Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Boticário Capricho Day and Night


A Boticário tem um perfume que me intrigou recentemente quando o descobri. Não pela sua aparência, não pela sua fragrância mas, acima de tudo pelo seu conceito!



O perfume Capricho Day & Night que são, na verdade, dois perfumes, vêm em frascos individuais mas que foram criados para combinarem entre si e criarem mais do que uma fragrância, adaptando-se a várias situações e gostos pessoais!

Um perfume para o dia, um perfume para a noite! Estes dois perfumes, cada com 50ml apresenta uma imagem jovem e um preço muito acessível (24,99€) para a quantidade de produto que trazem!


 


A caixa é muito engraçada, abre para os lados e encontrámos dois frasquinhos, original e surpreendente para oferecer como presente!

Confesso que já não usava um perfume da Boticário há muito tempo, altura em que só usava perfumes da marca, em que ainda não existiam os shoppings e acho que, possivelmente, ainda estava a aprender a escrever...


O perfume Day é descrito como floral e frutado, enquanto o Night como floriental e frutado. O Capricho day tem uma fragância mais cítrica enquanto o Night é mais intenso, doce e amadeirado. Pessoalmente e individualmente, gosto mais do Capricho Night!


Capricho Day Família Olfativa: Floral Frutal 
Saída: mandarina, pêra verde, lima-da-pérsia, damasco 
Corpo: muguet, orquídea, íris, freesia 
Fundo: âmbar radiante, musk, cedro branco, vetiver

Capricho Night Família Olfativa: Floriental Frutal 
Saída: bergamota, cassis, grapefruit, pêssego branco 
Corpo: jasmim, ameixa, rosa, lírio 
Fundo: âmbar, musk, sândalo, heliotropina

A Boticário recomenda ainda algumas combinações dos dois perfumes mas, podem combinar como vos apetecer e mais agradar!



Já conheciam este perfume?

Podem encontrá-lo em qualquer loja física da Boticário ou na loja online aqui.




4 comentários:

ES 728x90