Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Delícias de Violeta em português


Há uma marca que imprime nos seus produtos todos um cheiro muito característico, a Guerlain, com o seu mítico cheiro a violeta.

Tenho os météorites e sempre que os abria pensava, "quem me dera que houvesse um perfume com este cheiro"! Por muito bem que a caixinha cheire, aplicámos o pó e o cheiro vai-se, são apenas aqueles segundos momentâneos durante a aplicação... 

E deixo aqui esta referência porque é um produto que muitas conhecem, além deste e dos produtos que vos vou mostrar não conheço mais nenhum com esta fragância.




Na minha última visita à loja da Ach Brito, por entre os produtos tradicionais e mais que conhecidos, encontrei dois produtos que nunca tinha visto.

Comecei por ver um gel de banho da Claus, atraída pela sua embalagem e rótulo magníficos! Depois de perceber que era de violeta abri e qual não foi o meu espanto quando vi que o cheiro era igualzinho ao que andava à procura!!

Noutro móvel, enfileiradas encontravam-se as águas de colónia da Confiança, por entre as habituais de rosa, alfazema, cravo encontrei uma de violetas! Match, match!







Só tenho uma coisa a concluir! Foram os melhores achados dos últimos tempos!!! Os produtos são simplesmente deliciosos! E eu parecia uma criança com um presente novo com este achado!

Estes produtos são maravilhosos! A embalagem do gel é linda! Posso dizer que encontrei dois produtos que vão realmente de encontro ao meu gosto! A imagem, o cheiro... é suave, feminino e inesquecivel!

Para quem não conhece a Claus e a Confiança, recomendo! Não é "bom, bonito e barato", mas é "muito bom, muito bonito e quanto ao barato, há para todas as carteiras"! A água de colónia custou uns míseros 2€ e pouco, 30ml!

Toca a conhecer e comprar o que é português e de extrema qualidade! Visitar a loja é também em si um prazer, difícil é escolher e não trazer a loja toda atrás...


*****

8 comentários:

  1. ja conheço a marca confiança mas claus nao nem conhecia essas colonias *_* queroooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a claus é digamos a marca de luxo da empresa... e a loja é em vila do conde, tem no facebook a morada na página da ach brito (sao todas da mesma empresa). a confiança é a marca com a linha mais tradicional, mas como vou ter um post para escrever sobre isso...

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca e penso que nunca vi uma loja dessas.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  3. Wow i love your blog!!:):) i'm following you, visit my blog if you want!!:)
    Anordinarylifestylebook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro os sabonetes da ach brito, confiança e claus mas não conhecia gel. Realmente a embalagem é linda. Obrigado por partilhar.

    ResponderEliminar
  5. Também concordo devíamos apostar no que é Português e ainda por cima produtos de qualidade de excelência!
    Fiquei a imaginar o cheiro dos produtos na minha cabeça lol =)

    ResponderEliminar

ES 728x90