sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Caudalie Óleo Divino


Como as publicações ultimamente têm sido poucas por falta de tempo tenho vários produtos em lista de espera para serem publicados, infelizmente, muitos deles acabam por aparecer por aqui muito mais tarde do que gostaria.

Na continuidade da publicação de ontem, resolvi hoje falar de mais um produto da Caudalíe que já ando a usar há algum tempo, o Óleo Divino.


Este produto é um dos best sellers da marca e um dos mais badalados da marca, a par da água de beleza para o rosto. Ao contrário da maioria dos fãs deste óleo e o seu cheiro, experimentei primeiro o perfume com a mesma fragrância que foi lançada salvo erro no ano passado.

A fragrância que já publiquei aqui pelo blog tem um cheiro bastante distinto e muito intenso, que permanece durante muito tempo e pode até tornar-se incomodativo se não forem super fãs do aroma! O meu receio com o óleo prendia-se com o facto de achar que iria ter a mesma característica do perfume.

Ao contrário do que pensava, fiquei bastante surpreendida por descobrir que este óleo, apesar de partilhar a mesma fragrância com o perfume, é numa versão olfactiva bastante mais ligeira e agradável. 

Este óleo é um óleo seco e promete hidratar, nutrir e sublimar a pele, através da aliança de óleos excepcionais como o de uva, hibisco, sésamo e o famoso argão. A fragrância, é descrita como solar, floral e com notas amadeiradas. Para mim é um cheiro quente, amadeirado e algo terroso, muito particular e difícil de descrever. Por algum motivo remete-se para uma ideia de um lugar ensolarado, quente e seco.

Tenho mais preferência para óleos no corpo na altura do Verão, enquanto no Inverno gosto de optar por cremes e mais consistentes mas, curiosamente, este óleo tem sido um dos produtos preferidos na hora da hidratação. Como vem é spray, muito facilmente o vaporizo no corpo depois do banho e depois é só espalhar, é rápido e eficiente! Hidrata muito bem a pele e deixa-a extremamente luminosa sem ser demasiado gorduroso. Também pode ser usado no cabelo embora não me lembre de já o ter experimentado (desde que tenho o cabelo curto esqueço-me deste pormenores...).

Existe disponível em dois tamanhos, 50ml e 100ml, com um preço que varia aproximadamente entre os 15€ e os 23€ respectivamente.

Ingredientes:
Polifenóis de uva, óleos de uva, hibisco, gergelim e argão
VITIS VINIFERA (GRAPE) SEED OIL*, SESAMUM INDICUM (SESAME) SEED OIL*, ISOAMYL COCOATE*, COCO-CAPRYLATE*, PARFUM (FRAGRANCE), ETHYLHEXYL PALMITATE*, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER EXTRACT*, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL*, HIBISCUS SABDARIFFA SEED OIL*, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL*, PALMITOYL GRAPE SEED EXTRACT*, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT*, SOLANUM LYCOPERSICUM (TOMATO) FRUIT/LEAF/STEM EXTRACT*, TOCOPHEROL*, CITRIC ACID*, BENZYL SALICYLATE, LINALOOL, HYDROXYCITRONELLAL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LIMONENE, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, GERANIOL (107/098)*Origemvegetal


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Caudalie Rose De Vigne


A Caudalíe tem disponíveis várias fragrâncias a um preço bastante acessível. 

Embora as fragrâncias variem, na sua generalidade são todas bastante frescas, perfeitas para quem gosta de aromas ligeiros. Por algum motivo a marca lhes chama "águas frescas".

A última a ser lançada foi a Rose de Vigne, com notas florais de rosa de Grasse e aciduladas do ruibarbo.


O frasco é o já habitual da marca, simples e elegante, com uma cor para cada fragrância o que as torna facilmente identificaveis e com a típica embalagem de cartão  que vem com todas as fragrâncias da Caudalie, que lá em casa é frequentemente reaproveitada para guardar lápis! 

Tenho na colecção de perfumes, juntamente com esta água fresca, a Fleur de Vigne (rosa branca, pimenta rosa, melão, toranja, tangerina e cedro). mas a minha preferida é mesmo a Thé de Vignes, uma fragrância ligeiramente mais doce que a Caudalie aconselha para a noite (musgo branco,o neroli, licor de gengibre e infusão de flor de laranjeira e de jasmim).

Com a mesma fragrância existem disponíveis também um gel de banho, enriquecido com Aloé Vera e um creme de mãos e unhas. Como estamos próximos do Natal, existem ainda uns coffrets com os três produtos, em que são oferta um gel de 50ml e um creme de mãos.




segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sorteio Água Micelar - Dermashop





Em parceria com a Dermashop, tenho para sortear duas águas micelares HYDRAIN da Dermedic, de 100ml!

Esta água micelar promete remover a maquilhagem e todas as impurezas, deixando uma sensação de frescura, manter a hidratação da pele e não irritar a pele. Na sua composição encontramos água termal, ácido hialurónico, alantoína e ureia.

Para se habilitarem a uma destas águas micelares basta preencherem o formulário abaixo, no qual as opções que aparecem logo visíveis são de preenchimento obrigatório!

Para quem não quiser esperar, podem aproveitar até ao Natal, que o site Dermashop tem todos os produtos da Dermedic com 50% de desconto!

a Rafflecopter giveaway

Este passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas. O vencedor será contactado por e-mail e deverá responder ao mesmo até 48h após a sua recepção, caso contrário será eleito novo vencedor. 

Como vem aí a época do Natal e passagem de ano, o prémio será sorteado apenas no início de Janeiro, portanto até lá podem ir tentando a vossa sorte!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

LUSH Natal


Na continuidade da publicação anterior, venho mostrar mais alguns dos produtos de Natal da LUSH. Já tinha falado de muitos deles mal foram lançados no site mas agora já posso falar melhor sobre cada um deles.





O Peeping Santa, um mini pai Natal engraçado que mais parece uma sandwich. é uma espuma de banho cheia de manteiga de karité, manteiga de cacau orgânica de comércio justo e óleos de bergamota e gerânio.

Reindeer Rock, um sabonete cheio de renas que ainda não experimentei mas o do ano passado fazia muito pouca espuma (para quem só se satisfaz no banho com uma espuma abundante não será o mais indicado). Este ano aparece mais escuro! Com óleo de bergamota, absoluto de groselha, óleo de cipreste e manga seca, definitivamente para quem gosta de cheiros doces e frutados!

Para aqueles que não se contentam com os tradicionais sabonetes este ano a Lush brinda-nos com Santa's Belly Shower Jelly e eu agradeço! As gelatinas de banho da Lush são uma alternativa divertida para a hora do banho e este vem cheia de brilhos e estrelinhas. Tem na sua composição óleo de bergamota, sumo fresco de maçã, óleo de neroli e absoluto de rosa. Cheira divinamente!

The Magic of Christmas Bath  é uma varinha (que não é mágica mas quase podia ser), cheia de purpurinas douradas que serve para agitar na água do banho e transformá-lo enchendo-o de espuma. Com decocção de camomila, glicerina, madressilva, óleo de laranja doce, óleo de folha de canela, infusão de pétalas de rosa, aniz e cravinho-da-índia! É como uma espuma de banho saída da cozinha no Natal, com cheiro a canela e cravinho!

Yog Nog Bath Bomb, é uma bomba de banho com o cheiro do sabonete com o mesmo nome que foi lançado no ano passado! Com óleo de cravinho, leite se soja em pó e manteiga de karité orgânica, que transforma o banho com aroma a caramelo.

O Fairy Dust é um pó cor-de-rosa brilhante (para quem gosta disso), que rouba a fragrância ao famoso e mega cheiroso gel de banho Snow Fairy.

Para os lábios, Santa Baby Lip Tint, um bálsamo com cor vermelha, feito com cerejas, tâmaras, manteiga de karité hidratante, canela e óleo de cenoura para suavizar e hidratar.