Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Duo Blush Sereias Urbanas


O Boticário está constantemente a lançar edições limitadas de maquilhagem, ontem inclusive foi lançada uma, a Tropical Colors, que aconselho a espreitarem porque tem alguns produtos interessantes. O único problema destas colecções é que tão depressa aparecem como desaparecem das lojas.

Uma delas foi a Sereias Urbanas, em que o produto que mais me chamou a tenção foi o Duo Blush, um produto duplo, com bronzer e  blush. No site esta colecção já não está disponível mas ainda no fim-de-semana a vi nas lojas físicas.





A grande particularidade deste produto é de facto ter duas cores numa embalagem só. O Boticário, por norma, tem sempre produtos unitários, apenas com uma cor e este tipo de embalagem com duas cores é raro e são bastante práticas para quando se vai de férias, por exemplo. 

Quando existem produtos com várias cores, geralmente são sombras de olhos e acho sempre que área de superfície do produto é sempre tão pequenina que se torna complicado retirar produto com os pincéis! Neste caso, a embalagem tem um tamanho generoso e facilmente se retiram as duas cores com um pincel de blush sem que se misturem.

Tanto o blush como o bronzer têm brilhos, O Boticário parece que não dispensa brilho nos blushes, que ficam sempre com um acabamento luminoso. (Ficam já a saber que há pessoas que gostam de blushes matte e produtos para contorno também!)

O bronzer tem uma cor bastante equilibrada, já que as marcas costumam gostar de apostar em bronzers demasiado amarelos, até para mim que sou amarela por natureza. Embora a sua cor possa ser construída e se consiga uma aplicação bastante pigmentada, a cor dele é boa para pessoas com uma pele mais clarinha. O blush é coral, com brilhos dourados e já requer mão mais leve na aplicação.

Embora ambas as cores quando vistas na embalagem tenham bastantes brilhos, quando se aplicadas têm um acabamento mais acetinado do que propriamente "purpurinado" como aparentam, caso contrário iriam ficar sem uso, enfiados numa gaveta.

A quem interessar, o batom na imagem abaixo é o  bálsamo Eclat Minute Embellisseus Lèvres da Clarins na cor My Pink, que nestas imagens é bastante mais perceptível a cor com que fica no que post anterior que fiz sobre ele.




Da esquerda para a direita: Pele com base - Com Bronze - Bronzer + Blush

Da esquerda para a direita: Pele com base - Com Bronze - Bronzer + Blush


4 comentários:

  1. Hehehe amei o post...Super fotos...

    ResponderEliminar
  2. This blusher is unique! We don't need to buy separate blusher and bronzer anymore, right?

    https://bjorkiagadzotica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A cor é super gira, mas não consgo gostar das embalagens da coleção, ai não consigo mesmo :(


    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar

ES 728x90