Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

ANNY Midtown Skyline



Acho que fiquei um tanto ou quanto afectada com a chegada da Primavera e com a Páscoa e pus-me a tentar fazer coelhinhos depois de ver uma coisa semelhante, adorável no instagram...

Tinha comprado um pincel de unhas nos saldos da KIKO (à quinhentos mil anos atrás) e nunca lhe tinha dado uso, porque não sou nada fã de pinturas nas unhas, pelo que resolvi agarrá-lo e tentar recriar as orelhinhas fofas que tinha visto.

Cheguei a uma conclusão, não tenho jeitinho nenhum para a coisa e ainda bem que fiz umas orelhas de coelho porque ao invés de ficarem direitinhas como queria parecem mesmo peludas! Ao fim de dois ou três dias cansei-me de ver "uma coisa a mais" nas unhas e resolvi trocar de verniz!

A base foi um ANNY, na cor midtown skyline, um azul céu, com um efeito glossy fantástico! Eu que me recusava a azuis nas unhas (a não ser os quase pretos) rendi-me.... Ainda assim não consigo usar esta cor durante as estações frias.




4 comentários:

  1. eu infelizmente as minhas unhas estão sempre a partir-se, nem tenho vontade de as decorar... ficou com um aspecto fofinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas também são assim! Só aguentam se andarem pintadas.... um dia com elas por pintar é unhas partidas na certa e depois tenho de cortar tudo! Mas mesmo assim partem-se quase sempre... por acaso agora estão um nadinha compridas há algum tempo e tenho conseguido contornar porque partiram só nos cantos..

      Eliminar
  2. Gostei imenso da cor, e o desenho está mesmo fofinho :)

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar

ES 728x90