Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Caudalie Óleo Divino


Como as publicações ultimamente têm sido poucas por falta de tempo tenho vários produtos em lista de espera para serem publicados, infelizmente, muitos deles acabam por aparecer por aqui muito mais tarde do que gostaria.

Na continuidade da publicação de ontem, resolvi hoje falar de mais um produto da Caudalíe que já ando a usar há algum tempo, o Óleo Divino.


Este produto é um dos best sellers da marca e um dos mais badalados da marca, a par da água de beleza para o rosto. Ao contrário da maioria dos fãs deste óleo e o seu cheiro, experimentei primeiro o perfume com a mesma fragrância que foi lançada salvo erro no ano passado.

A fragrância que já publiquei aqui pelo blog tem um cheiro bastante distinto e muito intenso, que permanece durante muito tempo e pode até tornar-se incomodativo se não forem super fãs do aroma! O meu receio com o óleo prendia-se com o facto de achar que iria ter a mesma característica do perfume.

Ao contrário do que pensava, fiquei bastante surpreendida por descobrir que este óleo, apesar de partilhar a mesma fragrância com o perfume, é numa versão olfactiva bastante mais ligeira e agradável. 

Este óleo é um óleo seco e promete hidratar, nutrir e sublimar a pele, através da aliança de óleos excepcionais como o de uva, hibisco, sésamo e o famoso argão. A fragrância, é descrita como solar, floral e com notas amadeiradas. Para mim é um cheiro quente, amadeirado e algo terroso, muito particular e difícil de descrever. Por algum motivo remete-se para uma ideia de um lugar ensolarado, quente e seco.

Tenho mais preferência para óleos no corpo na altura do Verão, enquanto no Inverno gosto de optar por cremes e mais consistentes mas, curiosamente, este óleo tem sido um dos produtos preferidos na hora da hidratação. Como vem é spray, muito facilmente o vaporizo no corpo depois do banho e depois é só espalhar, é rápido e eficiente! Hidrata muito bem a pele e deixa-a extremamente luminosa sem ser demasiado gorduroso. Também pode ser usado no cabelo embora não me lembre de já o ter experimentado (desde que tenho o cabelo curto esqueço-me deste pormenores...).

Existe disponível em dois tamanhos, 50ml e 100ml, com um preço que varia aproximadamente entre os 15€ e os 23€ respectivamente.

Ingredientes:
Polifenóis de uva, óleos de uva, hibisco, gergelim e argão
VITIS VINIFERA (GRAPE) SEED OIL*, SESAMUM INDICUM (SESAME) SEED OIL*, ISOAMYL COCOATE*, COCO-CAPRYLATE*, PARFUM (FRAGRANCE), ETHYLHEXYL PALMITATE*, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER EXTRACT*, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL*, HIBISCUS SABDARIFFA SEED OIL*, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL*, PALMITOYL GRAPE SEED EXTRACT*, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT*, SOLANUM LYCOPERSICUM (TOMATO) FRUIT/LEAF/STEM EXTRACT*, TOCOPHEROL*, CITRIC ACID*, BENZYL SALICYLATE, LINALOOL, HYDROXYCITRONELLAL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LIMONENE, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, GERANIOL (107/098)*Origemvegetal


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90