Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Honeycat Cosmetics - Coisas novas


Olá! Hoje acordei mais uma vez com o carteiro a tocar à campainha, é um sentimento contraditório... Do género, "chegaram coisas novas" e "tenho de me levantar da cama"!

Hoje o senhor, que é sempre o mesmo, lá diz, "Acordei-a não foi? Pois, eu também sou assim é para dormir é para dormir..."

Eu ganhei um passatempo da Honeycat Cosmetics e os prémios já tinham sido enviados há mais de um mês e nunca mais chegavam, tanto que achávamos que andavam perdidos...

Eram três prémios mas acabaram por aparecer uns "extra" de presente! Creme, sais de banho, Gel e uma bolinha para o banho, sabonete.... Dois deles dispensam apresentações porque já falei noutro post!




Já tinha falado no Gel de banho Coquito Bubble Stuff, mas desta vez apareceu numa versão muito maior, num frasco de vidro igual aos frascos de leite! É enorme e o preço dele é de $25.


Uma "bath bomb" com óleos e fragâncias naturais para animar a hora do banho!
Chama-se Frisky Kitty Bath Time Fizzy, custa $10 e podem escolher entre 4 cheiros diferentes, a minha é "Lilac and Honey".






Para quem prefere o convencional sabonete, existe o Vanilla Butter Cream Grooming Bar.




Finalmente, depois de um banho relaxante um creme corporal hidratante...
O Rub My Tummy (179g, $12).






A Honeycat Cosmetics utiliza produtos naturais e não testa em animais....

Mas eu sim! AHAHAH







*****

3 comentários:

  1. Que belo prémio \0/ , o bixano é muito lindo :)

    ResponderEliminar
  2. ja tinha visto o nome em algum lado mas fiquei bastante surpreendida pela forma como as coisas vem embrulhadas e pelas embalagens super apelativas. é simplesmente fofo, e o teu miau parece-me todo contente. tem um pelo lindo, estou ansiosa para o meu crescer e ficar assim um gatarrão :) beijinho


    Filipa A.

    ResponderEliminar
  3. great post, these look great!

    http://sindy-ng.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

ES 728x90