Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Makeup Geek Vegas Lights



Há relativamente pouco tempo uma leitora questionava-me sobre as sombras da Makeup Geek. O facto é que publiquei umas sombras da marca já lá vai muito tempo e nunca mais lhes dei muita atenção aqui pelo blog, embora tenha publicado uma outra maquilhagem com elas.  Na verdade quase me tinha esquecido da marca, nunca mais entrei no site, embora uma das sombras que tenho (a Cosmopolitan) continue a ser das minhas preferidas.

Quando as usei pela primeira vez fiquei um tanto ou quanto desiludida porque aquilo que a marca passava através dos swatches não correspondia totalmente à realidade. Aparentemente as cores tinham todas uma pigmentação e aderência fantásticas mas o facto é que nem todas eram assim, pelo menos sem o uso de um primer de sombras que facilmente resolvia o assunto.

No início deste ano, resolvi ir então espreitar de novo o site e vi que tinham imensos produtos novos, nomeadamente uma paleta de sombras, pincéis e blushes.






O que me entusiasmou mais foram sem dúvida os blushes  principalmente depois de pesquisar por eles nalguns blogs. Quanto a estes acho que o site tem um único defeito, é difícil perceber as cores na realidade! Digo isto porque pedi um, o Romance, e a cor na realidade é bem mais clarinha do que aparenta, fosse ela nada um nadinha mais clara e nem se via na minha pele, embora goste imenso dele e seja um dos blushes que mais tenho usado (enquanto a pele não escurece...).

Veio então parar cá a casa (cortesia da marca), a paleta de sombras Vegas Lights ($37,99 - aprox. 34,60€), com seis cores diferentes, todas elas em tons terra, sendo cinco delas novas e a castanha mais escura já existia. Esta paleta, feita de papel, com espelho e com fecho em íman é uma edição limitada e as sombras não existem à venda em separado.

As sombras nesta paleta são (segundo descrição da marca):

- Casino - dourado metálico com brilhos e subtom cor de laranja  

- Sin City - sombra dourada, ligeiramente alaranjada com brilhos pêssego     
- Roulette -  Sienna rosado e com brilho   
- Mirage -  Beije pálido matte, com subtom amarelo e com um acabamento sedoso
- Desert Sands - Terracota médio e matte
- Bada Bing - Castanho escuro (matte) com brilhos dourados 


Relativamente às sombras que tinha experimentado anteriormente posso afirmar que mudaram a sua fórmula e estão com bastante mais qualidade. A cor que vêem nas imagens foi apenas com uma passagem do dedo na cor e no braço, sem qualquer insistência. São cremosas, aderem muito bem à pele, têm uma cor fantástica e apenas acho que em termos de durabilidade as metálicas têm um melhor desempenho do que as matte. De qualquer das formas não sou muito adepta de sombras matte a não ser para definir o olho, gosto da pálpebra com algum brilho (manias o que se há-de fazer?).

Por último, acho que têm um valor bastante acessível e em termos de portes também não é muito caro se tivermos em conta que vêm dos Estados Unidos (no caso da paleta seriam 8€). A minha encomenda chegou mais coisa menos coisa numa semana, o que também foi extremamente rápido. 




4 comentários:

  1. Gostei bastante desses tons! São os tons que eu mais uso :)

    ResponderEliminar
  2. A pigmentação parece ser óptima!

    ResponderEliminar
  3. Estas cores são perfeitas para a tua cor de olhos!!
    (E eles modificaram mesmo a fórmula, as minhas são todas pigmentadas e macias. Ah, e sempre acertei no blush. :D )

    ResponderEliminar
  4. As sombras são lindas! Quando esta paleta saiu fiquei com vontade mas acho que há aí tons muito parecidos! No entanto é linda á mesma eheheh :) **

    ResponderEliminar

ES 728x90