Páginas

domingo, 31 de março de 2013

95º Aniversário Ach Brito



Na passada quinta-feira, a Ach Brito o seu 95º aniversário! A comemoração realizou-se na loja de fábrica, em Vila do Conde, e era aberta ao público.

Este evento foi publicitado no facebook da Ach Brito e anunciei-o também na minha página.




Tenho visto imensos eventos realizados com bloggers e, sendo esta uma empresa que recentemente se começou a tornar também parceira de alguns blogs esperava ver algumas caras conhecidas da blogosfera. Posso estar em erro, mas não vi ninguém! 

A loja de fábrica da Ach Brito não me é novidade mas, não sabia o que esperar desta vez!

Posso dizer que fiquei positivamente surpreendida! Encontravam-se várias pessoas, as suficientes para encherem o espaço disponível, num ambiente intimista, diria que um tanto ou quanto "familiar" e muito refinado, com música ao vivo (duas meninas a tocarem violino), combinando com o espírito de toda a marca. Quem estava presente podia também usufruir de um lanchinho, onde não faltavam as amêndoas da páscoa e o bolo de aniversário, brindados com vinho do porto, porto tónico e champagne (tive de me ficar pelo suminho de laranja para conduzir)!









Escusado será dizer que o dinheiro da madrinha ficou na Ach Brito e a prenda para a madrinha também veio de lá!  É ímpossível sair da loja de mãos a abanar....




*****



3 comentários:

  1. Estes sabonetes são divinais e espero que a marca se continue a aguentar muitos e muitos anos :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! São todos óptimos, pena alguns serem tão caros!

      Eliminar
  2. 95 anos não é brincadeira, que venham mais e mais :D

    ResponderEliminar

ES 728x90