Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Buffy, a caçadora de celulite! by LUSH



A família Lush tem vindo a aumentar cá em casa... Inicialmente achava os produtos meio fedorentos mas , depois de usar o primeiro, aprendi que a maioria se transforma, os produtos de banho quando em contacto com a água libertam os óleos e a sua fragância, tornando-os extremamente agradáveis e perfumados, transformando a hora do banho num prazer. 

Um dos meus últimos achados foram os batons, estou completamente fã mas, esses ficarão para uma próxima oportunidade...





Hoje venho mostrar-vos a Buffy! Na televisão há a caçadora de vampiros, no nosso banho há a caçadora de celulite (segundo a Lush)! Eu chamar-lhe-ia a caçadora de peles mortas....

A Buffy é uma barra esfoliante da Lush para ser usada no banho com arroz e amêndoas moídas, manteigas de caucau e karité e óleos de lavanda e limão.

É um esfoliante eficaz mas, na minha opinião, pode ser um tanto ou quanto agressivo para peles sensíveis. É quase um dois em um, graças aos seus grânulos proporciona uma massagem e aí sim, poderá ser benéfica nas zonas "celulíticas", ajudando a activar a circulação.





Habitualmente, gosto de usar os esfoliantes antes do banho em si. Neste caso, a Buffy deve ser usada no final e porquê? Terceira função da Buffy: hidratar! 

Com óleos essenciais na sua base, derrete na pele, deixando-a hidratada e macia como quando passam um óleo no final do banho! O seu cheiro não é dos meus predilecto mas é daqueles cheiros a que uma pessoa acaba por se habituar e permanece após o banho.





É um produto óptimo para preguiçosas, massaja, esfolia e hidrata, tudo numa passagem só e na hora do banho! 

O seu preço: 8,45€ 90g ou 15,95€ 200g



*****


5 comentários:

  1. Parecem muito bons, nem imaginas a curiosidade que tenho em relação à lush, ai ai :) beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho curiosidade em relação a esta marca e tudo o que seja contra a celulite é bem vindo!

    ResponderEliminar
  3. Seria otimo para mim então :) Fiquei com curiosidade com os produtos

    ResponderEliminar

ES 728x90