanto ao Blush, é mais um produto rosinha, muito pigmentado. Com uma única passagem tem um tom subtil, mas cor várias passagens adquire uma cor bem pigmentada. Esta cor é o Pixie Pink e tem 8g de produto. O preço dele é de 7€.
As for Blush,  is a pinkish product, very pigmented. With a single pass has a subtle tone, but several passages acquires color and pigmented color. This color is Pink Pixie and has 8 grams of product. The price of it is 7 .







Finalmente a paleta de sombras de olhos I-Divine Oh So Special! E não é que é mesmo especial? Tem umas cores muito bonitas com uns tons rosinha, que são os meus preferidos e cores que variam entre o matte e o shimmer e temos tons como branco, beje, rosa, cinzento, beringela e preto.
Finally, the eye shadows palette I-Divine Oh So Special! And isn't it really special? There are some beautiful colors with a pinkish tones, which are my favorites and colors that range from matte and shimmer shades, like white, beige, pink, gray, aubergine and black.



É perfeita para os dias de Primavera e consegue-se criar looks em tonalidades rosa, nem tons neutros e naturais e até para a noite, com as cores mais fortes como o cinzento, beringela e preto. Umas cores são mais pigmentadas do que as outras, mas acho que funcionam substancialmente melhor com um primer.
It's perfect for spring days and can be created looks with pink shades or neutral tones and natural, and even for the evening, with stronger colors such as gray, aubergine and black. Some colors are more pigmented than the others, but I think it works much better with a primer.

Não me vou alongar muito porque estas paletas já não devem ser novidade para ninguém... O preço dela é de 9€ na loja online, 10€ na Sephora.
I will not dwell too much because these palettes should no longer be news to anyone ... The price is 9 on the online store,  and 10 at Sephora.

Swatches com diferentes iluminações:
Swatches with different lighting:




Quanto às paletas da Sleek, esta tem uma cor que parece estar a separar-se da base, o que já me aconteceu noutra, a sombra está a sair da base e toda esfarelada.... É uma chatisse, porque começa a sair e a sujar tudo e a única opção para que isso não aconteça parece ser deitar aquela cor fora. Coincidência ou não são as duas cores shimmer.Já alguém teve o mesmo problema?
As for the Sleek palettes, this is a color that seems to separate from the base, what ever happened to me in another, the shadow is leaving the base and all crumbly .... It's a hassle, because it starts out dirty everything and the only option to prevent this from happening seems to be that color pour out. Coincidence or not the two colors are shimmer. Does someone had the same problem?

Podia ter subdividido entre vários posts, mas preferi fazer assim! Espero que tenha compensado de certa forma a minha quase ausência nestes últimos tempos.
It could have subdivided into several posts, but I chose to do so! I hope you somehow offset my near absence in recent times.

Espero que tenham gostado!! Bejinhos xxx
Hope you enjoyed! Kisses xxx

segunda-feira, 5 de março de 2012

Prémios Sleek - Passatempo dia dos namorados

No dia dos namorados participei num passatempo da Sleek, que quem acompanha o Blog deve ter visto.
Passados mais de 15 dias finalmente chegaram os tão ansiados presentes!
On Valentine's Day Sleek participated in a contest, those who follow the blog must have seen.
More than 15 days finally arrived the so wanted gifts!


 
Os prémios eram estes:
The prizes were:
- 3 pout paints (162 Milkshake, 160 Pinkini, 158 Rosette)
- 1 Blush (936 Pixie Pink)
- 2 Dip-it (297 Pink, 271 diablo)
- 1 Paleta Oh so special (658)




Só posso dizer uma coisa, "Oh so special" são todos estes presentinhos!
I can only say one thing, "Oh so special" are all these goodies!
E aqui estão eles na sua nova casa...
And here they are in their new home ...





É uma explosão de cor de rosa! As cores da paleta são muito lindas e usáveis, entre os rosas, castanhos e cinzentos, com 5 cores shimmer e 7 cores matte.
It is an explosion of pink! The palette's color are very beautiful and usable, among the roses, browns and grays, with 5 shimmer colors and 7 matte colors.

Os pout paints já há muito tempo que queria comprar uns, as por causa do preço e como não me conseguia decidir nas cores, porque queria trazê-las todas na altura acabei por não comprar nenhum! Ainda bem que não o fiz, até porque vieram duas das minhas cores eleitas!
I wanted to buy the pout paints for a long time but because of the price and how I could not decide on the colors, because I wanted to bring them all, I ended up not buying any! Glad I did not, because here they are two of my chosen colors!

Os Eyeliner Dip-it a ínicio pensei um eyeliner com glitter?? Eu não vou usar isto! Não sou nada fã dos glitters mas por muito pouco que use tenho de me render, porque tem uma cor linda, diria até com um ar apetitoso!
The Dip-It Eyeliner I beginning to think "a glitter eyeliner"? I will not use it! I'm not a fan of glitters nothing but for very little use I will give them I have to surrender myself because it has a lovely color, I would even say with an appetizing look!




terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pout Paint - Sleek

Como já estamos habituadas, há produtos que demoram ou nem sequer chegam até nós, a não ser que se viaje ou encomende pela Internet.
Tenho de vos dizer que gosto pouco de arriscar e gastar o dinheiro em coisas que não conheço e não posso ver, tocar ou cheirar.

Graças às minhas alergias malucas, mesmo quando são produtos/marcas novas tenho medo de empregar o meu dinheiro em coisas novas, visto que muitas vezes acabo por não poder usá-las. E desenganem-se se acham que só acontece com produtos baratos. Já comprei coisas de marcas bem caras e conhecidas e supostamente hipoalergénicas que se revelaram uma desgraça!

Isto tudo porquê?
Já tinha ouvido falar e visto nalguns blogs falarem dos Pout Paints, mas nunca lhes tinha dado a devida atenção. Infelizmente não são, ainda, comercializados por cá.







Então o que são os Pout Paint? Nada mais nada menos que umas bisnaguinhas de pigmento, iguais às ilustradas na imagem acima, para aplicação nos lábios da Sleek. Podem aplicar com o dedo ou com um pincel. São nada mais nada menos que uma espécie de combinação entre um batom e um gloss.

São comercializados em 11 tonalidades, das quais uma é um branco e outra um azul, os outros situam-se entre os vermelhos, rosas e coral.

A grande vantagem? É que devido à sua textura podem ser combinados entre si de forma a encontrarem o vosso tom ideal e é aí que entram o azul e o branco, de forma a permitir diferentes tonalidades de todas as cores.

Provavelmente não será muito prático andar sempre a misturá-los, principalmente quando queremos transportar, mas nada como uma caixinha de amostra de cremes não resolva, até para guardar o nosso tom preferido assim que o alcançarmos.

Obviamente ainda não tive oportunidade de experimentar, mas com viagem agendada para Londres mal posso esperar para procurar estas pequenas maravilhas.

Em todas as swatches e reviews que vi as cores são sempre extremamente pigmentadas, tendo sido o factor que mais me chamou a atenção. Possivelmente irá fazer as delícias das mais arrojadas e sem medo de usar cor!

Além disso são óptimos para as mais criativas e para termos o criarmos o nosso batom, único e exclusivo!

E vocês, já experimentaram?