Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Camisa OASAP recebida (finalmente)


Tenho visto tantas meninas falarem da Oasap, que há cerca de dois meses começou a saga da Oasap por estes lados...

Em primeiro lugar só tenho uma coisa a dizer, estou muito mal impressionada!

Comecei por pedir uns sapatos que passado uns dias me disseram que não tinham em stock. Depois pedi um anel, que até fiquei contente com a aquisição e não tenho nada a dizer sobre ele, por último pedi uma blusa branca.




Este é o aspecto dela no site, branquinha, com um ar fresco, fluído, comprida, com um muito leve e bonita.

Ora, ou blusa não é a mesma ou a rapariga tinha 1,40m e pesava 40kg, caso contrário é impossível ela acentar assim no corpo!!

Ela não tem qualquer espécie da etiqueta, acho que nem tem frente nem costas, por isso é enfiar e ver como fica... Embora não tenha nenhuma etiqueta, é sintética de uma ponta à outra, mas já vos mostro mais pormenores. Eu costumo brincar com as coisas de má qualidade e dizer que veio da loja dos chineses (acho que todos o fazemos), acho que se fosse à loja de chineses mais próxima de casa arranjava coisas de melhor qualidade.







Não sei o quão perceptível é nas imagens, mas os acabamentos são péssimos, a suposta "renda" tem um ar muito parolo e os tecidos, meu deus, sáo péssimos. ~

O de fora é tãooo sintético que não nos livramos de uma electricidade estática constante e o de dentro, só me consigo lembrar daquelas coberturas/protectores de colchão que se põe nas camas....








O tecido não é nada fluído, as mangas são muito feias, bem eu nem sei que mais elogios lhe hei-de fazer! E isto tudo porque pedi à minha irmã que mede 1,74m e pesa 55kg, porque em mim o cenário é "ligeiramente" pior....

E tanta expectativa durante mais de um mês, que foi o tempo que demorou a chegar... a sério, sou só eu que tenho azar com coisas vindas da net? Começo a questionar-me quanto à vericidade de certos testemunhos relativamente a estas lojas de roupa, ou perdoem-me se sou eu que tenho padrões mais elevados de qualidade ou sou muito esquisita!

O que vos parece? Por acaso que nas fotografias fica com bem melhor aspecto do que ao vivo...


*****


12 comentários:

  1. Sinceramente isso parece que veio dos feirantes depois de uma feira em que as coisas estão a 1€.
    Nunca fiz qualquer compra nessa loja mas perante as tuas fotos acho que nunca vou fazer.

    A blusa na minha opinião é feita, os acabamentos muito maus e o padrão lembra-me a avó. E há aí partes de rendas que tão quase rasgadas :s

    Também começo a duvidar nos testemunhos que leio sobre a OASAP.

    Fizes-te muito bem em divulgar.
    beijinhos e boa sorte nas próximas compras online

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é feia, é muito feia, quando abri o envelope nem me queria acreditar. Não especifiquei no post, mas faz parte da parceria loja/blog, como deve dar para perceber, em troca da publicidade que está aqui no blog, ou seja, não a paguei, porque senão rodava a baiana porque ela de qualidade tem 0 e de estética idem aspas... não sei se vou ter oportunidade de experimentar mais alguma coisa, obviamente se tiver qualidade vou divulgá-la, mas neste caso não podia deixar passar, há coisas que acho que não têm qualidade ou não gosto então nem falo delas, mas neste caso era uma coisa evidente demais...

      Eliminar
  2. Olá, pois pelas fotos dá para ver que não tem grande qualidade!
    Bem na realidade como em todas as lojas deve haver artigos de melhor qualidade e outros de pior é uma questão de escolha e de ler bem o que descrevem.
    Por acaso até agora tudo o que recebi não tenho nada de mal a dizer talvez tenha tido sorte, mas por norma tento conferir as medidas e ver quais os materiais que constituem a peça.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, eu também fiz isso...mas só dizia chiffon, o que tanto podia ser de algodão como sintético.. mas sim, parece-me que seja uma questão de sorte, já que não dá para ver as coisas ao vivo e tocar-lhes...

      Eliminar
    2. Sim é sempre chato e uma incerteza porque não as vemos e as fotos por vezes favorecem ;)
      Eu com os sapatos é que por vezes ou ficam apertados ou largos por isso gosto sempre de comprar em loja físicas.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Pelas fotos dá para ver bem que a qualidade dos tecidos deixa muito a desejar... Que azar! Não podes devolver? Tenta enviar para lá um e-mail a dizer que ficastem uito descontente com o produto, a ver o que te dizem...
    bjoo

    ResponderEliminar
  4. Eu também encomendei várias coisas no site e só fiquei desiludida com um vestido que me fica super, mas super largo, mas como a minha mãe é costureira, vamos ver o que podemos fazer, mas se resto gostei de tudo!

    ResponderEliminar
  5. Bem tiveste mesmo azar :/
    Eu também já fiz uma encomenda lá e não tive problemas nenhuns. Escolhi uma camisola de renda e era exactamente como a imagem do site, mesmo a própria renda é de boa qualidade.
    Acho que é mesmo uma questão de sorte!

    *

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que realmente à muita coisa que parece mesmo pior que chinês :S Da primeira vez recebi uma saia que dá para a praia mas desta vez já encomendei uma pulseira - que nao é má e é gira :P mas realmente acho que as coisas são demasiado caras para a qualidade que têm e até chega a ser absurdo!
    De qualquer forma também concordo com a Carla muitas vezes é mesmo uma questão de sorte!

    beijinho e obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  7. Em relação à modele é normal. Ela é asiática e elas possuem formas completamente diferentes das nossas. A mulher portuguesa é uma mulher com curvas, elas são autênticos blocos.
    Em relação à qualidade, que horror!
    Não valeu mesmo nada :<
    Acho que nem os saldos da Bershka/Stradivarius têm coisas tão más o.o
    É por essas e por outras que não mando vir roupa de fora :<

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  8. De facto não parece ser mesmo de boa qualidade.
    Eu já fiz duas encomendas na Oasap e por acaso adorei as duas. Mas claro, isso depende das peças e se eu recebesse essa nesse estado iria reagir tal e qual da mesma maneira.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Olá, minha linda amiga lusitana. Vim conhecer seu blog e agradecer sua visitinha. Perdoe a demora, mas ando com a vida muito corrida. Seu Blog é um charme, amei e já estou te seguindo, bjos.

    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

ES 728x90