O meu computador esteve para reparar quase um mês, com o ecrã partido e, finalmente, voltou!
Hoje venho mostrar-vos um produto que já venho a usar há algum tempo, como poderão constatar pelas imagens que foram tiradas ainda em dias de sol, ao contrário do temporal que está hoje!
Este é um produto da Trevarno, uma marca nova aqui pelo blog e comercializada em Portugal pela Naturessima.
O produto de hoje é um creme de rosto de dia, maioritariamente formulado com ingredientes naturais e orgânicos.
Este creme é aconselhado pela marca para todos os tipos de peles, embora refiram que uma pele madura talvez necessite de maior hidratação do que este creme confere. Promete ainda acalmar a vermilhão da pele e rosácea.
Os meus cremes de rosto são, por norma, aquosos quase como os leites de rosto, geralmente são de fácil absorção porque odeio sentir a cara empastada de creme. Neste caso, este tem uma textura mais espessa, no entanto, embora seja preciso mais uns segundos para o espalhar uniformemente pelo rosto é rapidamente absorvido sem deixar aquela sensação de peso.
Na sua fórmula tem água de flor de alfazema e este é o cheiro mais evidente no creme, embora o considere ligeiramente herbal. Este cheiro perdura o dia todo portanto se a fragância dele for um problema para alguém não me parece muito aconselhado.
Quanto à actuação dele, parece-me mais aconselhado para peles secas, normais e mistas. Na zona T ele não controla a oleosidade, o que pode ser um problema para quem tem a pele completamente oleosa!
Uma das características que reparei neste creme é que embora seja explícito a sua quantidade, o frasquinho (de vidro) é bem pequenino, equivalente a muitos bálsamos de lábios. Se por um lado tem a mesma quantidade que muitos hidratantes embora numa embalagem muita mais contida pode ser facilmente colocado dentro de qualquer carteira sem muitos incómodos!
Por cá ele tem um preço de 15,90€ e podem encontrá-lo aqui.
Podem espreitar a gama completa da marca do site da Trevarno e adquirir alguns dos produtos por cá na Naturessima.
*****
Sem comentários:
Enviar um comentário