Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Makeup Revolution Sugar and Spice





Num dos encontros de bloggers que organizei, recebi um blush da Makeup Revolution, dos mais baratos da marca e num rosa bastante neutro e fácil de usar em qualquer ocasião. Gostei tanto dele que durante uns tempos usei-o praticamente todos os dias, em detrimento de todos os outros que cá por casa andam.

A marca tem alguns produtos que me chamaram a atenção desde o início mas nunca me senti muito tentada a comprar nada, embora tenha uns preços convidativos. Num impulso, acabei por comprar uma das paletas de blushes da marca na Fapex, a Sugar and Spice. depois de a ver nalguns blogs e as cores me suscitarem curiosidade.

A caixa é em plástico preto, bastante leve para o tamanho que tem e com um espelho a toda a largura.

A paleta Sugar and Spice é composta por oito cores, seis matte e duas com brilho (as duas da direita de cada fila), todas entre o pêssego e rosa. Elas são todas bastante coloridas, tanto que a que mais uso no dai a dia (muito frequentemente) e mais gosto é a mais clarinha de todas (a segunda da fila superior) e acabei por nunca usei as duas cores com brilho. 

Nos blushes individuais senti que eram muito poeirentos, nestes isso não acontece, pelo contrário. Quando os retirei pela primeira vez com o dedo para experimentar achei-os até cremosos e com muita cor mas, por algum motivo, sinto alguma dificuldade em retirar produto com o pincel, parece que o pó não adere, mais numas cores do que noutras.

Esta paleta custou 11€, o que dá cerca de 1,30€ por cor...Para quem dá uso a todas as cores, ou à maioria, pode ser uma boa aposta, eu por muito que queira acabo sempre por ter mais tendência para uma cor e as outras acabam por ficar esquecidas...

Depois de ver as cores e da minha tendência, acho que talvez desse mais uso à mesma paleta mas nas cores Hot Spice.






2 comentários:

ES 728x90