Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Películas I Phone Natural Look


Não sei se por aqui alguém conhece a Natural mas, se gostam de óculos de sol e têm um I-Phone, certamente irão gostar de conhecer!

A Natural Look é uma marca portuguesa que concebe óculos de sol  em madeiras como pau ferro, nogueira, ébano e cerejeira, sendo que existem vários mode los em diferentes madeiras à escolha.

Outro dos produtos que comercializam são as películas para I-Phone. Note-se, películas e não capas! São em madeira e com uma cola que adere ao telemóvel! Tal como os óculos, existem vários modelos diferentes.

Uma das novidades das películas é a de madeira revestida a folha de ouro, com uns desenhos clássicos que se assemelham a um mosaico. Existem ainda outras duas novidades, uma prateada e outra que se assemelha a uma pele de peixe, ainda não se encontram no site mas podem ver imagens no facebook!

Cá por casa ainda não habita I-Phone, por isso não se admirem das fotografias em que a dourada aperece levantada porque não a colei, visto que foi o telemóvel do meu namorado que fez de "modelo" à dita cuja! Achei imensa piada a estas peliculas precisamente porque o blog dele tem um cabeçalho com o tema da madeira, então resolvi pedir uma para ele!! Mas a dourada é tãoo bonita!!

As películas custam 11,99€ e podem ser encomendadas no site da Natural Look, assim como todos os óculos de sol! Só tenho a apontar que elas são fininhas e fragéis (principalmente a dourada em que a folha de ouro quebra), por isso têm de ser tratadas com carinho, tanto mais se não estiverem coladas ao telemóvel facilmente se partem!















1 comentário:

ES 728x90