Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Paleta 120 sombras


Quem é que já não está farto de ver paletas de sombras com imensas cores?

Tinha uma certa desconfiança quanto à qualidade destas paletas mas, depois de experimentar uma achei que era uma boa opção para ter cores variadas, principalmente aquelas que se usam com menos frequência. 




Estas paletas possibilitam ter um leque variado de cores a um preço acessível sem ter de investir em imensas sombras unitárias. O que eu continuo a achar é que estas paletas se vendem em imensos sites online, a preços diferentes e apenas lhes imprimem uma "marca".  

Esta em particular é uma caixinha com as dimensões aproximadas de 22.5x15x1.85 cm, tem 120 sombras, custa $24,99 e podem encontrá-la aqui. Tem duas placas individuais com sombras, não sei precisar a quantidade de sombra que trazem e sombras variam entre as matte e com brilho, com cores como azuis, verdes, cinzentos, laranjas, rosas, amarelos, roxos (...).







Website: www.bundlemonster.com
Facebook: www.facebook.com/bundlemonster
Twitter: www.twitter.com/bundlemonster
Google+:https://plus.google.com/104479749953158052045
Pinterest: www.pinterest.com/bundlemonster


7 comentários:

  1. Não tenho nenhuma assim, nem parecida..mas sempre que vejo gosto imenso. Adorava ter assim essa variedade toda de cores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só é pratica por ter muitas cores, dá para "desenrascar" porque há cores que provavelmente nem lhe vou tocar...e com primer muito bem, sem ele não são grande coisa...

      Eliminar
  2. great post *_* your blog is very lovely and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderEliminar

ES 728x90