Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Living Nature Summer Bronze - Review


Recentemente mostrei alguns produtos novos que vieram cá para casa da Living Nature, dos quais fazia parte um bronzer.

Quando ele chegou à caixa do correio e abri a caixa fiquei assustada, pensei que este bronzer tinha chegado todo esfarelado. Graças a deus, a caixa estava toda suja mas, só se tinham partido uns cantinhos, ao contrário do que eu temia!

Este bronzer, seu nome Summer Bronzer Pressed Powder, ficou bem classificado este ano pela Natural Health Magazine na categoria de Blush, assim como o creme com cor que foi outro dos produtos que veio juntamente com este!

Já tenho experimentado vários produtos naturais, uns orgânicos outros não (este bronzer contém alguns componentes orgânicos mas não todos) mas, a nível de maquilhagem não tenho muita coisa!

Quanto abri a caixa a primeira coisa que pensei foi que ele tinha demasiados brilhos, não pesquisei muito antes de o pedir e achava que era matter. Não sou grande fã de blushes e bronzers com brilhos e tanto não gostava que não os usava até à bem pouco tempo! Agora, embora fique sempre reticente acabo por usá-los e gostar (a não ser que tenham glitters e purpurinas ao invés de brilhos...)!



Este bronzer, de 32,15€, contém 14g, vem numa caixinha bastante resistente com um espelho generoso e um pincel macio q.b. 

O pincel (semelhante em forma aos que vêm nos blushes da Benefit) não tem as cerdas mais suaves do mundo mas não é incomodativo e cumpre a sua função. Não é o tipo de pencil que costume usar mas, é prático e útil para retocar ou levar em viagem. 

É um produto com uma cor muito bonita, que pode ser trabalhada ao gosto de cada uma (como podem ver nas imagens abaixo) e confere um ar bastante natural, longe dos bronzers super amarelos!

Gostei bastante deste produto e irá, certamente, ser um dos bronzers mais usados dos próximos tempos!






SEM BRONZER (Without Bronzer):

COM BRONZER (With Bronzer):



Rosto:
- Base healthy Mix Serum, cor 53
- Corrector Full Cover Concealer, Make Up Forever, cor 6
- Pó matificante Sephora, D30
- Make B. Flash Iluminador
- Máscara Overblown Volume KIKO
- Living Nature Summer Bronze Pressed Powder

Olhos:
- Twist eyeliner Pencil, Beauty Uk,black
- Paleta Sleek I-divine Ultra Matts V2
- Sombra L'oréal Chrome Shine Sepia Sparkle
- All over Light 03, Kiko

Boca:
- Batom LUSH ambição 

Living Nature

2 comentários:

ES 728x90