Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Revlon Kissable Lip Stain



Uma das novidades da Revlon em Portugal são os Kissable Lip Stain.

Já tinha um na cor Honey que já mostrei aqui no blog numa maquilhagem.  Agora cá por casa já se contabilizam quatro deles! Existem mais três cores disponíveis(Darling, Romantic, Crush), para ser perfeito só me faltava o Romantic, um tom vermelho!



Já existiam os Balms semelhantes da Clinique, os Chubby Stick. Estes da Revlon têm duas grandes vantagens em relação aos da Clinique, são mais baratos (metade d preço) e a cor dura mais!

O que estes Balms da Revlon têm em particular é que também são Stain. Isto significa que mancham os lábios, a cor dura imenso tempo. Enquanto os outros vão perdendo a cor e temos de reaplicar, estes deixam sempre uma base de cor "impressa" nos lábios.

São hidratantes e muito fáceis e práticos de aplicar. Para quem não conhecer, apesar de parecerem um lápis à semelhança de outros no mercado, à semelhança dos Chubby Sticks são retrácteis como os batons, é só rodar (keep it simple)!

Aconselho a experimentarem! São coloridos e óptimos para a Primavera/Verão. O Honey tem uma cor muito bonita, é um rosa com um subtom acastanhado é discreto e neutro, o Rendezvous é a minha cor preferida do momento, um laranja maravilhoso!




*****

6 comentários:

  1. Quero tanto o Romantic e o Crush^^

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo encantada com essas cores e não fazia ideia que eram retrácteis como os batons!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são só é pena os bicos ficarem de fora enquanto são novos, odeio isso porque se não tivermos cuidado batemos com a tampa neles...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Aqui: http://skinplus.pt/revlon/ se enviar uma mensagem informam-na de tudo ou em várias lojas pelo país.

      Eliminar

ES 728x90