Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Hidratante de banho nativa SPA Ameixa



Hidratantes de banho, para mim, uma das melhores invenções dos últimos tempos! O hidratante que se aplica rapidamente, no banho, o produto perfeito para quem tem pouco tempo ou simplesmente é preguiçoso!

Já vos tinha falado há algum tempo do condicionador de banho Nativa SPA d'O Boticário de Monoi e Argão.

Quando trouxe este para casa fiquei na dúvida entre ele e o hidratante de banho exótico de ameixa. O que me fez optar pelo de Monoi e Argão foi o cheiro que era mais suave, enquanto o de Ameixa tinha um cheiro intenso e doce e na altura tive medo que fosse enjoativo demais e acabei por não o trazer.

A verdade é que via falarem tão bem do hidratante de Ameixa que acabei por ter de o ir buscar para experimentar por mim, no risco de o deixar encostado a uma prateleira.

Hoje posso dizer-vos que não me arrependi da compra! O hidratante de ameixa em comparação com o de Monoi e Argão é ligeiramente mais espesso e tem um cheiro bastante intenso e doce mas que se torna mais suave no banho e quando enxaguado deixa um cheirinho suave na pele!

Em termos de hidratação, sinto-me a minha pele com o de ameixa mas, já vi opiniões contrárias!





Comparativamente, o de ameixa é maior e mais barato, contém 250ml e custa 10,99€, enquanto o de Monoi e Argão contém 180ml e custa 12,99€.

Em termos de embalagem, o de ameixa tem um Pump, o que acho bastante prático no banho e acho que os produtos acabam sempre por render mais, enquanto o da linha Frutoterapia tem uma embalagem normal.

Apesar de ser necessária uma quantidade considerável de produto eles ainda duram bastante tempo!

Se me perguntassem qual compraria de novo se tivesse de escolher apenas um seria uma pergunta difícil de responder! Acho que se prende mais pelo gosto de fragrância! Eu pessoalmente gosto dos dois! Ambos deixam um cheirinho bastante perceptível e algo duradouro na pele! 

Alguém experimentou outro hidratante de banho que gostasse?





2 comentários:

  1. Eu adoro os protudos da gama Nativa Spa, a minha mãe tem esse de ameixa e é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  2. por acaso gostava de experimentar =)

    xoxo

    ResponderEliminar

ES 728x90