Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Parfum Divin de Caudalie


Alguns dos produtos mais evocados da Caudalie fazem parte da Colecção Divina, composta pela loção corporal com cor pernas divinas, o óleo divino, o esfoliante divino e a vela.


Cá por casa tinha o óleo de pernas com cor e nunca experimentei nenhum dos outros produtos da colecção mas opiniões que ia lendo e vendo percebi que todos eles partilham a mesma fragrância.

A colecção divina tem uma fragrância difícil de explicar, se não soubesse nenhum dos seus componente, descrevê-la-ia como sendo intensa, doce, terrosa, persistente e amadeirada. O facto de usar a loção corporal no Verão faz-me lembrar os dias quentes, embora ache que se possa tornar enjoativa nos dias de calor.

É um daqueles cheiros que se gosta ou se odeia, embora também seja um "estranha-se e depois entranha-se". No que toca a loção o cheiro persiste o dia todo, espalha-se pelo ar e é completamente diferente de algum cheiro que tenha vivenciado até hoje.





Porque ao que parece esta fragrância era aclamada por muitos como maravilhosa, a Caudalie lançou um perfume que completa a linha, o Parfum Divin.

As suas notas conjugam absoluto de Rosa da Bulgária, essência de rosa de Marrocos, cedro da Virgínia, baunilha, toranja, pimenta rosa e almíscares.

O frasco deste perfume é simples e elegante, sublinhando a máxima de que "mais é menos", veste-se de um degradé em dourado que assume diferentes reflexos consoante a luz e é coroado por uma tampa em madeira de freixo.

Este perfume de 50ml e com preço de venda recomendado de 44,80€ já está disponível em farmácias, parafarmácias e no site da Caudalie!


Em cada Parfum Divin de Caudalie está ainda escondido um código no interior da caixa que lhe permitirá talvez ganhar uma sublime joia em ouro de 18 quilates (valor de 115€) GINETTE NY, a marca franco-americana de joias ultrachiques.
para tentar a sua sorte, marcamos encontro em www.parfumdivindecaudalie.com

2 comentários:

  1. eu experimentei o óleo divini no outro dia e fiquei apaixonada pelo cheiro, é tão booom :)

    ResponderEliminar
  2. É dificil não nos apaixonar-mos pelos produtos da Caudalie :)

    ResponderEliminar

ES 728x90