Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

La Roche Posay Cicaplast


Finalmente chegou o frio e com ele todos os seus inconvenientes. Para começar sou logo atacada em força pelas alergias e cieiro... a pele do meu rosto fica seca, desidratada, rosada com as mudanças de temperatura, com sensação de repuxar, prurido e ardor nas zonas mais fragilizadas.

É nesta altura que tenho mais dificuldade em variar nos produtos de rosto, acabo por ter sempre de recorrer a produtos hidratantes e específicos para pele sensível para me acalmar todos os sintomas...

Um dos companheiros já de alguns Invernos é o Cicaplast da La Roche Posay. Trata-se de uma linha de produtos com propriedades reparadoras, com efeito curativo que acelera a cicatrização da pele irritada, gretada ou no seguimento de pequenas intervenções dermatológicas.





Para o rosto existem três versões o Cicaplast, o Cicaplast Baume e o Cicaplast Baume com factor de protecção solar 50. Já falei aqui pelo blog do Cicaplast Baume em tempos mas a verdade é que tenho sempre à mão as duas versões. O Cicaplast Baume é como nome indica um bálsamo, bastante hidratante e o outro é a sua versão mais leve, com uma fórmula em gel que funciona lindamente por baixo da maquilhagem. 

Gosto de usar a versão mais leve de manhã (quando necessário) e o bálsamo à noite ou quando tenho a pele realmente seca. O melhor é que podem ser aplicados no rosto, no corpo e nos lábios em qualquer zona que necessite de ajuda. Em ambos os produtos a recomendação é aplicação duas vezes ao dia na pele lavada. Em caso de necessidade existem também a versão para lábios, para corpo e ainda um produto para limpeza da pele.

Cicaplast Baume

Indicado para desconfortos cutâneos em adultos, crianças e bebés (pele gretada, descamação, sensação de calor…).

Uma fórmula completa tripla-ação:
• Ótima regeneração cutânea
[Madecassoside] + [Cobre - Zinco – Manganésio]
• Calmante e reparador cutâneo
[5% Panthenol]
• Protetor da pele
[Textura rico e nutritiva] + [Agentes Antibacterianos]




Cicaplast

Indicado para alterações epidérmicas: irritações cutâneas, micoses, gretas, pós-intervenções dermatológicas. Acelera a reconstrução da barreira cutânea graças a uma fórmula associando: 
- O complexo mineral cobre/zinco/manganésio para estimular a produção de novas células, 
- O Madécassoside para favorecer a boa organização destas células e permitir uma reparação epidérmica de qualidade, 
- A sua textura isolante é enriquecida com agentes antibacterianos para proteger a pele. Invisível e não colante garante uma aplicação fácil. Este cuidado hidratante e calmante alivia comichões e repuxamentos. 






Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90