Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

LUSH mimos para os pés


As férias de Verão são muito boas para dar descanso ao corpo à mente, pelo contrário, acho sempre que no que toca a pele e cabelo não posso afirmar o mesmo.

Com os dias de calor ando sempre que posso de sandálias ou de preferência de chinelo no pé e chegado o fim das férias tenho sempre os pés numa lástima, completamente desidratados e ressequidos. 

Acho que o meu corpo desidratada por fases, se no Inverno sinto o rosto sempre seco e o corpo sem necessidade de usar cremes, no Verão a situação inverte e se o rosto o sinto mais hidratado, o corpo e principalmente os pés sinto-os tão secos que há dias em que nem me sinto bem quando vou dormir se não passar um creme bastante hidratante!

Para me ajudar nesta tarefa tenho tido (entre outros) dois companheiros, os Stepping Stone e o Fair trade foot lotion da LUSH.



Os Stepping Stone, são uns pézinhos efervescentes de predra pomes, sal marinho, óleos suavizantes, manteiga de coco e licopólio que exfoliam, hidratam e desodorizam num único gesto. Para usá-los basta deslizá-los nos pés molhados, lavá-los e secá-los com uma toalha! Têm um cheiro extremamente fresco a limão e lima!
PVP: 4,95€

Para terminar e hidratar temos o Fair Trade Foot Lotion, um creme de pés muito cor-de-rosa com cheiro a chocolate After-eight! Com manteiga de cacau de comércio justo, óleos essenciais de hortelã e ervas de Arnica e malmequer, para hidratar, aliviar as dores e refrescar os pés.
Não aconselhado a quem não gosta de produtos a cheirar a menta (que sei que as há)!
PVP: 11,95€/225g






Há alguns produtos da LUSH que penso que vão ser descontinuados e muitas novidades por isso não deixem de passar pelo site!

3 comentários:

  1. Os meus pés estão sempre péssimos e super secos por causa da dança, se calhar isto seria uma boa solução!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Preciso mesmo disto, os meus pés andam uma lástima, nem com vaselina pura consigo amacia-los... secos e mais secos... que desconforto pessimo!

    ResponderEliminar
  3. Preciso desse conjunto, os meus pés andam tão feinhos, uma dificuldade extrema para os deixar tipo princesa !
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar

ES 728x90