Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Wishlist




Com o mês a acabar, hoje trago uma coisa que não fazia há muito tempo, uma wishlist e, embora ela seja bastante maior, fiz uma selecção de dez produtos!

1 - Caudalíe, Sérum hidratante Vinosourcepara restabelecer o equilíbrio hídrico da pele 24,90€

2 - Dermedic, Sérum Hydrain3, à semelhança do anterior é um serum hidratante para o rosto, entre um ou outro seria uma opção a experimentar. já que o meu está mesmo no fim! Tenho usado um creme de rosto desta marca e estou bastante contente com ele, daí este serum com ácido hialurónico me despertar a atenção (principalmente porque é metade do preço do anterior) 11,90€

3 - Tigi, Sugar Dust , é um pó para moldar e fixar o cabelo. Experimentei um parecido no cabeleireiro e é bom para dar alguma textura, polvilha-se na raíz do cabelo e modela-se com os dedos. Nunca fui muito fã deste tipo de produtos mas desde que tenho o cabelo curto tenho mais curiosidade em experimentar novos produtos 9,90€

4 - Sesderma, Serum Repaskin Mender, sim, mais um serum mas este reparador, já usei e está mesmo a dar as últimas e certamente é algo que irei comprar novamente 30,90€

5 - Caudalíe, Eau de Beauté, um spray com águas florais e óleos para devolver a luminosidade à pele. É um produto mais que badalado mas o seu cheiro nunca me agradou muito, da última vez que o cheirei já não me pareceu assim tão mau...ando com curiosidade mas é este o factor que me deixa sempre de pé atrás! 9,90€/30,90€

6 - Glamglow Supermud Clearing Treatment, já tinha usado umas amostras e gostei muito, achei que fazia um bom serviço a descongestionar os poros, por engano comprei a preta (porque era a cor das amostras) e foi das piores compras que fiz! 47,90€

7 - Clarins, tónico para peles normais a secas com camomila e sem álcool 16,90€

8 - La Roche- Posay, Serozinc spray apaziguador para pele sensível e irritada 7,90€

9- Nars, Sheer Glow Foundation, porque promete ser uma base leve, a par dela a querer ser comprada está a Diorskin Nude 20,90€

10 - Ziaja, Peeling Enzimático para pele normal a seca. Este produto está aqui a título de exemplo, tenho andado a ver os produtos da marca e tenho bastante curiosidade! Têm bons ingredientes e são muito baratinhos! 3,29€



2 comentários:

  1. Onde se compra esse Ziaja?

    Ando há tanto para experimentar esse glamglow :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ziaja (que eu saiba) há na Fapex e na Maquillalia! No ano passado havia na Expocosmetica! Temos dr comprar a Glamglow a meias loool

      Eliminar

ES 728x90