Páginas

sábado, 31 de outubro de 2020

Neutrogena Bruma Curcuma Clear

Antigamente experimentava muitos cosméticos mas com o passar o tempo acabei por começar a ser fiel à maior parte do que uso, aquilo que sei que resulta na minha pele sensível e não me provocam crises alérgicas. Portanto, ultimamente só compro coisas diferentes por dois motivos, curiosidade, porque me farto de usar sempre as mesmas coisas ou por alguma necessidade específica. Por isso mesmo acabei por ter menos conteúdo para partilhar no blog.

Há uns tempos queria encomendar uma bruma nova para o rosto, ia chegar o Verão e é sempre agradável colocar uma bruma antes e/ou depois do creme hidratante. Na altura deparei-me com esta bruma da Neutrogena da linha Curcuma Clear.

Como podem concluir pelo nome da linha "Curcuma Clear" trata-se de uma linha de produtos para pele com propensão acneica, na altura pesquisei online pelos ingredientes e pareceu-me bem ainda assim, contém extracto de curcuma, glicerina e pantenol.





A Curcuma é conhecida pelas suas propriedades calmantes e anti-oxidantes por isso pareceu-me bem para a minha sensível, por outro lado, o pantenol tem propriedades hidratantes.

Esta bruma Neutrogena foi uma agradável surpresa, o borrifador proporciona uma bruma decente e a fragrância também é muito suave e agradável. É óptima para acalmar e refrescar a pele e tem um preço bastante simpático que ronda apenas os 5€ por uma embalagem de 125ml.

Esta linha conta ainda com um hidratante, uma mousse de limpeza e um gel de limpeza.




Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90