Páginas

terça-feira, 30 de março de 2021

invisibobble Waver



Quando apareceram os invisibobble no mercado houve um boom, toda a gente falava deles como se fossem a melhor coisa à face da terra, pessoalmente achava os elásticos muito feios mas acabei por me converter já que tenho o  cabelo liso e eles efectivamente seguravam-se bastante tempo no cabelo, ao contrários dos tradicionais que me escorregam pelo cabelo liso abaixo. Um dos defeitos dos elásticos é que perdem a força muito rapidamente, ficam todos esticados e acabam por partir mas continuo a achá-los fantásticos, principalmente para levar para a praia porque não ficam todos molhados.

Entretanto a marca lançou outros produtos mas aparentemente ninguém fala sobre eles. Há uns anos comprei os ganchos, os invisibobble waver precisamente também para levar para a praia e gostei imenso deles porque ficam fixos durante imenso tempo.

Tenho um problema enorme com ganchos de cabelo, deslizam sempre em pouquíssimo tempo e tinha de andar sempre a reajustar o que me tira do sério. Os ganchos da invisibobble, se prender o cabelo com eles de manhã aguentam-se no sítio impecavelmente o dia todo graças à sua forma ondulada.

Os que tinha eram transparentes, acabaram por partir e nunca mais voltei a comprar porque não os acho muito baratos mas, recentemente acabei por comprar mais duas caixas, uns castanhos tartaruga e uns da linha You're pearlfect, com três perolazinhas. 

Cada caixa traz três ganchos e custa aproximadamente 6€. Fico com curiosidade agora de experimentar o acessório que eles têm para prender coques, ainda hei-de experimentar! 








Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90