Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Perfumes MTV


Lançada em 1981 (com mais cinco anos do que eu, quem diria que já tem tanto tempo..?), a MTV tornou-se num fenómeno mundial do Universo da Pop Culture, transmitida em 34 idiomas e presente em 550 milhões de lares.

Nos meses finais de 2015, chegou ao mercado português o fenómeno MTV traduzido em fragrâncias! São oito Eau de Toillete para ser mais precisa, quatro femininas e quatro masculinas, dirigidas a um público jovem e confiante.





Esta marca é distribuída exclusivamente pelos Laboratórios Sarbec, os mesmos que comercializam a Corine de Farme, portanto só poderia ser um bom agoiro!

Com 75ml, estes perfumes custam cerca de 22,99€ e estão disponíveis em vários hipermercados. É um óptimo preço para um perfume, principalmente tendo em conta a quantidade. A boa notícia é que já os vi em promoção em vários sítios.

Os frascos são todos iguais, em vidro, apenas diferem no design. A forma deles é um paralelipípedo arredondado nos cantos, quase parece um telemóvel, a verdade é que têm uma forma fantástica que permite facilmente arrumá-los em qualquer sítio e encaixá-los lado a lado.

Aquando do lançamento, cá a casa chegou uma caixinha maravilhosa com dois destes perfumes! Posso dizer que foi das melhores press's que recebi em casa, duas fragrâncias numa caixa muito gira e original e um cartão que na verdade era uma pen drive!



Há uma fragrância para cada gosto, cá a casa chegaram a Electric Beat (feminina) e a Man (masculina).

A Electric Beat, no seu frasco azul água com um apontamento rosa é uma fragrância frutada floral com pimenta rosa, violeta e maça granny smith como notas de topo, rosa como nota de coração e almíscar, madeira de sândalo e espinheiro como base. Soa bem, certo?

A Man, é uma agradável fragrância amadeirada especiada. Começa com fruta como notas de topo, maça vermelha e tangerina, como notas de coração sálvia e pimenta e acaba com notas amadeiradas, benjoim, patchuli e tabaco!

Se ainda não repararam nelas fiquem atentos numa próxima ida a um hipermercado, onde frequentemente desvalorizamos a secção dos perfumes....







4 comentários:

  1. Que giro! Não sabia que havia perfume da MTV :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso é que o blog serve! Fico contente de partilhar novidades :)

      Eliminar
  2. Eu por acaso aproveitei as promoções de Natal desses perfumes e comprei o Rock. Mas fiquei com curiosidade para experimentar o Electric Beat :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu ainda não cheirei todos! Mas este também acho que é mais para o Verão... :) gostei muito de te ver por aqui eheheh

      Eliminar

ES 728x90