Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Clarins Ombre Iridescente Aquatic Green


Ontem apresentei a colecção Aquatic Treasures da Clarins como introdução a um dos produtos novos que tinha para mostrar.

Desta colecção de edição limitada tenho uma das sombras, na cor 02-Aquatic Green, embora haja outras duas cores disponíveis uma rosa e uma cinzenta. São as três cores muito bonitas, principalmente a rosa que serve para facilmente usar sozinha no di-a-dia, dando alguma cor e brilho aos olhos.




A embalagem em si é da cor da sombra o que a torna facilmente identificável e embora seja irrelevante, é muito bonita, em vidro e com a tampa espelhada. 

Estas sombras têm uma definição que parece estar na moda "cream-to-powder". Na realidade elas são em pó mas extremamente compactas e cremosas ao tacto, tanto que à primeira vista podem deixar a dúvida se são em creme ou em pó. 

A sua fórmula garante uma óptima aderência e fixação à pele, assim como uma elevada intensidade de cor. Por vezes para mostrar a cor nas fotografias tenho de passar o dedo várias vezes e esta que podem ver abaixo foi uma simples passagem tanto no sombra como na pele.

A Aquatic Green, é um verde água que poderá não fazer o estilo de toda a gente mas é uma cor muito bonita para o Verão. Tem um acabamento nacarado é luminosa mas não contém brilhos.

O preço destas sombras é de aprox. 20€ nas Perfumes & Companhia, não são baratas mas valem o investimento, principalmente a rosa que é uma cor que pode ser usada durante o dia, o ano todo.




5 comentários:

  1. Adoro. Já as estive a ver e fiquei de olho nessa cor. É linda!

    ResponderEliminar
  2. Que cor brutal ! Adorei, é perfeita para este tempo bom :)
    Beijinhos
    cortesedecotes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tem uma cor linda! Perfeita para o Verão :)

    ResponderEliminar
  4. A cor é mesmo mesmo lindas *.*
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar

ES 728x90