Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Crea-m Serum Facial Anti-idade


Nos finais de 2015 descobri uma marca espanhola de cuidados de pele, a Crea-m. A gama que oferecem não é muito vasta, para o rosto há um creme para peles sensíveis, um gel para o contorno de olhos, um creme anti rugas reafirmante, um creme antimanchas e um sérum anti idade. Para o corpo, creme hidratante, gel anti celulítico e um gel remodelador de busto.
Já tinha apresentado a marca aqui no blog porque tinham-me cedido um desconto de 5€ para usar no site que partilhei na altura.

Entretanto, tive a oportunidade de experimentar um produto à minha escolha e hoje venho falar-vos dele.

Optei então pelo sérum anti idade sobre que se dizia ser super concentrado, ter uma textura sedosa e rápida absorção, sem óleos e sem parabenos.  A marca promete que este produto combate e previne as rugas de expressão, ter um efeito "botox", com propriedades tensoras da pele, descongestionar e iluminar a pele, favorecer a circulação, reparar o ADN celular, combater os radicais livres e nutrir a pele em profundidade.




Uma das coisas que me agradou à partida na marca, foi o facto de terem bastante explícitos os ingredientes de todos os produtos, dos quais os mais relevantes se fazem acompanhar de uma pequena explicação dos seus benefícios para a pele. Quanto a este sérum, chamou-me a atenção ter na sua formulação bastantes peptídeos, que agem aumentando a produção de colagéneo e formam uma barreira de hidratação da pele.

O sérum é um gel incolor bastante fluído e fresco quando se aplica na pele e que de facto é muito rapidamente absorvido. Ele é aconselhado para aplicar no rosto tanto de manhã como à noite mas,gosto particularmente de o aplicar de manhã porque deixa uma sensação de frescura na pele. Na minha pele é um produto que tem necessariamente de ser complementado com um creme hidratante (não que ponderasse não o fazer).

Quanto aos efeitos anti-rugas não me vou pronunciar porque é algo que não me pareça que se observe (é simplesmente prevenção) mas estou bastante satisfeita a nível de hidratação! Todos os anos tenho uma luta com a minha pele e estes últimos tempos (embora também o tempo não tenha andado muito frio) tem andado perfeitamente equilibrada. Infelizmente fui de férias de Natal e deixei o sérum em casa e já tenho a cara toda seca...

Tenho pena que a embalagem seja algo pequena (30ml) e por isso mesmo já está quase no fim.




Aqua, pentylene glycol, barbados aloe (aloe barbadensis) leaf extract, glycerin, hydroxypropyl cyclodextrin, acetyl octapeptide-3, diaminopropionoyl tripeptide-33, acetyl tetrapeptide-5, butylene glycol, acrylates/C10-30 alkyl acrylate crosspolymer, cellulose gum, sodium hydroxide, peg-40 hydrogenated castor oil, disodium edta, phenoxyethanol, benzyl alcohol, caprylyl glycol, potassium sorbate, sodium benzoate, fragrance.



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90