Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Compras LUSH


Para quem não sabe, depois do Natal a LUSH faz sempre saldos, em que uma selecção de produtos ficam a 50%. Nos últimos anos tenho aproveitado sempre porque acho uma óptima oportunidade, os produtos não são nada baratos e assim saem mais em conta.

O que tem vindo a acontecer é que acabo por fazer stock de gel de banho para o ano todo. Esta publicação pode parecer um bocadinho tardia mas queria partilhá-lo porque também comprei alguns produtos que estão sempre disponíveis e que ando agora a experimentar.

Esta compra começou por o meu gel de banho Snow Fairy estar a acabar e queria um de 500ml para me durar até ao próximo Natal, já que o que tinha estava mesmo a acabar. Isto pode parecer estranho mas em vez de usar diariamente o gel preferido, vou poupando e uso naqueles dias em que preciso de um "up" na moral! Azar o meu já só havia este no tamanho mais pequenino!

Aproveitei então para comprar dois geles de banho de 500ml, o Lord of Misrule (já falei dele por aqui mais do que uma vez), com uma fragrância extremamente activa e que dura na pele durante horas e que para vosso azar era edição de Halloween e  The Comforter que tem sido uma nova experiência. Promete um aroma a groselhas, é realmente doce, a mim cheira-me a groselhas mas quando saio do banho acho que o cheiro se desvanece, ao contrário da maioria dos produtos da marca (500g/24,95€).



O gel de banho da LUSH por norma dura-me imenso tempo, são sempre muito concentrados e quanto mais espessos foram mais eles duram porque a tendência é a retirar menos produto (neste caso diria que apenas o Snow Fairy o é, os outros são mais líquidos).

Depois destes dois meninos gigantes, que vão durar uma eternidade pedi um dos meus preferidos, é aquele gel que usuaria num dia de cansaço para relaxar, de manhã ou no final de um dia de praia para um banho revitalizante, o cheiro do The Olive Branch é fantástico! Contém azeite, sumo de tangerina e infusão de folhas de videira. Foi o primeiro produto que usei da marca, e foi amor ao primeiro uso, já falei também dele no blog! Este veio no tamanho de 250g (era o que havia disponível)  e custa 13,95€. 

Por último o Avocado Co-Wash (100g/14,10€), é um shampoo sólido para cabelos muito secos, contém abacates frescos, azeite e vinagre de cidra. Comecei a usá-lo esta semana e é bem diferente em resultado e consistência dos outros shampoos sólidos que usei da marca, deixa o cabelo com um brilho fantástico e hidratado mas para cabelos que não sejam secos aconselha-se a usar apenas nas pontas como condicionador.


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90