Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

La Roche- Posay Toleriane Ultra Fluído




Durante todo o ano tenho de ter um hidratante adequado para pele extremamente sensível. Embora por norma no Verão a minha pele no rosto seja bastante normal, chegando os primeiros dias de chuva e frio, voltam as minhas alergias em geral e a minha pele fica extremamente reactiva e sensível.

No Inverno passado acho que foi o ano em que a minha pele andou mais controlada, sem grandes oscilações mas, este ano, já ando a sentir prurido e vermelhidão frequentemente. 

No Verão resolvi experimentar um novo creme hidratante de rosto para pele sensível, para os dias em que sentia que abusava mais do sol ou da água (praia e piscina) e optei pelo Toleriane Ultra Fluído da La Roche-Posay.  O grande motivo que me fez optar por este creme foi o facto de poder ser aplicado também na zona do contorno dos olhos.

Este creme é adequado para pele ultra-sensível a alérgica e indicado para pele normal a mista. 

Trata-se de um cuidado diário ultra-apaziguante e não oleoso que associa Neurosensine, poderoso activo apaziguante para actuar nos sinais dos desconfortos cutâneos, e água termal de La Roche-Posay, naturalmente apaziguante e antidesconfortos cutâneos. Não contém conservantes, parabenos, perfume, álcool,  corantes e lanolina.

Já faz algum tempo, o meu creme de eleição, que tinha de ter religiosamente em casa para acalmar a pele era da La Roche-Posay mas foi descontinuado. Quando comprei este esperava um creme ligeiramente mais líquido e refrescante do que ele é, à semelhança do que costumava usar. Trata-se de um fluído bastante hidratante, já que ele contém manteiga de karité e é rapidamente absorvido pela pele.

No Verão, quando o comprei, não morri de amores por este produto, achei-o apenas um creme bastante hidratante. Agora que as alergias voltaram posso comprovar o seu efeito calmante e apaziguador. O melhor de tudo é que pode ser aplicado no rosto, no contorno dos olhos e tanto de manhã como à noite! 

A embalagem é transparente e embora não proteja muito o produto da luz, dá para perceber exactamente a quantidade de produto que a embalagem ainda contém e o sistema airless garante que o produto é praticamente todo usado, sem desperdícios. Já foi na segunda embalagem deste produto, portanto recomendo imenso! 




4 comentários:

  1. Eu SÓ uso esse produto. É o grande salvador da minha pele que é super, hiper, mega alérgica e reactiva. Adoro e não empresto a ninguém! ahah :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a pele muito sensível e relativa, mas mista com tendência a oleosa e estou com receio que este creme me deixe a pele gordurosa. O que acha? Obrigada!

      Eliminar
    2. Boa noite, realmente não posso opinar relativamente a uma pele oleosa. A minha raramente fica oleosa. Da minha experiência, porque já há muito tempo que tenho a pele reactiva, é que quando tenho crises despoletam acne e oleosidade, portanto usar os produtos adequados ajuda-me nesse aspecto. Este creme é bastante fluído e levezinho na pele, é o que me faz gostar tanto dele, mais do que a versão Toleriane Ultra.

      Eliminar
  2. Adoro os produtos desta marca! A minha pele é um pouco sensível e nunca tive qualquer tipo de reação :)
    Gostei imenso da review, super completa!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ES 728x90