Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

LIERAC Hydra-Chrono + Baume Rose


Na minha ida ao Open day da LIERAC um dos produtos que me aplicaram foi Hydra-Chrono + Lèvres, um bálsamo para me hidratar os lábios que estavam bastante necessitados nesse dia! Os meus lábios estavam com cieiro, à volta do nariz e tudo me ardia!

O facto deste batom me reconfortar os lábios e a sensação que me deixou-me com vontade de o comprar. Num dos meus últimos posts falei do Clarins Embélisseur Lèvres na cor My Pink e em como o tenho usado imenso mas ele é tão fininho que pensei logo neste da LIERAC como um possível substituto.

O que eles têm em comum é o facto de proporcionarem aquele "rosa personalizado", que de personalizado pouco ou nada tem, apenas se altera e se revela mais cor-de-rosa quando aplicado nos lábios devido ao pH da pele e principalmente da saliva. 



O Hydra-Chrono + Lèvres existe em rosa e numa versão incolor. Promete ser um bálsamo fundente, com aroma a frutos vermelhos, que reconforta os lábios e, no caso do rosa, deixa uma acabamento glossy e nacarado.

Componentes activos:


Cera de rosa + Manteigas de karité e de cacau + Ceraminadas (4,8%):
  • Vitaminas (A, E, F)
  • FPS15 (Etilhexil metoxicinametano e Etilhexil salicilato anti-UVB + Butil metoxidibenzoilmetano anti-UVA)
Na versão com cor: pigmento fixador de cor e nácares.


Para começar e embora não tenha relevância no desempenho do produto, adoro a embalagem dele, num rosa espelhado! 
Como hidratante gosto muito dele, deixa um acabamento bonito e com um nadinha de cor, o ideal para dar um ar de saúde aos lábios e a qualquer maquilhagem natural de dia-a-dia. Em comparação com o da Clarins, por exemplo, ele é menos fundente, derrete menos nos lábios e deixa uma fina camada de produto, sendo o acabamento menos glossy. Em termos de textura prefiro então o da Clarins porque gosto da sensação de "batom hidratante derretido" nos lábios. A nível de cor este é mais suave. Enquanto o outro se transforma num rosa mais pronunciado este deixa um rosinha muito discreto e ligeiramente nacarado.
Em termos de cheiro, ele promete cheirar a frutos vermelhos e eu não concordo nada! Acho que ele tem um cheiro e sabor floral e algo persistente. A título de exemplo, se tomar um café depois de aplicar este bálsamo, sabe-me mais a batom (um sabor a flores) do que ao café que tem um sabor tão intenso! 
A nível de preço tanto este como o da Clarins são muito semelhantes mas, enquanto o Clarins tem apenas 1,8g e acaba à velocidade da luz, este tem quase o dobro, contendo 3g por cerca de 15€. Este veio da Cosmetic Delivery e neste momento está com 20% de desconto.




3 comentários:

  1. Gosto mais do efeito deste relativamente ao do Clarins.:)

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tipo de batons! Tenho da Wet n'Wild e da LR :)

    ResponderEliminar
  3. Pareceu-me bastante hidratante, mas só pelo facto de ter sabor demasiado activo estou fora :(

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar

ES 728x90