Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Shampoo + Condicionador do momento - Aussie

Olá meninas!!
Hoje mostrar-vos o que tenho usado no cabelo nos últimos tempos, aliás vão reparar pelas imagens que já estão bem gastos, um deles inclusivé já acabou.

Um destes produtos usei mal começou a ser comercializado por cá e simplesmente odiei o cheiro dele! Além de não gostar, achava-o demasiado forte e permanecia no cabelo o dia TODO!

Parece que é um daqueles casos "primeiro estranha-se, depois entranha-se"!

A minha mãe pelo contrário gostou muito e foi ela a responsável por terem saído da prateleira do supermercado e terem vindo parar cá a casa!


Miracle Moist Shampoo
e
3 Minute Miracle Reconstructor


As embalagens da Aussie tinham um grande defeito, as letras desfaziam-se todas... agora parece que houve uma melhoria e isso já não acontece. Na parte da frente as letras são gravadas, em inglês, enquanto na parte de trás optaram por colar autocolantes com a tradução da descrição do produto.







O 3 Minute Miracle Reconstructor foi o primeiro produto que usei, o tal que odiei o cheiro!

Este condicionador é indicado para cabelos secos/estragados,com extracto de Menta Balsâmica Austaliana e Aloe Vera.

Promete suavizar as pontas espigadas e as cutículas estragadas, ajudando a restaurar a suavidade e o brilho.

Contém 250ml e custa 8,99€.

Uma das características que gosto é a embalagem, é super prática, é só deslocar um autocolante e espremer! Não há tampas nem aberturas complicadas..





O segundo produto que tenho usado é o shampoo Miracle Moist, com 300ml e um preço de 6,99€.

Este shampoo é indicado para cabelos  secos/estragados, prometendo uma hidratação intensa, com óleo de Noz de Macadamia Australiana e Aloe Vera.








Sempre que lavo o cabelo com este shampoo, o cheiro era-me familiar, mas não conseguia decifrar a que me cheirava.... Hoje finalmente lembrei-me!!!

Lembram-se destas pastilhas elásticas? (foi a única imagem que encontrei) Acho que o cheiro é igualzinho!!






Agora que já me habituei ao cheiro não me parece tão forte nem perdurar tanto tempo... agora só consigo pensar que o meu banho cheira a pastilha elástica de morango, o que o torna ainda melhor e delicioso!!!

*****

1 comentário:

  1. experimentei umas amostras ja ha muito tempo do champo e não odeiei o cheiro mas achei estranho mas tinha sempre aquele toque a menta que gostava. queria experimentar o 3 Minute Miracle Reconstructor alem de ter uma embalagem bem pratica pelo menos tem alguns aspectos positivos e ainda traz uma boa quantidade de produto.
    ehe o meu irmão tem ali pastilha elástica dessa, ás vezes ainda se encontra á venda .. beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar

ES 728x90