Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Dia de casamento com tudo improvisado...


Ontem fui maquilhar uma noiva amiga, depois disso só pude aparecer à noite no casamento para dois passinhos de dança e alguns momentos de euforia....

Sem planos prévios de ir ao casamento foi tudo improvisado, a roupa foi, o cabelo, era o que havia à mão e no armário.... arranjado à última da hora.

Então ficam algumas imagens (só não deixo da noiva porque acho que ela não ia achar muita piada...).





Quando não quero sair de casa com o cabelo liso, esticado, só há duas coisas que me safam sempre.... Baby Liss para fazer uns caracóis ou tranças, que dão sempre para variar, atrás, de lado... neste caso resolvi enrolar a ponta da trança para dentro e prendê-la com uns ganchinhos...






E a minha irmã... que eu acho que estava liiiinda! As fotografias foram tiradas por ela antes de sair de casa e ainda nem tinha acabado de pintar os lábios decentemente! Ehehehe




*Cheers!*
Ehehehhe


*****

8 comentários:

  1. vestido muito gira e a maquilhagem ficou super bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que estão as duas lindíssimas!
    Realmente um bom penteado, um vestido preto, maquilhagem bem feita e bijuetria escolhida com gosto resultam sempre!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Lindas amei o improviso ficaram Divas
    AMO VISITAR AQUI
    BEIJUS Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. para um improviso devo dizer que saiu tudo muito bem, continua achar que cada vez estas a evoluir e aperfeiçoar muito mais,vais ver que ainda vai ser melhor. Quem me dera ter uns olhos como os teus, favorece mesmo muito a maquilhagem, e como colocaste um pouco de sombra por baixo da linha de água, fica perfeito. p cabelo ficou muito bem, combina com tudo o que levaste. e a tua mana igualmente, estava mesmo muito bem :) são as duas lindissimas

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... :) sabes que agora tb tenho mais coisas...e há algumas que não usava, nem sabia que existiam... eheheh Bjinhooos

      Eliminar
  5. Adorei a trança que fizeste. Ficou lindíssima... podias fazer um tutorial? *_*
    A propósito... http://diariodumanovata.blogspot.pt/2012/09/tag-princesas-da-disney.html
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://fiariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, acho que não consigo... além do mais alguém iria ter de me fotografar...porque é impossivel largá-la a meio lolol

      Eliminar

ES 728x90