Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

HAND - Have a Nice Day


Recentemente descobri uma nova marca que vende produtos de banho e cremes de rosto e corpo. A HAND é uma marca italiana que na verdade é um acrónimo para "Have A Nice Day".

A marca nasceu da curiosidade pelo processo de saponificação, a partir do momento em que alguém da equipa se lembrou que desejava começar a criar sabonetes e criar um produto com qualidade, divertido e orgânico, que no final do processo o produto em si pudesse como que desejar às pessoas que tivessem um óptimo dia (Have a nice day).




Os produtos são eitos com ingredientes naturais e biológicos, que têm como base o óleo de côco e de palma (vá, o de palma era escusado porque não é amigo do ambiente e na sua produção destroem-se muitos ecossistemas, caso não saibam, é uma das industrias mais poluente e destruidoras do ambiente), assim como a manteiga de Karité que hidrata a pele.

As fragrâncias dos produtos são inspiradas no mediterrâneo, reflectindo-se em sabonetes com aromas como lavanda, figo ou limões.

Recebi tantos produtos da marca que não sei quando lhes conseguirei dar uso a todos, preciso de um ano de banhos para conseguir gastar todos os produtos de banho que começo a acumular nas gavetas....

Podem adquirir os produtos da marca no site Tobio.

3 comentários:

ES 728x90