Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Como andam as coisas por aqui...

Olá meninas!

Ando desaparecida, eu sei e tinha tantas coisas para mostrar, produtos, fotografias das férias em Barcelona, prendinhas de aniversário....

Estes últimos tempos muitas coisas se têm passado, umas boas outras menos boas!

Para quem não tem acompanhado as coisas pela página de facebook, as férias acabaram por correr bem mas ao princípio foram um desastre, com hotel marcado e pago, tivemos de mudar porque odiámos aquilo e fomos para Barcelona. Quando cheguei tinham-me invadido o e-mail e facebook, aconteceram várias coisas desagradáveis, como trocas e envios de mensagens que não tinham sido feitas por mim, o meu pc não ligava quando cheguei a casa... enfim...

Entretanto fiz anos mas agora também tenho uma pessoa de família hospitalizada com cancro. Quando puder vou aparecendo mais por aqui...

Beijinhos para todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90