Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Make B. Tropical Colors




O Boticário lançou uma nova edição limitada da linha Make B.. A linha Tropical Colors inclui produtos de maquilhagem e um perfume.

Esta linha inclui três sombras de olhos, uma máscara de pestanas, três pincéis giríssimos que parecem zebras, quatro cores de verniz de unhas, três lápis de olhos, adesivos para as unhas com o mesmo padrão zebrado dos pincéis, batom cremoso em duas cores diferentes e um creme que confere uma tonalidade bronzeada ao corpo.

Como é habitual tive oportunidade de experimentar alguns produtos e optei por duas sombras e a máscara de pestanas. Não quero falar muito sobre os produtos porque quero dedicar-lhes um post exclusivo mas estou positivamente surpreendida com a qualidade destes produtos. O Boticário, por norma fascina-me mais pelos produtos de corpo do que propriamente pela maquilhagem mas estas sombras têm uma qualidade muito superior a todas as outras que experimentei da marca e a máscara de pestanas é fantástica, com uma escova redonda que faz lembrar a Phenomen'Eyes da Givenchy, dá curvatura às pestanas e deixa-as muito separadinhas! 



2 comentários:

  1. Visualmente atrai-me :)
    Tenho lido maravilhas!
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  2. A linha está mesma gira :)
    Adoro o design dos produtos e estou muito curiosa acerca da sua qualidade!

    Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ES 728x90