Páginas

sábado, 6 de junho de 2020

Klorane gel de limpeza suave de Calêndula



Para quem vai acompanhando o blog já não é novidade  o facto de eu usar constantemente produtos de criança no banho. Neles agradam-me geralmente as fragrâncias agradáveis e suaves e o facto de por norma não ressecarem tanto a pele.

Estes últimos dois meses, mais ou menos, andei a usar o Gel de Limpeza Suave da Klorane com calêndula, com uma formula biodegradável e com calêndula proveniente de produção biológica. 

Klorane Calendula

Klorane Calendula

Já há muitos anos que não usava nada da Klorane, lembro-me que era uma marca que usava muito em miúda mas agora em adulta só me recordo de usar produtos de cabelo para cabelos loiros.

A linha de bébe da Calêndula é composta por inúmeros produtos desde creme hidratante, sabonete, tónico de limpeza, creme para muda de fralda, champô e até eau de toilette...

A calêndula tem propriedades calmantes e este gel é enriquecido com agentes hidratantes protegendo a pele da secura.

Este gel tem um perfume suave e relaxante e gostei tanto dele que entretanto encomendei o tónico de limpeza que tenho usado para limpar o rosto à noite.

Este gel trata-se de um produto dois em um para corpo e cabelo e promete ainda desembaraçar o cabelo e não irritar os olhos. Tenho vindo a usá-lo para lavar o corpo e o rosto e ele de facto não arde nos olhos e é bastante suave. Quanto ao cabelo cheguei a experimentar mas não acho que resulte muito bem num cabelo de adulto e com algum comprimento.

Se gostam de produtos que façam muita espuma talvez esta não seja uma boa opção. Com este gel consegue-se uma espuma ligeira e não abundante, o que me dá a sensação de acabar por gastar mais produto que seria necessário. Por este mesmo motivo é que acho que no cabelo de um adulto ele não seja muito eficaz porque ficava com a sensação que não tinha nada no cabelo.

Talvez por isso, acho que este gel cá em casa, não rendeu tanto como outros produtos com o mesmo tamanho, principalmente porque não sou a única a usar.

Klorane Calendula

Klorane Calendula

Ele existe disponível no formato de 200ml e 500ml e eu optei pelo maior porque em termos de preço compensava mais o maior.

Existe ainda uma versão para o banho em creme, enriquecido com Cold Cream para peles secas e muito secas que estive para encomendar da última vez mas acabei por sucumbir à curiosidade de outro com cheiro a pêras, que ainda não experimentei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90