Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Caudalíe Kit de viagem



A Caudalíe não é novidade nenhuma e muito menos que os seus produtos têm preços às vezes pouco amigos da carteira.

Com as férias a baterem a porta a toda a gente, lançou um kit de viagem, pelo preço amigável de 10,90€, o que me parece bastante aliciante, seja para quem esteja a precisar de um kit para levar nas férias ou para quem quiser experimentar os produtos sem adquirir os tamanhos full size.



Este kit é composto por:

- Água desmaquilhante (30ml)
Uma água micelar que limpa e desmaquilha perfeitamente e com suavidade, mesmo a pele do rosto e o contorno dos olhos, mais sensíveis. A utilizar com um disco desmaquilhante, de manhã e à noite.

- Óleo Divino (30ml)
Um óleo seco que hidrata, nutre e sublima a pele, graças à aliança única de óleos excecionais (uva, hibisco, sésamo, argão) e dos nossos Polifenóis antioxidantes patenteados.Envolve a pele com uma subtil fragrância solar e floral, pontuada de notas amadeiradas.

- Vinosource Creme Sorvete Hidratante (10ml)
Um creme-gel surpreendente de efeito "quick break" transforma-se em água em contacto com a pele para a apaziguar, hidratar e fortificar instantaneamente.Altamente natural (a 98%), é o cuidado ideal para peles jovens e sensíveis em busca de sensações ao mesmo tempo intensamente frescas e divinamente suaves.

- Gel Duche Fleur de Vigne (30ml)
Um gel duche incrivelmente perfumado com a fragrância de Flor de Vinha, que cresce na Primavera, significando para os vinhateiros da região de Bordéus que 110 dias depois começam as vindimas. Sem sabão, formulado com uma base de limpeza suave, de origem vegetal.



*****

1 comentário:

ES 728x90