A família Lush tem vindo a aumentar cá em casa... Inicialmente achava os produtos meio fedorentos mas , depois de usar o primeiro, aprendi que a maioria se transforma, os produtos de banho quando em contacto com a água libertam os óleos e a sua fragância, tornando-os extremamente agradáveis e perfumados, transformando a hora do banho num prazer.
Um dos meus últimos achados foram os batons, estou completamente fã mas, esses ficarão para uma próxima oportunidade...
Hoje venho mostrar-vos a Buffy! Na televisão há a caçadora de vampiros, no nosso banho há a caçadora de celulite (segundo a Lush)! Eu chamar-lhe-ia a caçadora de peles mortas....
A Buffy é uma barra esfoliante da Lush para ser usada no banho com arroz e amêndoas moídas, manteigas de caucau e karité e óleos de lavanda e limão.
É um esfoliante eficaz mas, na minha opinião, pode ser um tanto ou quanto agressivo para peles sensíveis. É quase um dois em um, graças aos seus grânulos proporciona uma massagem e aí sim, poderá ser benéfica nas zonas "celulíticas", ajudando a activar a circulação.
Habitualmente, gosto de usar os esfoliantes antes do banho em si. Neste caso, a Buffy deve ser usada no final e porquê? Terceira função da Buffy: hidratar!
Com óleos essenciais na sua base, derrete na pele, deixando-a hidratada e macia como quando passam um óleo no final do banho! O seu cheiro não é dos meus predilecto mas é daqueles cheiros a que uma pessoa acaba por se habituar e permanece após o banho.
É um produto óptimo para preguiçosas, massaja, esfolia e hidrata, tudo numa passagem só e na hora do banho!
O seu preço: 8,45€ 90g ou 15,95€ 200g
*****
São produtos ótimos :)!
ResponderEliminarParecem muito bons, nem imaginas a curiosidade que tenho em relação à lush, ai ai :) beijinho
ResponderEliminarhttp://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/
Parecem mesmo bons! :D
ResponderEliminarTenho curiosidade em relação a esta marca e tudo o que seja contra a celulite é bem vindo!
ResponderEliminarSeria otimo para mim então :) Fiquei com curiosidade com os produtos
ResponderEliminar