Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Cabelos secos com Stratti e Novex


Com o cabelo minimamente crescido desde há 2 anos, voltei a ter de recorrer diariamente a cremes de pentear e amaciador/máscara.

Para me ajudar na tarefa, moram cá em casa os produtos da Novex, da linha D-pantenol, que já não são novidade aqui pelo blog, pelo menos o shampoo. Já o tinha usado, juntamente com o condicionador mas achei que não era assim tão hidratante como prometia e agora vou experimentar a máscara (que com este tamanho vai demorar horrores a acabar). Muitas pessoas dizem não gostar desta linha porque deixa o cabelo melado, para mim é perfeita, dou-me muito bem com ela!


O que estou a usar de momento são os produtos da Stratti, da linha de Coco para cabelos secos. Já tinha usado a linha de chocolate, quando tinha o cabelo muito estragado da permanente que me fizeram, e tinha gostado do efeito dela no cabelo mas detesto o cheiro.

A linha de Coco despertou-me mais curiosidade pelo cheiro (se bem que quase todas as linhas da marca cheiram imensamente bem). Uso a máscara praticamente dia sim dia não como amaciador, em complemento do shampoo porque sinto que o shampoo sozinho não é suficiente. Cheira muito bem, deixa um leve cheirinho a Coco no cabelo mas não do tipo que desfilamos na rua e deixamos o rasto a cheiro a coco para trás! Sinto o cabelo muito macio e brilhante! 



Para ajudar a pentear andava a usar também um da Novex em spray que entretanto acabou e passei para a recarga também da Stratti, esta de frutos vermelhos porque este produto não existe na linha de coco. A linha de frutos vermelhos é indicada para cabelos pintados e este produto promete ser enriquecido com queratina e antioxidantes para proporcionar uma reconstrução da fibra capilar e manter a cor por mais tempo, brilhante e luminosa.

Adoro o cheiro deste produto! Ajuda-me a amaciar e a pentear o cabelo e só lamento que seja em bisnaga, acho muito mais prático quando estes produtos são em spray e não me obrigam a ir lavar as mãos depois de aplicar. Já pensei tentar colocá-lo no frasco do spray da novex porque o produto não é muito espesso, qualquer dia hei-de experimentar! 



1 comentário:

ES 728x90