Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Make Up Factory Brows


As sobrancelhas são um ponto muito importante e devem ser bem cuidadas e definidas, podendo transformar a expressão do rosto, criando uma moldura natural que realça o olhar.

Para fazer sobressair o melhor de cada rosto, a Make Up Factory desenvolveu produtos profissionais para dar definir, fixar e moldar as sobrancelhas.

Dois desses produtos, e que vos venho apresentar hoje, são o Eye Brow Powder e o Ultrastay Brow Cream.


O Eye Brow Powder é composto por dois tons em pó que facilmente podem ser misturados de forma a reproduzir o tom natural das sobrancelhas. Está disponível em quatro combinações de cores: "Brown Intense" no. 1, "Coffee Brown" no. 2, "Chocolate Brown" no. 4 e "Ash Brown" no. 6. Este produto em particular foi-me enviado para teste e só recebi a caixinha mas, em loja, vem acompanhada de um conjunto de três stencils para ajudar quem tem mais dificuldade a moldar a sobrancelha. A caixa traz também um pequeno pincel que no meu caso dispenso porque tenho outros e acho que este não dá jeito porque é muito pequeno e pouco preciso. A cor que tenho é a Chocolate Brown o PVP aproximado deste produto é de 26,65€ e está disponível na Perfumes & Companhia.



O Ultrastay Brow Cream é um produto de sobrancelhas em creme, livre de parabenos e perfume, concebido para disfarçar e preencher as falhas nas sobrancelhas, com uma textura cremosa e pigmentos altamente concentrados e à prova de água. Este produto está disponível em apenas dois tons, "Dark Brown" no. 03 e "Hazelnut" no. 06. O PVP aproximado é de 16€.










1 comentário:

  1. nem sabia que eles tinham esse creme de sobrancelhas! eu tenho o da Illamasqua, mas se soubesse desse talvez tivesse preferido...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

ES 728x90