quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Clarins edição Limitada Tender Moments



Um dos produtos que me acompanha quase sempre na carteira é um batom hidratante e se tiver um toque ligeiro de cor melhor. Já há muito tempo que sou fã do Joli Baume Eclat du Jour da Clarins.

Trata-se de um daqueles batons super hidratantes e fundentes, que dão um ligeiro toque rosado aos lábios, aliando hidratação e a cor de um produto de maquilhagem. Este em particular tem um cheiro frutado a pêssego.

Todos os anos tem surgido uma edição limitada deste produto, nas quais muda apenas a embalagem.

Este ano não é excepção e a Clarins lançou a edição limitada "Tender Moments", em que as embalagens assumem uma decoração feminina e romântica e o batom surge associado a três blushes em pó, os Skin Illusion Blush, dos quais tenho o 01 Luminous Pink.



O bálsamo é enriquecido com um cocktail vegetal nutritivo e com um pigmento "inteligente" (daqueles que prometem mudar de cor consoante o ph dos lábios). Promete um conforto nutritivo e reparador, hidratando de forma duradoura os lábios até 8h. Contém óleo de karité, manteiga de cacau biológico e extracto de groselha que nutrem e reparam os lábios. A embalagem deste produto é em cartão, proveniente de florestas geridas de forma sustentável.




O blush, integra uma esponja para aplicação e um espelho. O Luminous Pink é um rosa clarinho e graças à sua embalagem é muito fácil de aplicar, basta desenroscar a tampa e aplicar nas maçãs do rosto. Permite uma aplicação precisa mas no final é necessário esbater o produto. Contém extracto de alga rosa e pó de opala rosa, realça as maçãs do rosto e sublima a tez ao mesmo tempo que respeita a pele.

Joli Baume Eclat du Jour Edição 2017 – 16,00€
Skin Illusion Blush (01, 02 e 03) – 20,00€




Sem comentários:

Enviar um comentário