Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mizon Multi Function Formula Sérum


Hoje trago-vos um sérum da Mizon que comprei na Fapex, o Multi Function Formula Snail Repair.

Precisava de um sérum novo, principalmente indicado para pele desidratada e depois de ver várias pessoas falarem da marca resolvi fazer uma pequena pesquisa sobre este produto e as opiniões era todas muito favoráveis!!


Este sérum é composto 80% por baba de caracol.... quando li isto quais foram os meus ignorantes pensamentos imediatos "será que cheira mal?", "será que é pegajoso?".

Além da baba de caracol, ele contém como laguns dos principais ingredientes hialuronato de sódio (que promove a retenção de água na pele e a renovação celular, logo tem um poder hidratante e anti-rugas), glicerina, pantenol, extracto de romã (antioxidante), extracto de cacau e alguns peptídeos, entre outros.






É um sérum muito fluído, bastante aquoso, incolor e tem um cheiro muito muito ligeiro e agradável que rapidamente desvanece depois de aplicado. 

É muito leve, fresco e rapidamente absorvido pela pele! - Não há cá peganhice nem nada que o remeta para caracóis ou baba dos mesmos! Acredito por isso que seja igualmente bom e agradável em peles oleosas.

Muitas pessoas referem as suas propriedades cicatrizantes e reparadoras da pele (por exemplo em marcas de acne) mas como não tenho nada do género a corrigir não me posso pronunciar.

Quando saio do banho, ou depois de limpar a pele ao fim do dia, a minha pele tem tendência a ficar algo irritada e com alguma vermelhidão e sabe muito bem passar este produto no rosto porque é muito levezinho em textura e refrescante. O resultado é uma pele hidratada e luminosa.

É inclusive uma grande ajuda quando usado antes de cremes que não me conferem a hidratação necessária e me deixam a pele com uma sensação de desconforto, combinados já tenho usado alguns hidratantes que estavam sem uso.

Tem sido o meu sérum mais usado, já usei cerca de metade do frasco e já estou a pensar comprá-lo novamente para quando terminar!






1 comentário:

ES 728x90